42 ◇ Suspeita

859 65 42
                                    

OIIII! Como estão? Eu estou bem ansiosa e realizada. Gostei de como esse capítulo ficou, tô bem satisfeita. 

AAH! Chegamos a 70k aqui na fanfic e tô muuuito feliz, sério. Eu amo ver essa fic ganhando novos leitores af fico tão boba. OBRIGADAAA! <3

Sobre o capítulo de hoje: teremos momentos ot5, um pequeno hot se querem saber rsrs. Ah, e um flashback da Lauren. Preparados?

Música do capítulo: Human - Civil Twilight (Coloquem play quando for pedido)

Não esqueçam de votar e comentaarr! 

Boa leitura! 

-

-

-

POV Lauren

Depois da nossa recente descoberta eu e Camila ficamos mais atentas ao sinais que Juliet nos dava. Seja que ela os fizesse naturalmente, falando por livre e espontânea vontade ou quando nós mesmas adentrávamos mais no assunto para que ela falasse mais sobre. Eu estava numa mistura de emoções por que pensar na possibilidade dela realmente ser a reencarnação dele... Me fazia querer chorar a cada 5 minutos. Estava difícil de conter as emoções que me vinham diante tudo isso.

Eu e Camila não sabíamos exatamente o que fazer, mas nós duas concordamos que precisávamos de uma ajuda especial de alguém que entendesse mais sobre o assunto. Eu contei sobre a amiga de Dinah que entendia sobre essas coisas espirituais e talvez ela pudesse nos ajudar. Jane tem todos os tipos de amigos e foi em uma festa sua de anos atrás que conheci Jameela Jammil. Ela levou suas cartas e fez uma breve leitura para a alguns de nós naquele dia, incluindo eu. Eu a vi poucas vezes depois, mas nunca esqueci que poderia falar com ela sobre coisas do lado mais espiritual.

Já estava mais que na hora de eu encontrá-la, depois de muita relutância. Eu marquei um horário com ela depois do trabalho e estava nervosa para o encontro. Camila disse que não poderia ir, mas me incentivou e disse que seria até melhor que primeiramente eu fosse conversar com Jameela a sós. O encontro seria em sua casa e logo quando cheguei já senti uma boa energia. Toquei em sua porta e ela logo abriu quase que imediatamente.

— Lauren. — Jammil diz com seu sotaque londrino, abrindo a porta. Ela abriu os braços me abraçando bem apertado

— Oi! Desculpa o atraso, estou super corrida com o trabalho.

— Hum...Está diferente, Lauren.

— Estou?

— Está com uma energia mais leve desde a ultima vez que a vi. O que anda fazendo, hum? Vem entra, tens que me contar as novidades. Alinhou os chácras? O que mudou? Sinto você diferente.

— Bom, — tirei meus sapatos os deixando na entrada para não trazer sujeira da rua ao ambiente — algumas coisas mudaram, sim. Algumas coisas aconteceram e...

— É sobre aquele assunto? Ah... — ela dizia pegando em minha mão parecendo receber alguma mensagem — Eu vejo... eu vejo que está finalmente enfrentando o que evitou por anos. É isso mesmo? — diz ao sentarmos no sofá.

— Sim, eu acho que sim.

— Que bom saber disso querida, oh que orgulho! Está fazendo a coisa certa. Continue nesse caminho e tudo irá se ajeitar. — disse de forma otimista. Era contagiante.

— Eu espero que sim. — sentamos no sofá.

— O que há? Algo está te deixando incomodada. Está com algum problema?

— Não acho que seja um problema eu só...estou me questionando algumas coisas.

— Bem que eu senti um quê de dúvida no ar. O que te aflinge? Quais são seus questionamentos? — dizia enquanto embaralhava suas cartas — É sobre o futuro? Quer que eu veja o seu futuro?

You opened the DoorOnde histórias criam vida. Descubra agora