Capítulo 7: Yin Yaosai

26 26 0
                                    

◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆◆:*:◇:*:◆:

Yin Yaosai, Primeira Galáxia.

A porta do cabide deslizou para os dois lados. O almirante Fu e o secretário-geral Gedeng saíram do carro um após o outro. Gedeng deixou o almirante Fu sair primeiro enquanto segurava a porta graciosamente, curvando-se e estendendo a mão para dentro, apertando a mão da Sra. Gedeng, que ainda estava no carro. Ele se inclinou para ela e sussurrou baixinho: "Você ainda se sente mal?"

Lin Jingshu assentiu com um rosto pálido. A transferência espacial era necessária se você não quisesse passar treze dias no caminho do planeta capital para Yin Yaosai, desde os tempos antigos, havia quem enjoasse em carros e naves e aviões, e não era um raro problema que a Sra. Lin ficasse enjoada em saltos interestelares.

Gedeng disse: "Permita Éden, por favor, e deixe-me ajudá-la a ajustar o equalizador."

Lin Jingshu balançou a cabeça silenciosamente.

Após a morte de seu irmão, o almirante Lin, Lin Jingshu selou a maioria das funções do Éden.

A rede do Éden não foi alcançada em pouco tempo. No início, era usado apenas em uma área muito limitada, incluindo ajudar as pessoas a controlar eletrodomésticos e jogar jogos holográficos. A tecnologia se desenvolveu ao longo de centenas de anos, proporcionando cada vez mais comodidade no dia a dia. Como resultado, as pessoas constantemente davam permissão ao Éden, da mesma forma que os antigos instalavam aplicativos em seus telefones celulares.

A Lei de Proteção à Rede Espiritual estipulava que o Éden deveria informar plenamente os cidadãos sobre a possibilidade de sua privacidade ser revelada; somente após receber a autorização o aplicativo pode ser conectado. No entanto, as pessoas raramente lêem os termos e condições que foram escritos com milhões de palavras. Ainda assim, a lei e a supervisão eram bastante rígidas desde o início de Eden, então ninguém tinha ouvido falar de nenhum escândalo de divulgação de privacidade.

Hoje, abertura, tolerância, franqueza e liberdade de expressão eram politicamente corretos inquestionáveis. Exceto por alguns religiosos que acreditavam que as penitências eram o caminho para o cultivo, apenas Jingheng e seus guardas Baiyinshi haviam protegido o Éden... não foi nada honroso, mas depois de sua morte tornou-se um "mérito", e o governo da Aliança escreveu um artigo especial dizendo que "abraçou a dor para aprimorar o exército de aço, à frente de seu tempo".

Lin Jingshu estava assim comemorando seu irmão morto como um asceta vegetariano, e Gedeng estava bem com isso, até mesmo dando-lhe meio braço para se apoiar. Sua gentileza foi um show em Yin Yaosai de certa forma, mas também foi sincera: não importa quais conflitos ele teve com o Almirante Lin em particular no passado, ele ainda era muito afetuoso com Lin Jingshu.

Afinal, de tão linda, tinha o privilégio de ser amada, mesmo que fosse como um móvel decorativo colocado friamente na casa.

O general Li, o novo general de Yin Yaosai, esperava há muito tempo o almirante Fu e o secretário geral, bem como sua esposa. Duas fileiras de guardas estavam atrás dele solenemente e ordenadamente, jovens bonitos com pernas finas e cintura fina. Mas quando você olha para isso, é um pouco incongruente, porque esses guardas são tão bonitos que é quase como se tivessem nascido do mesmo ovo, exceto pelos números em seus uniformes, e uma rápida olhada neles fará você sentir uma grande fobia.

Almirante Fu é um veterano que pertence aos poderes estabelecidos nas forças armadas. Ele franziu a testa para esses guardas de honra. O general Li explicou em um sussurro: “ Agora restam poucos Guardas Baiyinshi, e os outros... os outros são todos crianças indisciplinadas, além de rebeldes, muito difíceis de controlar. Portanto, temos que transferir um grupo de humanos artificiais para a segurança de Yin Yaosai. O que você acha de...?"

Can Ci PinWhere stories live. Discover now