Capítulo III - Conversa

288 36 1
                                    

Jimin nunca achou que uma hora passaria num piscar de olhos, e que agora estaria frente a frente com a porta do escritório de Jungkook

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jimin nunca achou que uma hora passaria num piscar de olhos, e que agora estaria frente a frente com a porta do escritório de Jungkook.

Ele havia passado a última hora junto com Seokjin no jardim enquanto jogavam conversa fora ou apenas ficavam observando os pássaros ou as flores.

— Pode entrar. — O ômega pode escutar a voz do Jeon do outro lado da porta, assim que bateu na mesma, então logo respirou fundo, e entrou. — Achei que Seokjin estivesse com você...

— Ele disse que tinha que resolver algo rápido... — Jimin murmurou em resposta, se aproximando da mesa.

— Certo... Sente-se. — Observou o ômega se sentar em uma das cadeiras a frente da mesa. —  Irei ser direto, entao... sabe onde seu pai possa ter ido? — A pergunta fez com que Jimin arregalasse levemente seus olhos com a pergunta, surpreso.

Não esperava que o rei lhe fizesse tal pergunta, e por não saber o que responder, abaixou sua cabeça, e passou a observar suas mãos apoiada em seu colo.

Jungkook observou as reações que o menor teve com a pergunta, e logo suspirou. Ele não sabia... Era de se esperar.

— M-me desculpe... Eu---

— Tudo bem. Não precise se desculpar. — O Alfa Lupus passou a olhar algumas coisas em sua mesa, procurando a carta que lia mais cedo. — Sabe onde ele costumava frequentar? Os lugares que ele ia?

— Hum... Ele ia em algumas tavernas da aldeia e voltava tarde da noite... Só não sei em quais ele ia.

Respondeu baixo, e logo respirou fundo, voltando a olhar para Jungkook, que agora segurava uma carta em mãos, e a analisava.

— Hum... Seu pai desapareceu depois que me mandou a carta. — O Alfa olhou para Jimin, e respirou fundo. — Talvez esteja sentindo tanta culpa, que não teve coragem de aparecer até hoje...

Passou a mão pelo rosto, pensativo sobre o que iria fazer a partir de agora para procurar pelo pai de Jimin. Era uma situação delicada para ambos os lados, já que era de família dos dois, mas Jimin parecia não saber dessa informação, e Jungkook preferiu não dizer a ele, pelo menos, por enquanto.

— Por que ele lhe mandou a carta...? — Murmurou baixo, curioso e também indeciso se realmente deveria fazer a pergunta ou não.

O rei pensou sobre a resposta que daria ao Park, e se lembrou da que deve na primeira vez que ele lhe perguntou, e resolveu dar a mesma resposta.

— Já disse, ele teve um passado com uma pessoa próxima a mim. — O Lupus que estava em frente ao rei, assentiu de vagar, se lembrando de quando fez a pergunta ao Jeon quando estavam no hospital. — Bom... Irei mandar alguns guardas para as tavernas em busca de informações sobre seu pai... Se lembrar de algo a mais sobre algum lugar que ele frequentava, me informe.

— Certo... Vossa majestade... — Chamou baixinho, escutando um "Hum?" do alfa, para que continuasse a dizer. — Está a procura dele por causa da pessoa que você mencionou ou...?

— Sim... E também porque o que ele fez com você, foi um crime. — Deixou a carta sobre a mesa, e então se levantou, dando a volta na mesa até estar próximo ao Ômega. — Como está o corte?

— Ah... Seokjin hyung me disse que em algumas semanas poderei fazer mais coisas, ou até mesmo voltar a fazer as coisas normalmente. — Sorriu pequeno, sem olhar para o rei a seu lado.

— Fico feliz em saber disso. Assim que melhorar, se quiser treinar ataque e defesa básica ou se quiser aprender a se transformar, me fale que irei lhe ajudar com isso. — Sorriu para o ômega, que assentiu e logo o olhou, retribuindo o sorriso. — Irá continuar no castelo assim que melhorar?

Jimin desviou o olhar para a mesa aos poucos, pensativo. Ele não queria voltar para a aldeia, não se sentia bem vindo por causa de seu pai, e sentia que se voltasse, os moradores voltariam a murmurarem sobre si toda vez que lhe visse, e ele não gostava disso, era desconfortável. Por outro lado, ali no castelo, se sentiu bem vindo e acolhido pelo rei e seus amigos, então... Iria voltar?

— Estou pensando ainda... — Murmurou, e então, voltou a olhar para o mais velho, que agora se encostava na mesa, com seus braços cruzados.

Ao notar que iriam ficar em silêncio por um longo tempo, Jungkook se lembrou que havia pedido para que trouxessem alguma comida e suco a eles.

— Ah sim... Está com fome?

— Hum?

— Pedi que trouxessem alguns biscoitos e suco de morango... Gosta? — Jimin sorriu, assentindo.

— Gosto! — Assim que teve uma resposta positiva, Jungkook sorriu junto ao menor, e logo levou uma de suas mãos até os fios claros, fazendo um carinho.

jimin corou com a ação repentina do rei, o qual o observava com um sorriso no rosto, achando adorável a forma que as bochechas ficavam em um tom avermelhado, junto a um pequeno biquinho envergonhado que o ômega fazia, enquanto desviava seu olhar.

Não demorou muito para que Jungkook parasse, já que escutou alguém bater na porta.

— Entre!

Disse, e logo a porta foi aberta, e por ela, passou um dos servos do castelo com uma bandeja em mãos. Era os biscoitos e o suco o qual Jungkook havia pedido.

— Pode deixar em cima da mesa. Muito obrigado!

— De nada, vossa majestade! — O servo colocou a bandeja na mesa, e então fez uma reverência, antes de sair.

— Hum... Estão com um cheiro maravilhoso! — Jimin disse enquanto olhava os biscoitos, e logo pegou um e começou a comer, saboreando-o. — Hum!! Está muito bom!

O rei apenas ficou observando o menor comer, com um pequeno sorriso no rosto por alguns segundos, antes de se juntar a ele.

— Fico feliz que tenha gostado. — Murmurou enquanto comia.

— É de chocolate?

— Sim. E baunilha. São meus favoritos. — Comentou, e riu baixinho com a reação do menor, com seus olhos levemente arregalados. — O que foi?

— Nada, só... Não imaginei que iria revelar algo assim... — Murmurou baixinho, e então encheu um dos copos com o suco, e começou a beber.

Na verdade, nem Jungkook esperava revelar algo assim facilmente.

— Oh... Qual sua comida favorita? — Comeu mais um pouco dos biscoitos, mantendo seu olhar no menor que estava sentado na poltrona a seu lado.

— Hum... Bolo. Não importa qual sabor. — Sorriu pequeno.

— Oh... Então na próxima vez irei pedir que façam bolo a ti. — Sorriu, e então encheu o outro copo com suco, e começou a beber.

Os dois continuariam com algumas conversas aleatórias, se não fosse pela porta sendo aberta sem ninguém bater antes, e um cheiro adocicado adentrar o escritório, atraindo o olhos do rei e do ômega.

— Mãe!?

Jungkook murmurou com alguns biscoitos na boca, vendo a mais velha com um sorriso no rosto olhando para si.

🐺

Espero que tenham gostado do capítulo! Se gostou, não esqueça de comentar e vitar ou compartilhar!

Me desculpem a demora do cap😭

Se quiserem entrar no grupo do zap, entre pela bio do perfil!

Até a próxima!!

Meu Alfa Protetor Jjk+Pjm (Reescrevendo)Where stories live. Discover now