Capítulo 4

234 34 446
                                    

O rerererereretorno de Poseidon (ao cantinho)

Capítulo 4

No capítulo anterior, vimos a Shina tankar as caveiras com seu poderosíssimo grito SEEEEEEEEEEEEEEEEEEIYAAAAAAAAAAAA! Mas como os capítulos intermediários do mangá original foram de comédia, vamos adicionar ainda MAIS COMÉDIA a uma situação que já estava meio bizarra!

E como a autora da presente fic é perita em escrever fics parecendo que fumou um BECK estragado sem nunca ter fumado um BECK, vamos que vamos!

(é BECK, não BACK, seus analfas!)

Para continuar a zoeira (que não tem limites huehue brbr), vamos fazer novamente um FLEXIBÉQUI (flashback)

-13 anos atrás-

Os gêmeos Saga e Kanon estão lá no meio daquele monte de pilar quebrado e daquele terreno super árido e seco, com um sol digno do sertão nordestino de tão forte, quando Saga senta a mão com gosto na cara do irmão caçula!

Saga - Repita o que disse, Kanon! Mesmo sendo meu irmão, eu não posso aceitar isso vindo de você!

Kanon - HIHIHIHIHIHIHIHEHEHEHEHEHEHAHAHAHAHAHA! É isso mesmo, Saga! Você deve se vestir com aventalzinho de Lolita e aproveitar seus dotes (uy!) de corpinho de estátua grega pra ganhar muito dinheiro por aí! HIHIHIHIHIHIHIHIHIHEHEHEHEHEHEHEHEHEHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Saga - Isso é um absurdo, Kanon! Cavaleiros de Atena não devem usar seus corpos para causas pessoais, sejam eles sarados ou não!

Kanon - HIHIHIHIHIHIHIHIHIHEHEHEHEHEHEHEHEHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Eu podia te ajudar e tomar o seu lugar de vez em quando, já que no Santuário todo mundo é meio cego (e o roteiro do Kurumada é muito ruim e zuado, mas enfim) e ninguém sabe que nós somos gêmeos idênticos! HIHIHIHIHIHIHIHEHEHEHEHEHEHEHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Saga - Nnnnnnnf, eu não aceito uma afronta dessas! Vou prendê-lo agora mesmo no xilindró do Cabo Sounion!

De um jeito que ninguém sabe como, pois tanto o Kurumada quanto a Toei estavam com preguiça de explicar como seria essa parte, a cena pulou direto para Kanon já preso no cadeião aquático.

Kanon - TIRIMIDAQUI SAGAAAAAAAAAAAAAA, TIRIMIDAQUIIIIIIIIIIIII! Vai deixar seu próprio irmão ouvindo axé e funk o dia inteiro?! TIRIMIDAQUIIIIIIIIIII!

Saga - Tenha a certeza de que não poderá sair daí e nem parar de ouvir axé e funk o dia inteiro, até que um deus tenha piedade de você. Trocando em miúdos: comece a rezar pela sua sanidade, Kanon! HIHIHIHIHIHIHIHIHIHEHEHEHEHEHEHEHEHEHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Kanon - Não adianta mentir pra mim, Saga! Eu sei que você está louco pra vestir aquele avental de Lolita! Se eu me submeti a vestir a roupa da Chapéuzinho Vermelho, você também terá que vestir roupa de Lolita! HIHIHIHIHIHIHIHIHIHEHEHEHEHEHEHEHEHEHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Saga - Cale-se, cale-se, cale-se, assim você me deixa looooooooooooooooouco!

Kanon - Ninguém tem paciência comigo!

Narrador 1 - Ué, mas o Kanon não vai se vestir de Chapeuzinho após muitos anos?

Narrador 2 - CDZ tem um monte de furo e erro de continuidade, mais um não vai fazer mal!

Narrador 1 - Ah bom, então se é assim, sim!

Ora, a prisão do Cabo Sounion era justamente conhecida por tocar axé e funk o dia inteiro como forma de torturar seus prisioneiros! E logo começou o tormento do Kanon...

ONDA, ONDA, OLHA A ONDA!

TUMTUM

ONDA ONDA, OLHA A ONDA!

O rererereretorno de Poseidon (ao cantinho)Onde histórias criam vida. Descubra agora