Na sala de aula

2.1K 71 7
                                    

₊˚๑ ᕱ 06 ᕱ ꒱✦ ₊

・┈・ᕱBajiᕱ・┈・

S/n POV's:

S/n — Ai que saco não aguento mais essa aula. - Resmungo toda torta na cadeira.

Baji — Daqui a pouco a aula acaba amor, aguenta mais um pouco. ‐ Coloca a mão na minha coxa e sorri.

S/n — Eu quero fazer algo emocionante, vamos no banheiro?

Baji — Tá louca? Precisamos prestar atenção na aula S/n. - Reviro os olhos.

S/n — Tudo bem então, você presta atenção por nós dois. - Pisco.

Baji — Que? Como assim? - Passo a mão no seu membro apertando a região. — S/n agora não é o momento e nem o lugar, alguém pode ver. - Sussurra para que ninguém o escutasse.

S/n — Estamos no final da sala, apenas relaxa amor. - Continuo passando a mão e vejo ele negar olhando para a professora.

      Desabotoei sua calça colocando a mão dentro da sua box já sentindo seu membro duro, olhei para ver se alguém estava nos olhando e continuei a movimentar seu membro dentro da calça. Baji respirava forte se segurando enquanto olhava com a mão na boca para a professora que não parava de falar por um segundo se quer. Tirei seu membro pra fora colocando seu casaco na frente e ele me olhou sério negando, ignorei seu aviso e me abaixei um pouco passando a língua na sua glande molhada com o pré gozo que seu membro produzia, aumentei os movimentos tomando cuidado para que ninguém conseguisse ver ou ouvir algo e voltei a chupa-lo colocando todo seu membro na boca, assim que a professora falou algo chamando atenção de todos eu me levantei e continuei com a mão.

Baji — Eu vou te matar garota! - Sussurra bravo.

S/n — Me beija.

Baji — Não, não podemos fa... Não podemos fazer isso. - Deixo um riso escapar com sua voz falhando enquanto passava meu dedo por sua glande. — Para de me provocar, eu vou gozar S/n.

S/n — Quando estiver perto me avisa.

Baji — Não dá, eu não vou aguentar... - Suspira forte. — Eu acho que vou gozar. - Me abaixo novamente colocando seu membro na boca chupando apenas sua glande e fazendo garganta profunda logo em seguida. Fiquei passando a língua enquanto olhava suas expressões e senti sua mão pressionando minha cabeça contra seu membro, quase engasguei e pude sentir o jato de porra preencher minha boca. Engoli tudo limpando a boca e voltei a me portar decentemente.

S/n — Não foi tão ruim assim. - Sorrio dando um selinho nele e finalmente o sinal toca.

Professora — E por aqui ficamos, na próxima aula quero que tragam um poema para usarmos. - Guardo minhas coisas e vou saindo.

Baji — Vai a onde amor? - Segura meu braço com um olhar safado. — Você me fez passar por isso e agora é a sua vez. - Me puxa para perto falando em meu ouvido e passando a língua no meu lóbulo.

Professora — S/n e Baji, já avisei que aqui não é lugar para se pegarem. Os dois tem casas com quartos para isso. - Rimos e o puxo beijando assim que ela sai.

Baji — Não adianta sair assim. - Vem logo atrás me puxando pela cintura e pega em minha mão para irmos embora.

₊˚ ‿︵‿︵‿︵୨୧ · · ♡ · · ୨୧‿︵‿︵‿︵ ˚₊

Olá otakinhos! ૮˃̵֊ ˂̵ ა
Não se esqueçam da ❝🌟❞
Prossigam com uma boa leitura e lembre-se da pausa para a água.

₊˚ ‿︵‿︵‿︵୨୧ · · ♡ · · ୨୧‿︵‿︵‿︵ ˚₊

Imagine | Tokyo Revengers +18Onde histórias criam vida. Descubra agora