𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛+𝟏𝟖

3.7K 81 15
                                    

Casal: Tom Kaulitz × fem!! leitora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Casal: Tom Kaulitz × fem!! leitora

Sinopse - você trabalha em uma boate e um cara aleatório, mas gostoso, chama sua atenção. ele acaba te dando a noite da sua vida

- advertências - menções de álcool, linguagem, obscenidade (18+), conversa suja, oral (ambos recebendo), reprodução, degradante?, elogio?, alguma humilhação espalhada lá também? , puxando cabelo, sendo burro fodido (emburrecimento, acho que é assim que se chama)

Nota da aurora:Votem e comentei por favor e o que vcs acham de uma maratona hein???
_______________________________________________

Música alta ressoa pelos alto-falantes quando a banda, Tokio Hotel, entra em um clube de strip nas proximidades. Os caras estavam prontos para uma noite de bebedeira, diversão e festa. Mas, Tom também tinha outro objetivo em mente. Encontrar um bom companheiro de foda. Tom havia sido privado de um bom sexo por um tempo e queria algo novo e diferente e esta noite era apenas a oportunidade.

Tom está atualmente sentado em uma cabine, mulheres sem camisa e mal vestidas caminhando oferecendo-lhe bebidas. Ele aceita e começa a beber um pouco da madrugada, eventualmente se espalhando para longe do resto dos caras. Ninguém no clube parece despertar seu interesse ainda.

Atrás de Tom estava Gustav, bebendo literalmente qualquer coisa que lhe fosse oferecida. Cerca de 20 minutos se passaram e o baixinho loiro veio tropeçando até Tom; batendo em seu ombro bêbado com um sorriso diabólico no rosto.

"T-Tom", ele se insulta. Gustav bate um pouco mais em Tom para chamar sua atenção, já que Tom estava acendendo um cigarro. Tom dá uma tragada no cigarro e se volta para Gustav, perguntando qual era o problema.

"3 horas, vê aquela garota? Ela está secando você a noite toda... vai!", ele ri. Tom ergue a sobrancelha e lança os olhos na direção de uma mulher atraente, também conhecida como você, encostada na parede de forma sedutora. Ele pisca os cílios e dá um pequeno aceno para você, um pequeno sorriso em troca de você.

"Você ficou atrás de mim esse tempo todo?", Tom pergunta sarcasticamente a Gustav. O homem alto se senta e empurra Gustav para longe. Seus estiletes pretos batem no chão tortuosamente enquanto você se aproxima do jovem de aparência intrigada.

Ele olha para você de cima a baixo e sorri, acenando com a cabeça para você novamente. Você sorri e olha para baixo, depois para cima para ver que ele se aproximou de você e agora está se elevando sobre você.

Ele se inclina até seu ouvido e sussurra. "O que uma garota bonita como você está fazendo sozinha agora?", Sua voz profunda diz em seu ouvido sobre a música alta. "Qual o seu nome?"

"Eu também prestei atenção em você", você ri enquanto brinca com a renda do seu sutiã preto. "(S/N)." Tom sorri e passa a mão pelo rosto, escondendo um pouco o rubor. Você estende a mão para agarrar a dele e o puxa para mais perto. "Por que não nos divertimos um pouco?"

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐄𝐍𝐒 𝐃𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎𝐒-𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora