Capítulo 01 MODIFICADO Concurso

315 24 74
                                    

Hoje era o grande dia, o dia o qual finalmente eu iria me apresentar no concurso de música da minha cidade, eu precisava ganhar, eu iria ganhar, precisava do dinheiro para ir atrás do meu sonho de se torna uma soldado do exército. O dinheiro que o ganhador receberia me permitiria ir até a cidade ao qual estava acontecendo o concurso, todos esses anos que passei estudado tinha que valer alguma coisa e meu pai ficaria orgulhoso de mim, o seu sonho sempre foi que seus filhos seguissem sua carreira militar, e como sou filha única tive que cumprir esse papel.

Após oito apresentações, chega a minha vez.

Sinto minhas mãos tremerem ao tocar no microfone, minha respiração irregular preenche o ambiente, alguns me olham ansiosos outros com tédio, evito olhar para ambos e fecho os meus olhos tentando me acalmar.

-Srt. Estamos esperando!- Uma voz masculina grita da cadeira da platéia.

- Desculpa, estou nervosa.- Sussurro segurando o microfone próximo aos meus labios.

- Percebemos!- Uma voz feminina grita e sinto o sarcasmos que vem da mesma.

Conto até três e começo a cantar os primeiros trechos da música.

-Heart beats fast

Colors and promises
How to be brave?
How can I love when I'm afraid to fall?
But watching you stand alone
All of my doubt suddenly goes away somehow
One step closer

I have died everyday waiting for you
Darling, don't be afraid
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more...- Canto o último trecho da música, ainda com os olhos fechados ouço o som dos aplausos, lentamente abro os meus olhos.

Todos estão em pé aplaudindo, sinto que poderia morrer agora e seria a pessoa mais feliz desse mundo.

Sorrio com o pensamento de que nada deu errado, mas comemoro cedo demais, o microfone que está em minhas mãos bate com toda a força que há em minha mão nos meus dentes e o som que sai dos mesmo é terrível.

- Ai!- Resmungo colocado dois dedos nos dentes que foram atingido pelo microfone.

Som de risadas preenche o ambiente, sinto meu rosto queimar de vergonha e após alguns segundos de constrangimento deixo-me levar pelos risos.

Depois de três apresentações todos que participaram do concurso são chamados ao palco, mas como a "sorte" caminha ao meu lado, tropeço no tapete das escadas e sinto meu corpo caído para trás, fecho os meus olhos na tentativa de diminuir minha vergonha, espero o meu corpo se chocar contra o chão, mas ao invés disso sinto mãos grandes me segurarem.

As mesma circulam minha cintura, arfo pelo susto e alívio de não ter caído.

Essa é a hora que Jesus me leva? Porque essa seria uma boa hora.

- Está tudo bem?- Ouço sua voz.

- Claroestásim.- Minha voz sai embolada. Meus olhos ainda permanecem fechados, os abro lentamente e sinto vontade de fecha-los novamente.

Misericórdia! Que homem é esse?

Meus olhos passeiam por todo o seu rosto, seus olhos são de um verde escuro fascinante, cada detalhe de seu rosto me encanta inclusive a cor de seus cabelos.

- Srt.?- Ele me interrompe de minha análise, e sinto o meu rosto corar.

Mas de uma coisa eu sei, Deus estava espirado ao fazer esse homem, porque ao olha-lo novamente tenho uma estanha votande pegar uma câmera e tirar foto do mesmo e colocar em um quadro ao lado do criado-mudo da minha cama.

- Samluce, quer dizer, Luce, ou Sam, bom você pode me chamar como quiser- Mas que merda foi essa Luce? Você pode me chamar como quiser! Aliás, esse senhorita foi para eu me apresentar?

Sinto meu rosto corar ele me olha com sua expressão séria, sinto-me mais ridícula do que já estou sendo.

- Bruce.- Ele fala.

-O que?- Pergunto confusa.

- O meu nome é Bruce. E a Srt. Deveria prestar mais atenção a onde pisa...-

Não ouço mais nada do que ele diz, apenas observo seus lábios se mexendo de tão envergonhada que estou.

- Bruce!- Alguém o chama.

- Seja mais a tenta, da próxima vez você pode se machucar. Até breve!- Se despedi e sinto suas mãos que estavam na minha cintura se soltarem da mesma .

Ele disse até breve? O sigo com os olhos e vejo o mesmo voltar para a plateia , fico alguns segundos o observado e caramba o homem é mais alto que eu, não que eu seja muito alta, tenho 1,59 de altura mas ele parece ter uns dois metros por aí.

Volto a minha atenção no palco e subo os três degraus que faltam e me coloco ao lado de uma das participantes.

- Boa tarde a todos!- Uma Senhora nos cumprimenta- Como todos sabem, esse concurso acontece todos os anos, e como todos os anos temos um ganhador, alguns de você já participaram no ano anterior, outros não, mas o que eu quero dizer é...- Sua voz se perde em minha mente quando olho para a platéia e o vejo

Seus olhos estão fixos em mim, o pensamento de que ele deve ter me achado bonita me vem à mente , mas aí vem o de que ele também pode ter me achado feia, e agora não consegue parar de me olhar tentando imaginar como uma pessoa tão feia assim pode existir.

Desvio o olhar com esse pensamento, e faço uma rápida oração para não ser isso.

- Srt. Berlim?- Ouço a voz da senhora me chamar.

Volto minha atenção para ela e vejo que todos estão me olhando, meus olhos piscam com um tique que me ataca quando me sinto extremamente constrangida.

- Sim?- Sussurro, ela me olha com uma sombrachelha arquiada e percebo que falei baixo demais.- Sim?- Falo alto o suficiente para ela escutar.

- Parabéns! Você é a ganhadora do concurso de...-Tudo se torna silêncioso ao meu redor, por um momento sinto minha alma sair do corpo.

- PUTA MERDA! EU GANHEI!- Grito, o grito é tão alto que a garota que está ao meu lado da um pulo pelo susto.

- Desculpa.- Peço envergonhada olhando para a senhora que está com os olhos arregalados.

Meus pensamentos se voltam para o homem da platéia, e meus olhos se voltam para a onde ele estava sentando mas não o encontro, o procuro por todos os lados mas não o acho. Provavelmente ele deve ter me achando uma louca e ido embora , primeiro eu dei com o microfone nos dentes, depois quase caio da escada de quatro degraus, e para finalizar eu grito feito uma louca.

Suspiro feliz por te ganhado e frustrada por não vê-lo.

E é assim que se inicia um novo ciclo em minha vida
#########################

Contém erros, serão todos corrigidos brevemente.

Te amarei para sempreWhere stories live. Discover now