Parte 7

551 46 48
                                    


Dia seguinte

Depois do sequestro de Rain, P'Phayu saiu do hospital e fugiu para Coréia, na intenção de ficar longe do pequeno para protege-lo. Rain - que ninguém conseguia conter quando ele queria algo - apenas pegou sua mochila e foi atrás do amor de sua vida. Dragon sentiu inveja da coragem do menor. Ele não conseguia parar de pensar sobre o que fazer para que Yai o desculpasse e sentia seu coração afundar cada vez mais.

Pela 4° vez, ouviu a música que o pequeno Yai amava; ignorando os acordes dos instrumentos e focando apenas na voz melodiosa.

— Posso entrar? — Kimhan bateu na porta e perguntou — onde conseguiu essa música?

— Meu namorado gravou — Dragon respondeu de forma automática — ele é seu fã... — Dragon parou de falar e olhou para o tio, abrindo os olhos e a boca em surpresa — É ISSO!!! — ele gritou e abraçou o mais velho, que estranhou já que não gostava de muito contato.

— O que "é isso"? — Kimhan perguntou.

— Você é minha salvação!

Kimhan ficou confuso e se afastou.

— Preciso de você! Resumindo: eu fui um idiota, mas, eu preciso mostrar que eu o amo. Meu namorado no caso. Eu sei que você reconquistou o tio Chay cantando, então, me ajude e cante para o meu namorado, também!

Kimhan olhava para o sobrinho como se ele estivesse louco, nunca tinha visto Dragon apaixonado.

— A única pessoa que me faria cantar é o Porchay — o mais velho virou as costas — Não posso te ajudar.

— Eu faço qualquer coisa! — Dragon gritou em desespero — Eu posso projetar uma arma nova para você, ou um guarda chuvas a prova de bala... Ou... um dispositivo de deixar invisível, assim ninguém vai olhar para o tio Chay na rua.

— Feito — Kimhan voltou a olha-lo.

— Você sabe que eu estou brincando, né?

— Sei, mas não seria uma má ideia; tenho vontade de matar qualquer pessoa que olha para ele.

— A gente sabe — Dragon falou coçando as bochechas, para disfarçar a vontade de rir.

— Bom, eu estava só implicando com você. Parece que esta realmente apaixonado — Kimhan o olhou de cima a baixo — você está horrível.

Dragon não respondeu, pois precisava dele se quisesse reconquistar Yai. Ele mostrou a musica que o pequeno regravou e seu tio ficou encantado com a voz do mesmo. O ciúmes subiu pela garganta de Dragon assim que Kimhan elogiou seu namorado.

— Não precisa me olhar como se quisesse me matar, eu apenas o elogiei. Não tenho olhos para ninguém que não seja meu marido.

— Está falando de mim? — Porchay apareceu na porta e entrou depois de pedir permissão.

— Falar de você é meu segundo robe favorito. O primeiro é...

Dragon os interrompeu.

— Vocês estão no meu quarto. Por favor, se controlem!

As bochechas de Chay coraram e ele se sentou distante de Kimhan. Dragon contou tudo para ele e pediu sua ajuda também, já que ele era um romântico incorrigível.

— Tudo bem, eu ajudo... Mas, você precisa escrever a letra; Escreva tudo que esta aqui — Porchay falou tocando em seu peito.

... 


Mais uma mensagem chegou e, apesar de não saber o porquê, Yai não conseguiu ignorar. Ele abriu o celular e leu rapidamente, quando viu o nome de WIK escrito voltou e leu com calma.

" Eu vou continuar te pedindo perdão até você entender que eu realmente estou arrependido. Você é a pessoa mais forte que eu conheço nesse mundo e, a mas bonita também. Minhas palavras nunca serão suficientes para demostrar o quanto eu te amo, então, vou deixar que a voz e as canções de WIK falem por mim. Ele estará te esperando na localização anexada na mensagem. Espero que me perdoe, mas, se não puder, pelo menos vá até o local e conheça seu grande ídolo. Com amor, seu: Mangkorn."

Big Dragon - O Dragao e a Branca de Neve - Especial MDBOnde histórias criam vida. Descubra agora