19 - Surpresa de Natal

648 94 10
                                    

Hope Pov

Era véspera de natal,naquela manhã descobri algo que me deixou desconfiada,o Roman foi assaltado e teve suas pernas quebradas.Ele não poderia jogar assim,ficou meio óbvio o que aconteceu,ou poderia ter uma ideia do que estava por trás do assalto.

A S/n,ela deixou claro seu descontentamento com o Roman,ela pode ter visto essa oportunidade como uma chance de se vingar dele também.

Ela mesma comentou sobre ele ter um ego enorme,aquilo me irritava,ela não poderia simples tomar essas decisões.Fui falar com ela,algo precisava ser feito,ela estava indo muito longe,se deixasse passar,quem poderia ser o próximo?

— A que devo a honra da sua vista? — Saiu de trás da sua mesa — Já sentiu minha falta?

— Não sonha.. Vim falar sobre o Roman,sei o que fez,e não poderia ter ido tão longe.

— Eu fui longe? — Zombou

— Sim! — Rosnei empurrando o dedo em seu peito — Você foi muito longe,porra!Você destruiu a carreira dele,tem ideia do quanto jogar é importante pra ele?

— Não tão importante quanto sua vida.

— Você precisa parar,é isso. — Recuei — Você vai deixar eu,minha mãe,as garotas e a tia Caroline em paz.

— Mais alguma coisa?

— Estou falando sério,você faz isso,ou..

— Ou? — Desafiou

— Eu vou contar tudo sobre você querer se vingar de nós para minha mãe. — Já deveria ter feito isso a muito tempo — É o que tinha de ter feito desde o início.

— E por que não fez isso?

— Por que me preocupo com a felicidade da minha mãe,ela está apaixonada,não quero magoa-la,mas agora sei que é perigosa,se é capaz disso,pode muito bem fazer algo para colocar a minha segurança e das gêmeas em risco. — Disse — Quem sabe?Pode até decidi em um dia que não quer mais nada disso,você pode magoar nossas mães e destruí nossas vidas.

— Não faria nada disso.

— E eu devo confiar?Não acredito em você,e não confio nem um pouco,essa é sua chance,se gosta mesmo delas,conte a verdade e se afaste,ou eu vou fazer isso. — Ela não pareceu se abalar — Tudo bem,eu faço.

Ela não tentou me impedir enquanto saia,talvez por achar que era apenas um blefe,no início sim,mas no momento percebi que não havia outra opção,ou contava tudo,ou sentava e esperava um possível desastre.

Minha mãe estava em casa desde que voltou das compras para a ceia,ela subiu para o quarto,fui atrás dela.

— Hope,o que aconteceu? — Perguntou preocupada ao notar minha expressão

— Eu tenho de te contar uma coisa,uma coisa muito importante,então não me interrompa,por favor.

— Ok.. — Sentou na cama — Estou ouvindo.

Respirei fundo,precisava encontrar coragem para isso,estava prestes a possívelmente destruí o namoro da minha mãe,ela estava feliz,apaixonada,e para piorar a situação,grávida.

Mas não tinha outra forma,ela estava grávida,quem poderia garanti que a S/n não usaria isso para me atingir?

Sem outra opção,contei tudo,tudo sobre o passado,nosso jogo estúpido para consegui se aproximar da S/n o suficiente para ter a bendita foto.

Tudo sobre a vigança dela,e as coisas que ela contou sobre seu avô e as cicatrizes aparentemente feitas por o Roman e Sebastian.Minha mãe ouviu tudo,não poderia dizer se ela acreditava ou não,ela estava com uma expressão neutra durante toda a explicação.

Vingança perfeita - You Gip Where stories live. Discover now