»»-6->

241 38 37
                                    

O rosado ia de lá p'ra cá em seu ateliê com o tanto de coisa que tinha para organizar. O alfa pulou nós braços do marido, quando ele veio fazer uma visitinha na loja. Soobin era um anjinho e amava seus mimos quando estava em um leve período de estresse como aquele. Certo que organizou as coisas antes da viagem de Taehyun, porém, ainda era muito para uma pessoa só gerir. Não tinha como contratar mais pessoas no momento, então tinha que se virar nos 30.

Soobin ajudou o esposo na organização, não sabia como o mais velho aguentava aquele monte de panos... Se bem que era do mesmo jeito com a pilha de papéis em seu escritório. Deixou tudo bonitinho, varreu o espaço e jogou o lixo fora, ganhando um beijo de um beijo pelo serviço.

Yeonjun resolveu terminar o bordado em casa e colocou os materiais no carro. Soobin foi dirigido para casa cantando alguma música do rádio ao mesmo tempo que o outro ia na sua onda, formando uma dupla de cantores de sofrencia profissionais.

Os alfas acharam estranho a casa está vazia assim que chegaram. Normalmente Kai estaria na cozinha, fazendo o jantar ou jogando videogame na sala, porém, hoje estava tudo em mais puro silêncio.

Yeonjun subiu com seus materiais, deixaria na mesinha do seu lado do quarto, e aproveitou para ver se o Kamal estava no banheiro ou em seu quarto. Podia estar dormindo? Mas não sentia seu cheiro.

No andar de baixo, Soobin rodou a casa e nada. Nem um sinal do ômega. Resolveu fazer algo lógico, antes de se desesperar, e mandou uma mensagem para ele, perguntando onde ele estava. Ok que Kai era um adulto, mas era impossível não ficar com medo de algo acontecer com ele devido as circunstâncias atuais.

Infelizmente, nem ligar pareceu funcionar, pois dava caixa postal, e agora tinha dois alfas tentando se manter em calma e não pensar no pior enquanto a chuva caia fortemente do lado de fora.

Quando estavam prestes a surtar, novamente, a porta foi aberta.

— Tchau, Jake! Obrigado pela carona. — Kai agradeceu, acenando com a mão e fechou a porta, sacudindo o corpo pelos poucos pingos de chuva. — Gente? Nossa, vocês em casa tão cedo? — seu sorriso foi caindo pelo silêncio deles. — Yeonjun hyung? Soobin hyung? — paralisou quando eles pularam em si, dando um abraço apertado. Era bom ter uma recepção calorosa e estava se acostumando com isso novamente.

— Enfiou o celular no cu?

— Soobin!

— Desculpa, to nervoso.

Kai riu antes de se afastar deles.

— Foi mal, meu celular descarregou. O que vocês queriam?

— Nada, só que foi estranho chegar em casa e não te ver por aqui. — o moreno pode respirar com mais calma agora.

— E, não que seja da nossa conta, mas quem te trouxe? — Yeonjun o olhou um pouco sério.

Kai alternou seu olhar entre os dois e colocou um sorrisinho no rosto.

— Então... Não da para esconder isso de vocês por muito tempo. — disse tirando os sapatos e olhou para eles. — Bem, hoje faz uma semana que eu consegui um emprego de bartender em uma cafeteria perto do parque. — falou todo empolgado.

— O que? Como?

— Ah, Soo, vocês demoram muito pra voltar. Acham mesmo que eu ia ficar quieto dentro de casa? Já fiz isso por dois meses, já não aguento mais ficar parado.

— Mas quem veio te deixar?

— O Jake. Ele é meu chefe e ta me ensinando a fazer as coisas por lá. — colocou a bolsinha na mesa de centro. — Ele é um ômega, não sou doido de ficar em um lugar fechado com um alfa qualquer.

I Love ThemOnde histórias criam vida. Descubra agora