-A última noite-

45 4 5
                                    

  Jão havia passado o dia inteiro sem fazer nada até que deu a hora de começar a se arrumar para o baile , a festa estava sendo perfeita e hoje seria a última noite de festa do reino de Romênia.

    Infelizmente Pedro não ia nesse último baile pois havia falado para Jão que ia para a patrulha com os guardas de seu reino , porém sua mãe e sua tia iriam para festejar a última noite de baile , jão estava preocupado com Pedro mas sabia que ia ficar tudo bem com o mesmo até porque Pedro era muito forte, ágil e corajoso.

Enquanto isso...

  Pedro já estava subindo em seu cavalo e logo partiram para patrulhar até certas horas da madrugada , Pedro estava muito animado porque ele amava fazer isso e lembrava de seu pai e era muito bom lembrar do mesmo.
 

  Pedro só não imaginava que Renan seu primo estava seguindo a tropa toda enquanto patrulhavam e por incrível que pareça nenhum soldado percebeu a sua presença ali , depois de um tempo andando pelas estradas do reino a noite Renan não tinha idéia do que fazer para prejudicar ou fazer mal para Pedro.
    Até que surge do meio da floresta uma criatura enorme peluda com olhos azuis florescentes e grandes chifres que parecia só querer atravessar a estrada até que se sentiu ameaçado pelo soldados e partiu para cima alguns dos soldados acabaram se machucando até que enquanto o monstro estava distraído com outros soldados , Pedro fica em pé em seu cavalo e pula em cima do bicho ficando em cima de sua nuca , até que o bicho começou a rodar e sem pensar duas vezes Pedro puxa sua espada e passa no pescoço do monstro fazendo o mesmo dá um último grito de dor e assim falecer no local.

  Depois disso que aconteceu Pedro monta em seu cavalo e parte com os soldados para o seu castelo até porque já era bem tarde e precisavam descansar.

  Renan continuou no local , ele ficou triste por o monstro não ter devorado Pedro ou o matado , e ao mesmo tempo ficou com um pouco de medo de Pedro fazer alguma coisa parecida com ele caso seus planos de lhe fazer mal falhassem .
   Renan tenta se aproximar da fera quase saindo de onde tava escondido quando de repente vê uma senhora que parecia ser uma feiticeira chegar perto do monstro morto e começar a gritar de tanto chorar , Renan vai lá e pergunta oq ela era dele e a mesma havia falado que ele era seu filho que foi vítima de um feitiço e ficou assim e até hoje ela estava tentando concertar o feitiço do seu filho.

  Renan então só imaginou na possibilidade de vingança que teria com aquela mulher que parecia bem poderosa.

  Renan logo pergunta se pode ir conversar um pouco com ela na casa dela , a mesma concorda aos prantos e os dois caminham pela floresta a dentro.

   Pedro havia chegado no castelo e foi logo para a banheira de seu quarto se lavar quando de repente vê jão entrar em seu banheiro.

Pedro: -Oq você tá fazendo aqui?

  Pedro diz rindo e meio assustado

Jão: -Eu fiquei preocupado com você e decidi vim no seu castelo te ver com o meu cavalo.

Pedro: -E como achou meu quarto?

Jão: -Eu dei meu jeitinho ksks.

Jão: -Não vai me contar como foi lá?

  Jão se senta na borda da banheira de Pedro que por sinal era bem grande e linda

Pedro: -Foi muito incrível. No começo estava sem graça até que de repente apareceu um monstro...

Jão: -Um monstro? E oq você fez?

Pedro: -Eu o matei com minha espada.

Jão: -Mas você se machucou?

Pedro: -Só me arranhei um pouco

  Pedro diz mostrando sua mãe bem arranhada e saindo sangue.

Jão: -Me dá aqui

Jão pega a mão de Pedro machucada e despeja um líquido que logo começa a brilhar e a curar o ferimento.

Jão: -Prontinho !

Pedro: -Não sabia que você andava com água de lá

Jão: -Bom é melhor prevenir né?

  Pedro concorda e os dois riem, um tempo depois Pedro sai do banho se troca e fica deitado com Jão até Pedro pegar no sono , e logo em seguida jão retorna para o seu castelo onde ele só queria descansar também.




-Espero que gostem 💙-

SUPERNOVAWhere stories live. Discover now