A salva vidas desaparecida

561 64 138
                                    

Ainda era noite de primeiro de julho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda era noite de primeiro de julho.

Maxine Mayfield pulava conforme o ritmo de uma música aleatória que tocava no rádio, repetia os versos usando uma escova de cabelo como microfone improvisado. Jane Hopper folheava calmamente as folhas de uma revista que encontrou no fundo da gaveta. Ewa Lewandowski também se intertia em fazer o esboço de um personagem de desenho animado qualquer.

Todas elas estavam bem demais para quem havia acabado de terminar um namoro duradouro, exeto por Ewa. Vez ou outra seus pensamentos deslizavam até o acontecido no shopping mais cedo, ainda não lhe vinha na teia uma ideia de motivo cabível para Maxine ter dado um fim, ou um tempo, no seu relacionamento tão repentinamente.

É claro que elas já haviam terminado algumas vezes, mas eram motivos bobos e duravam apenas dois dias, pois a ruiva sempre pedia arrego. Dessa vez havia sido mais real, intenso, Max parecia realmente entristecida. Por hora.

Naquele momento ela estava comentando sobre como imaginava ser o beijo de um ator de cinema. "O Mike beija bem?" Max perguntou curiosa em relação ao primeiro namorado da nova amiga, tal esse que ela detestava. "Eu não sei. É o primeiro namorado." Respondeu sincera dando de ombros.

"Ex namorado." Maxine a corrigiu esperando da garota algum tipo de comemoração, mas viu seu semblante cair em um triscar. O que era um sorriso animado se tornou desconforto. O que ela esperava? Querendo ou não, também doeu em Jane terminar pela primeiro vez com seu primeiro amor, é claro que ela tinha medo de nunca mais recuperá-lo.

"Ei, não liga para isso, tá bem?" Max tentou reverter a queda de astral que conseguiu causar na pequena Hopper. "Ele volta rastejando para você rapidinho implorando por perdão." Garantiu risonha. "Eu te garanto! Ele e a Anna estão lá todos tristes e choramingando. Vão falar Ai, elas tem que aceitar a gente de volta!" A ruiva imitou a reação que ela supôs que eles tiveram em relação.

Isso arrancou risadas gostosas da menina. E mais uma vez Ewa presenciou suas amigas zombando da dor dos companheiros, ela realmente não entendeu o que estava acontecendo. Até pouco elas os queriam bem, e agora agindo como se fosse só capacho, como se nem ligassem para o que ambos sentiam.

"Nossa, eu daria tudo para ver a cara de idiota deles!" A ruiva comentou por fim dando uma ideia a Jane sem ao menos saber disso. A castanha desviou seu olhar mordendo os seus lábios. "Você não vai fazer isso, né?" Ewa obteve uma dedução do que ela queria fazer apenas lendo o seu olhar, a castanha apenas a encarou e assentiu se levantando da cama atrás de uma faixa.

"On, mas e a regra?" A loira a lembrou franzindo o cenho, afinal até pouco Onze era a pessoa que mais levava a sério as regras do grupo. "É só uma vez. Eles nem vão saber mesmo." Banalizou completamente umas das regras mais importantes. "Do que vocês estão falando?" A ruiva tentou se entregar no assunto, mas tudo o que recebeu foi dois olhares, um decepcionado e o outro travesso.

H𝕖ᴛ𝕖ʀᴏᴄʜʀᴏᴍɪᴀᵐᵃˣⁱⁿ𝕖 ᵐᵃʸᶠⁱ𝕖ˡᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora