$ Senhor Jeon $

777 98 1
                                    

Dois Anos Depois 

                  Jeon Jimin 
                       

Abro meus olhos lentamente e vejo que o lado da cama está vazio, pego meu celular na mesa de cabeceira e vejo que são seis da manhã. 

ㅡ O trabalho me espera ㅡ falo sozinho enquanto levanto da cama e caminho para o banheiro onde faço minhas higienes e tomo uma ducha quente. 

Quando termino o meu banho eu caminho só de toalha até o meu closet e passo a mão pelos meus ternos de grifes e escolho um terno cor de vinho que ganhei de presente do meu homem. 

Depois de me vestir eu saio do quarto e vou até a cozinha onde como duas torradas com café, minha casa tá um puro silêncio e eu amo estar assim, em paz. 

O caminho até a empresa foi rápido até, mas também quando se dirige uma Lamborghini a mais de cem por hora você chega em um piscar de olhos. 

ㅡ Bom dia senhor ㅡ o frentista fala enquanto abre a porta do meu carro 

ㅡ Bom dia ㅡ sorrio pra ele e entego minha chave ㅡ Cuide do meu bebê 

ㅡ Pode deixar senhor 

Entro no elevador e depois de um tempo ele chega no andar que fica meu escritório, cumprimento algumas pessoas e logo vejo a mesa do meu secretário vazia, deve tá fumando por aí ou algo assim. 

Ligo meu computador e aperto o controle para abrir as cortinas das janelas e a luz iluminar o ambiente. 

ㅡ O que temos pra hoje Jane? ㅡ pergunto a minha agenda eletrônica 

ㅡ O senhor tem uma reunião com os alguns acionistas, alguns contratos para assinar e visitar a linha de produção 

ㅡ Obrigado Jane ㅡ sento em minha mesa e começo a trabalhar 

[... ]

Termino a reunião e me jogo na cadeira e suspiro, acho que cada vez a minha aposentadoria está mais perto, não aguento mais olhar pra cara desse pessoal e ter que fingir sorrisos pra todos. 

ㅡ O senhor está bem? 

ㅡ Não, meus ombros doem ㅡ falo choramingando ㅡ Faz uma massagem em mim por favor 

ㅡ Claro senhor Jeon 

Meu secretário vem até mim e faz uma ótima massagem em meus ombros que aos poucos me faz relaxar, gemo baixinho quando ele aperta mais forte e sinto a dor diminuir. 

ㅡ Obrigado 

ㅡ De nada senhor Jeon ㅡ ganho um sorriso e retribuo 

O resto do dia passa voando, graças aos céus eu cumpri toda minha agenda. 

Sinto braços circularem minha cintura e uma respiração em minha nuca, solto um gemido baixinho quando sinto sua virilha encostar em minha bunda. Rebolo lentamente e ele geme baixinho, eu gosto disso, gosto de sentir seu desejo por mim. 

ㅡ Caralho bebê rebola de novo amor ㅡ sua voz rouca faz os pelinhos do meu corpo se arrepiarem ㅡ Rebola na rola do seu homem bebê, rebola 

ㅡ Humm eu sou seu patrão Jungkook você me deve respeito ㅡ rebolo novamente e sinto seu pau duro em minha bunda enquanto ele se esfrega em mim ㅡ Você é meu secretário estamos em horário de trabalho 

Suas mãos apertam minha cintura fortemente me fazendo gemer enquanto ele morde meu pescoço. 

ㅡ Seu cheiro me excita 

Rendendo-me á você   {Jikook}Where stories live. Discover now