-A feira do Reino Tofano-

34 4 0
                                    

   
  No dia seguinte Pedro e jão estavam na ponte de novo só que dessa vez jogando xadrez com Jão e o mesmo já havia perdido e ganhado várias vezes de Pedro , eles então acabaram com uma partida até que Pedro fala...

Pedro: -Está sabendo da feira que vai ter no meu reino?

Jão: -Claro , meus pais foram convidados por sua mãe então eu vou ir também.

Pedro: -Que bom que você vai , geralmente essas feiras costumavam ser muito sem graça nos anos anteriores mas agora com você aqui pode ficar mais interessante.

   Pedro diz e dar um sorriso para Jão que logo fica corado com aquilo que Pedro havia dito.

  Jão então olha para Pedro e o mesmo olha para ele... Depois de um tempinho os dois se beijam.

  Era para aquilo ter sido um beijo normal até os dois aprofundarem o beijo o deixando mais quente e cheio de desejo , Pedro logo começa com as suas mãos bobas pelo corpo de Jão que fazia o mesmo ficar louco de vontade pela a carne de Pedro.
   Jão então deita Pedro na ponte e logo começa a beijar o mesmo e descer seus beijos passando pelo pescoço , ombros , peitoral até chegar ao ponto principal até que Pedro diz

Pedro: -Não me tortura jão...

  O mesmo diz isso se contorcendo de prazer , e jão com um sorriso malicioso logo tira o enorme membro de Pedro para fora e começa a chupar o membro do garoto rápido e sem parar , fazendo Pedro ir as alturas deitado naquela ponte até que Pedro avança em cima de Jão o deitando na ponte e colocando sua mochila na cabeça de Jão como um travesseiro.

   Até que Pedro começa a beijar cada canto do corpo do garoto que gemia de prazer a cada beijo destribuido por Pedro em seu corpo até que Pedro começa o preparar para começar a sentir a melhor sensação de todas , depois de um tempinho preparando Pedro pergunta...

Pedro: -Posso?

Jão: -Vai Pedro!

  Jão gemia enquanto Pedro o beijava e o masturbava , até que Pedro posicionou seu membro na entrada de Jão e logo o penetrou , jão solta um gemido de dor e prazer ao mesmo tempo.
  Pedro então fica lá dentro e espera só um pouco até Jão se acostumar com a sensação até que Pedro começa a se movimentar um pouco devagar e assim vai fazendo até ir um pouco mais rápido sem parar.
  Jão gemia muito enquanto beijava Pedro e descia os beijos pelo seu pescoço. Jão então logo diz...

Jão: -Mas rápido Pedro por favor.

Pedro fala e o mesmo começa a estocar mais rápido e fundo em jão , Pedro e jão então trocam de posições várias vezes até que chegam ao seu ápice juntos. Até caírem os dois cansados e suados na ponte os mesmos resolvem ir se lavar no rio onde trocaram carícias e brincadeiras na água.

Pedro: -A feira é depois de amanhã tá?

Jão: -Ok meu príncipe

  Pedro sorri e dá um beijo em jão e logo em seguida os dois voltam para seus castelos




-Espero que gostem 💙-

SUPERNOVAWhere stories live. Discover now