outro primeiro dia

19 4 0
                                    

ꉔ꒐ꋪꉔ꒤ꇙ
_________________________________________

Mais um dia na Circus, Felix tinha sido avisado que assim que colocasse o tal colar, mudaria de posição na loja. Agora faria o mesmo papel dos outros meninos.

Felix estava arrumando seu cabelo na frente do espelho. Doyoung estava ao seu lado apenas o observando com o colar de Felix em mãos. Ele se aproximou e fechou o colar ao redor do pescoço do dono do objeto. Aquele colar ficava extremamente gracioso nele. Assim que Doyoung deixou-o ali, Felix sentiu uma pequena contração do colar - se é que isso era possível. Doyoung tinha o olhar preocupado, nada diferente de Yejun, que se mantinha um pouco mais afastado deles, mas ainda assim via tudo.

---- Boa sorte, Felix. ---- ele disse dando leves tapinhas no ombro do colega.

---- Obrigado.

Já estava quase na hora em que a loja era aberta. Por algum motivo muito estranho - e desconhecido - a loja nunca passava um único dia sem vender algo, diferente de muitas outras lojas de brinquedo, que às vezes passavam semanas sem venderem um único produto.

Felix, Yejun e Doyoung deixaram o quarto e caminharam tranquilos até a parte principal da loja, onde encontraram Jihoon e Siwoo conversando empolgados. Junseo e Hajun chegaram logo em seguida e se juntaram aos demais.

---- É gente, o Felix finalmente ganhou o colar. Já explicamos algumas coisas para ele, o básico. Achamos que deveríamos avisar vocês. ---- Yejun disse se apoiando no balcão, antiga área de trabalho de Felix.

Todos ficaram em silêncio observando o novo colar de Felix. Alguns segundos depois todos começaram a balbuciar sobre assuntos desconhecidos ao platinado. Ele olhou em volta, tudo continuava como sempre, a não ser pelo fato de que viu Jungsu - ou Hyunjin, agora não sabia como chamá-lo - descendo as escadas de seu escritório. Agora ele usava roupas muito mais ajeitadas e sofisticadas, tinha pose de um verdadeiro chefe. Vê-lo ali o causou arrepios, os sorrisos que Jungsu sempre soltava tinham sumido completamente, e agora eram tomados por uma expressão totalmente amedrontadora para os que não fossem tão próximos de Hyunjin.

Felix sentiu seu corpo paralizando, talvez pelo fato de que Hyunjin o encarava diretamente, talvez quisesse se comunicar com Felix de maneira sublime, mas aquela sensação não estava sendo favorável, Felix não entendia o que ele queria dizer - se é que ele queria isso. Pode ver que Hyunjin deu alguns passos a frente, mas ainda assim não desviou o olhar do platinado.

Felix queria avisar Doyoung que Hyunjin estava ali e que estava se aproximando cada vez mais, mas a conversa dos dois no escritório o amedrontava por algum motivo. Talvez por não saber do que Hyunjin era capaz depois de mentir ser apenas funcionário da Circus, e depois de escutar de Doyoung todos aqueles avisos, o desejo de boa sorte, ver a preocupação de Yejun depois de ver o colar. Ele não sabia, mas sentia. Só então Felix percebeu que todo esse tempo estava o encarando de volta, e talvez fosse por isso que Hyunjin não desviou o olhar.

Felix então fingiu uma tosse e voltou a olhar para a roda de amigos, mas ainda conseguia ver Hyunjin se aproximando.

---- Você não acha, Felix? ---- Junseo perguntou e todos passaram a olhá-lo também.

---- O que!? Desculpa, eu não prestei atenção

---- Felix, você está bem? ---- Doyoung tocou o ombro do mais velho e deu um aperto de leve.

---- Claro, por que não estaria? ---- forçou um sorriso.

---- Talvez porque o Hyunjin está te encarando que nem um maníaco desde que chegou aqui ---- Jihoon disse e apontou discretamente para Hyunjin, que estava mais próximo do que da última vez que tinha o visto.

---- Credo, ele parece um obcecado... agora não sei se ele está irritado ou se está comendo o Felix com os olhos ---- Siwoo disse sem se preocupar. O modo com que eles falavam aquilo abertamente assustou Felix, pois Hyunjin estava ali e ele tinha quase certeza que podia escutá-los.

---- Eu acho que ele achou o Felix bonito ---- Doyoung disse dando uma pequena risada.

---- O que!?

---- É algo normal, eu também te achei bonito no momento em que te vi, acontece ---- Hajun disse e deu de ombros.

---- Parem de falar como se o Felix não estivesse aqui! ---- Junseo, que estava ao lado de Hajun, estendeu a mão e deu um pequeno tapa na nuca do mesmo, que murmurou em reprovação. Por mais que aquele não fosse um dos melhores momentos, Felix sentiu seu ego massageado.

---- Acho que vocês se esqueceram que ele está se aproximando cada vez mais. ---- Felix disse levantando o queixo para indicar onde Hyunjin estava, com tal ato, todos procuraram por ele.

---- Ok, podemos discutir sobre isso depois, não!? Vamos ficar quietos até ele chegar aqui ou... só falar sobre coisas aleatórias ---- Doyoung disse se virando novamente para Felix. Todos fizeram o mesmo.

---- Fica meio difícil quando não é espontâneo ---- Yejun disse e alguns concordaram com a cabeça outros soltando murmúrios não compreensíveis em aprovação.

Alguns segundos se passaram e Hyunjin finalmente chegou até eles, se juntando à roda onde todos estavam.

---- Sobre o que tanto falavam? ---- olhou em volta passando por todos os garotos ali.

---- Nada demais, estávamos apenas falando sobre alguns filmes. ---- Jihoon se apressou em dizer. Felix sentiu que se ele não tivesse dito aquilo, os meninos diriam o real assunto da conversa, já que viu a maioria deles abrindo a boca para dizer algo.

---- Entendi... bom, vim aqui só para desejar um bom dia de trabalho para vocês e, Felix ---- direcionou o olhar para o platinado. Ele o olhava da mesma maneira de segundos atrás ----, agora que você ocupa um novo cargo é como um novo trabalho, então boa sorte e feliz outro primeiro dia.

---- Obrigado ---- Felix sorriu minimamente, já que não sabia se aquela era a forma certa de reagir.

Hyunjin olhou para o relógio que estava em seu pulso, assim que terminou colocou as mãos no bolso da calça e disse:

---- A loja abre em 5 minutos, acho melhor se prepararem, eu vou ficar no balcão por alguns dias.

Todos se entreolharam. Acho que ninguém estava esperando algo assim, ainda mais pela roupa que Hyunjin vestia, mas ainda assim, ninguém se opôs. Todos apenas foram para seus lugares - Felix seguiu Doyoung, que o disse onde teria que ficar - e ali permaneceram durante os cinco minutos restantes.

Felix se sentia nervoso. Suas pernas estavam em um constante tremelique que não o irritaria se a ocasião fosse outra qualquer, mas agora o irritava - e muito. Os cinco minutos passaram quase que se arrastando, a cada segundo Felix sentia que estava a beira de um surto, mas tentava transmitir tranquilidade, nada poderia ser tão ruim, talvez os meninos estivesse apenas exagerando.

E então o ponteiro bateu. 09:00. E então Felix estremeceu por completo, mas tinha a total certeza de que não era por nervosismo. Seus músculos se contraíram de uma forma como nunca antes. Felix sentiu como se tivesse simplesmente perdido todo o controle sobre seu corpo. E realmente tinha.

Então era sobre isso que os meninos falaram durante esse tempo? Essa perda de controle total sobre você mesmo, seu príprio corpo!? Como aquilo era possível? Felix pensava em muitas coisas, muitas reações que poderia ter - e que com certeza teria se estivesse sob sã consciência -, mas mesmo assim se mantia imóvel. Uma corrente elétrica se espalhava por todo o seu corpo, o contraindo cada vez mais até que cada movimento fosse privado e minimalista como os de um robô.

Afinal, a partir daquele momento ele era realmente um robô.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᏟᏆᎡᏟႮՏ - Stray Kids (Hyunlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora