𝑯𝒆𝒏𝒓𝒚 𝑪𝒂𝒗𝒊𝒍+𝟏𝟖

3.6K 98 1
                                    

Emparelhamento:Henry Cavil × fem!! leitora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Emparelhamento:Henry Cavil × fem!! leitora

Avisos: obscenidade, sexo oral, conversa suja

_________________________________________

Você o tinha visto antes na biblioteca. O que você aprendeu hoje é que ele trabalhava lá.Quem teria pensado que o tímido homem de cabelos cacheados que se curvava para alcançar a prateleira de baixo da estante de poesia tinha as proporções de um deus grego?.

Você poderia. Porque você o estava observando há semanas. Não para soar como um perseguidor, mas observá-lo por cima de seus livros enquanto você fingia ler era seu passatempo favorito agora.Você sabia que ele franzia a testa quando as pessoas devolviam os livros com atraso e depois discutiam sobre taxas atrasadas. Você sabia que as mães que vinham para a hora da leitura do bebê sussurravam e riam dele o tempo todo. Você sabia que o carro azul no estacionamento era dele.

Você sabia de tudo isso.

Mas não o nome dele.

Bem, isso muda hoje, você decidiu.

Você pega seus livros e caminha até o balcão da frente e os coloca junto com seu cartão da biblioteca na frente dele. Ele olha para a sinopse na capa do livro enquanto escaneia o código de barras.

"Senhorita S/L/N, esse é o décimo livro que você pegou este mês. Faz apenas três semanas desde o início do ano! Já teve sua velocidade de leitura verificada profissionalmente?" ele pergunta com um sorriso.

"Acho que são 400 palavras por minuto. Isso se eu conseguir um minuto de silêncio entre o trabalho e as tarefas domésticas", você diz revirando os olhos um pouco no final.

"Você deveria trabalhar aqui então. Está quieto o tempo todo", diz ele, inclinando-se sobre o balcão.

Você se levanta e pergunta baixinho: "Qual é o seu nome? Eu queria perguntar, mas você parece sempre ocupado."

"Henry."

"Eu sou S/N."

"Eu sei," a luz fluorescente brilha em seus dentes afiados.

[....]

Você fica na frente do depósito por volta das 6, enquanto Henry conduz o último cliente para fora e tranca a porta da biblioteca por dentro. Você conhecia a agenda dele. Passava uma ou duas horas arrumando as prateleiras, verificando o livro de taxas de devolução atrasada e levando a caixa para o cofre do escritório.

Você ouve passos quando ele se aproxima do depósito. "Pronta, S/N?" ele pergunta.

Você murmura concordando enquanto entra com ele e coloca duas caixas no carrinho. Ele empurra enquanto você caminha atrás, admirando aqueles ombros largos e a cintura fina e o... o que ele estava dizendo?

"S/N você está me ouvindo?"

"Huh? O que você disse? Desculpe, eu me afastei", você responde timidamente.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐄𝐍𝐒 𝐃𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎𝐒-𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora