Capítulo 0.1

2 0 0
                                    

Início de um novo ano letivo normalmente começam início de fevereiro, Estados Unidos, em agosto e por ai vai, mas ninguém conta como realmente é, não tem um jeito faço de começar a explicar sobre como o primeiro dia de aula é difícil. As coisas que podem acontecer são imagináveis, e como podem é pior ainda, para pessoas normais até fácil de se dizer que é normal, mas discordo disso, começar o primeiro dia numa escola nova e com um estilo totalmente diferente, mudado, se sentindo confortável com outro tipo de gênero e gostando de pessoas do mesmo sexo, a cabeça das pessoas explodem.

Não querendo reclamar do horário escolar nem nada do tipo, mas, o que essas escolas querem tirar os alunos de casa antes do sol nascer, ele nem nasceu direito e você já tem que ir para a aula, uma pessoa ansiosa quando vai para o seu primeiro dia de aula acorda duas horas antes ou um dia antes fica vendo que roupa vai usar no dia seguinte, e faz uma lista mentalmente de coisas que precisa fazer no dia seguinte, minha lista:

1- Tomar banho
2- Escolher uma roupa
3- Colocar os cadernos da prisão dentro da mochila (Obs: queria a mochila da Barbie, mas escolhi uma mochila dos padrões da sociedade.)
4- Máscara extras
5- Muitas balas para sobreviver
6- Fones de ouvido
7- Casaco caso fique frio
8- Kit de emergência
9- Garrafa de água

Uma pessoa normal, digamos assim, ela acorda meia hora antes porque ela consegue fazer tudo que precisa rápido, mas uma pessoa ansiosa acorda até uma hora antes, mas eu acordei duas horas antes de tão nervoso que estava, a sorte que ia ter alguém conhecido lá, um dos meus primos vai estudar comigo o que é legal, mas nem sei se pode ter parentes em uma sala.

Na minha antiga escola, não era permitido parentes em uma sala de aula, e isso não parecia algo fácil de entender, mas com o tempo passo a ser compreensível. O lado sentimental dos parentes em uma sala de aula acaba atrapalhando o desempenho em sala, se rola uma briga, por exemplo, acaba causando brigas na sala, e depois fica aquele desconforto o que é horrível.

Bom, o ser ansioso como sou, acordou antes do horário previsto me arrumei de qualquer jeito, mas estava bem arrumadinho e cheiroso, depois que já tinha me arrumado e escovado os dentes, esperei uma hora para poder sair de casa, e ainda acordei meu irmão para me levar para a escola porque não queria ir sozinho.

O desespero batendo toda vez que ficava mais próximo da escola, e uma sensação não muito boa o aperto no peito vindo com tudo, e mesmo não estando muito quente as mãos suavam frio e a pior sensação e quando você chega na escola é não quer entrar, acho que fiquei uns dez minutos parado na frente da escola sem saber se entrava ou não. Quando decide entrar meu coração se acelerou de novo, meu desespero era maior porque não sabia onde ficava a minha sala.

Teve um breve alivio quando esbarrei com ele nos corredores, e fomos procurar a sala de aula juntos, sabe aquela sensação que vai ficar tudo bem porque você tem uma pessoa ao seu lado? Foi mais ou menos essa sensação que sente quando percebe na listagem de chamada que íamos ficar na mesma sala.

Andei tão rápido quando percebe que tinha um lugar no fundão que se alguém estivesse na minha frente poderia cair e eu cairia junto se fosse possível, mas não foi o caso dessa vez, no entanto, quase parei de andar quando algo chamou a minha atenção, algo não, alguém.
Sente uma calmaria quando olhei para ele, os olhinhos castanhos e que pareciam uma constelação porque brilhavam, e o cabelo, um tom loiro escuro e tipo um topete meio levantado, mas bonito e estiloso, com uma carinha de bebê, mas estiloso, e mesmo com aquela máscara ainda conseguia ver um garoto bem calmo e tranquilo.

Por incrível que pareça fiquei dês do momento que sentei na cadeira até o professor entrar em sala de aula olhando para ela discretamente e conversando com meu primo que sentou na minha frente, e olha, nunca pensei que ia sentir essa calmaria vindo de alguém sem nem ao mesmo conhecer ela ainda, o que espero que aconteça logo porque estou ansioso para conhecer ele, ou pelo menos tomar coragem para isso.

Ao longo do tempo nem estava ligando quanto tempo havia se passado ou não, só me perguntava como ia chegar nele, mesmo com o professor em aula não estava ligando para isso, os fones de ouvido no máximo quase, e quando percebe tinha uma folha sendo passada de aluno para aluno, como uma pessoa ansiosa que sou fiquei procurando o nome do garoto a três classes a minha frente.
Posso ser considerada uma pessoa obsessiva por conta disso ou burra? Porque mesmo com a lista na minha mão, não teve a capacidade de descobrir qual era seu nome, acho que sou burro mesmo porque não é possível uma coisa dessa.

Se eu contar que essa chamada passou umas cinco vezes na manhã inteira e nenhuma das vezes que passou descobre o nome dele, o pior nem foi isso, foi o fato deu nem estra ligando para as aulas nesse primeiro dia e sim por esse garoto, óbvio que copiei a matéria, mas só por ser a minha obrigação mesmo porque se não nem copiava.

Única coisa que estranhei nesse primeiro dia de aula foi que não ia ter intervalo o que não fazia muita diferença já que aquela manhã inteira foi eu mexendo no celular, tirando foto, dando uma olhando no garoto gato a minha frente, tirando fotos zuadas e mandando para as poucas pessoas que me mandam mensagens, foto do quadro para copiar depois, preguiça sabe, e não tinha muito o que fazer naquelas aulas chatas do caralho.

Não é que as matérias eram chatas, mas sim as pessoas que davam a aula, odiava isso, não fui com a cara de quase todos os professores sem falar que aos poucos fui pegando nojo das pessoas que reconhecia, nem um pouco de antissocialíssimo batendo, não ao ponto de entrar em surto no meio da sala de aula e não saber o que fazer para isso parar.

Descobre que física é minha pior inimiga no primeiro ano do ensino médio, biologia também talvez não sei ao certo se vai ser ou não, fiquei me perguntando por um bom tempo que teria que começar a gostar dessas coisas por conta da medicina, mas não e algo que talvez vou gostar, vou fazer meu cérebro gostar por obrigação é foda-se.
Alguém gosta de matemática ainda? Porque até que gosto de matemática, números, toda aquela palhaçada lá, mas porque sinto que vou começar a odiar matemática esse ano? Principalmente com esse professor dando aula? Ele é velho, não explica direito a matéria até uma criança de cinco anos explica melhor essa coisa, por sorte eu tenho internet e aplicativo para resolver esse tipo de conta.

A última aula da manhã, e nem estava prestando atenção nessa aula só queria ir para casa para poder dormir porque meu cérebro estava gritando de tão cansado que estava, e como descobre que vamos ficar um tempo sem intervalo e soltando cedo por conta desse vírus sem noção que nem ligando estou, o que não é novidade, até porque não ligo para muita coisa, e milagre ainda estar estudando.

Quando bateu o sinal para poder ir embora fiquei surpreso que fui quase o primeiro a sair correndo daquela sala de aula, mas que o coração estava batendo muito rápido estava, meu peito doía, mas era uma sensação de alívio por estar indo embora daquela escola, ela era boa até, o que me incomodava eram as pessoas que caíram na minha turma e as outras pessoas que estudavam naquele mesmo local, isso me incomodava.

E adivinha quem está indo para casa apê? Exato, eu, meu irmão ainda está estudando, ou seja, estou sendo obrigado a ir apê para casa não que é ruim, mas não estava afim de ficar olhando para essas pessoas, mesmo com fone de ouvido ainda vinha aquela sensação que estavam me olhando o que dava uma angústia, pelo menos estou indo para casa o que não é ruim, ou talvez seja e meu cérebro só quer dormir mesmo, tão irônico isso.

Minha cabeça ficou a mil se perguntando se essa seria a minha vida daqui em diante, pensa, tenho dezesseis anos na cara e estou no ensino médio, numa escola cheia de gente que não gosto, morando num lugar onde não me sinto bem, cansado mentalmente de tudo, e as únicas coisas que faço no meu dia é dormir, por incrível que pareça minha vida vai girar em torno disso agora; acordar, estudar, dormir, e assim vai.

Pode acontecer coisas diferentes? Pode, como não pode acontecer. Tinha me esquecido como era um saco para estudar, ainda tenho uma prova estúpida para fazer no final do ano, mesmo não gostando nada disso, vou fazer mesmo assim só para conseguir entrar numa faculdade, e para minha mãe ter orgulho de me chamar de filho, mesmo ela não me chamando muito disso.

Por que meu subconsciente quer tanto agradar ela? Me pergunto tanto isso que a maioria das coisas que faço são para agradar ela, o que talvez não esteja funcionando muito bem, na verdade, tenho certeza que não está.

Caminhar umas três quadras para chegar em casa já me cansa, então imagina ter que fazer isso todos os dias da semana é um saco. Pensa numa pessoa que estava morta que chegou em casa da escola, trocou de roupa e se jogou na cama, e não se esqueça que ela ligou o ventilador, nem de preocupou em comer, foi direto dormir de tão cansado que estava.

Isso não deve ser normal, nem um pouco normal, eu espero que isso seja normal...


     [•••]
18:37.pm


Acho melhor incluir remédio para dor de cabeça na minha lista de coisas que preciso levar para a escola porque acordar com dor de cabeça é horrível. Deve ser porque dorme demais, estava uma escuridão no meu quarto quase nem consegue achar meu celular e quando achei veio aquela claridade forte me fazendo fechar os olhos com força por conta disso.

Apavorado, era isso que eu estava, dorme demais, isso pode ser considerado uma reação normal de tanto que havia dormido e olha que era para ter sido só um cochilo de uma hora, duas no máximo, pelo visto foi exatamente o oposto disso. Meu cérebro nem acordou direito e já tenho coisas para resolver, tenho que fazer as coisas da escola que deixei de fazer e tomar banho, foda-se, vou tomar amanhã de manhã.

Café, café vai ser a salvação da minha vida nessa escola, e como café é bom, aquele aroma que exala por toda a casa, um cheirinho que conforta qualquer pessoa que estivesse naquele mesmo local, e olha, estava sozinho em casa, meu irmão deveria estar brincando na rua e o resto das pessoas não faço a menor ideia de onde estejam.
O que era pra ser um dia produtivo, se tornou um dia onde vou dormir mais ainda porque estou morto, e nem comer eu queria, acho que vou voltar a dormir, não tem nada mesmo para mim fazer e as coisas da escola faço amanhã, não faz muita diferença agora e nem vai fazer diferença depois até porque tenho foto do quadro, mesmo não dando para enxergar direito.
A que nível chegamos?


     [•••]
02:12.am


Quem acorda duas vezes numa mesma noite, madrugada? Nem sei mais como chamar isso, mas algum desses deve ser ou só estou ficando doido mesmo por estar dormindo demais, e por não ter comido nada ainda. Meus neurônios ainda estão meio que dormindo então nem sei que horas são para ser mais exato, deixei até minha janela aberta e nem me toquei que ela estava ainda aberta hoje de tarde, mano, nem parece que estou morrendo de medo por dentro por ter que fechar minha janela nesse horário, e nem sei que horas são.

Aqui em casa o portão onde principal não é coberto, então qualquer pessoa pode ver o que acontece aqui dentro de casa o que me deixa frustrado pra caralho, sem contar que se eu quiser me trocar no meu quarto a janela precisa estar fechada para esse milagre acontecer, já mandei meu pai trocar ou fechar essa, mas aquele homem não me escuta de jeito nenhum, então, fazer o que se não tenho voz nessa desgraça de casa.

Pensando em fazer um café, quem sabe preparar um miojo, mas estou com zero de fome o que deve ser normal, eu acho, será que o Google tem uma resposta para essa minha pergunta?
Google é a salvação de muitas vidas, não sei como alguém consegue dizer que ele não serve para nada se hoje em dia ele ajuda em muitas coisas, até mesmo o GPS que ninguém gostava de usar estão usando para todo o local onde querem ir. Que negócio sem sentido.

Será que se uma pessoa fica dois dias sem comer ela para no hospital? Isso está passando na minha cabeça nesse exato momento, e nem sei porque disso e como isso é ridículo, quem sabe o que pode acontecer? Uma pergunta que vai ficar entre aberta na minha cabeça por um bom tempo.

There are flowers in my scars - Taekook/Jjk+KthKde žijí příběhy. Začni objevovat