2 - Caroline

1.6K 154 10
                                    

Nota

Quando o texto estiver em itálico " Assim " logo no início do capítulo,se trata de uma lembrança,você será avisado quando a memória acabar.

É isso,boa leitura ❤️

S/n Pov

Naquela noite de quinta cansei de ficar presa em casa sentindo pena de mim mesma,resolvi sair para beber,não tinha amigos,então sai sozinha mesmo,ficar em casa enchendo a cara não me fazia sentir o mesmo prazer.

Não sentia vontade de fazer nada desde que sai do hospital,eu já estava totalmente curada,porém,algumas das cicatrizes estavam ali,como constantes lembranças do que me fizeram.

Mesmo que eu tivesse feito vários procedimentos para retirá-las,havia algumas insistentes.

Tinha uma longa caminhada para bolar um plano de vingança,mas tinha tempo para essa coisa toda,no momento só queria sentir alguma coisa além de pena de mim mesma.Queria me sentir viva novamente,muita coisa se tornou insignificante desde que quase morri,coisas como o prazer.

Nada mais era o mesmo,sempre faltava algo,e não tinha cabeça para sair com garotas fúteis que só se interressavam pelo meu dinheiro.Me via cercada por muitas delas,especialmente na faculdade,voltar para as aulas presenciais pode não ter sido uma boa ideia.

Enfim,encontrei o bar mais afastado e onde as pessoas provavelmente não me reconheceriam das notícias e revistas.Me tornar a herdeira do império do meu avô,veio com vários obstáculos,o principal e mais preocupante,foi que eu nunca saberia se as pessoas ao meu redor se importavam mesmo comigo.

Muitos já tentaram se aproximar para ganhar algo em troca,seja quinze minutos de fama,ou algo mais,dinheiro,poder.Os motivos eram muitos,e eu cansei de pessoas falsas na minha vida.

Enquanto bebia,notei ao meu lado uma mulher um pouco distante,ela não parecia ter tido um dia bom,estranhamente,ela me lembrou alguém,não consegui distinguir quem embora.

Talvez ela fosse parecida com alguma modelo ou atriz,conheci algumas delas nas festas que frequentei nos últimos meses.Olhei em volta,ela não estava acompanhada,ao pelo menos nenhum cara estava por perto.

Peguei meu copo e sentei no banco ao seu lado,a postura da mulher mudou,ela não deveria esperar uma aproximação.

— Não sei se fico feliz por alguém ter tido um dia tão longo quando o meu,ou preocupada. — Ela me olhou confusa — Você está bebendo burbon,não é uma bebida que garotas que querem apenas se divertir,tomaria.

— Não sou mais uma garota a quase duas décadas. — Sorriu minimamente

— Bobagem,eu teria te confundindo facilimente com uma universitária se não estivesse com uma expressão tão cansada,aquelas garotas sabem como aproveitar uma festa.

— Você não é uma delas? — Me olhou cética — Isso se tive idade o suficiente para está em uma universidade.

— Eu estou,e caso esteja se perguntando. — Olhei pro barman que estava distraido e sussurrei — Eu ainda tenho dezoito.

— Eu sabia,então não tem idade para beber.

— Não,mas não sou a primeira. — Encolhi os ombros

Conversamos por algum tempo,descobri mais sobre a mulher misteriosa,para começar,seu nome era Caroline,ela possuia um hospital e era mãe solteira de duas adolescente,gêmeas,uma das suas filhas estava ficando cada vez mais rebelde,isso a preocupava.

Vingança perfeita - You Gip Where stories live. Discover now