Bônus 3 - Missão "MM"

249 34 10
                                    

A rotina como heróis podia estar sendo puxada, principalmente agora que [Nome] e Kirishima moram juntos. A única coisa que não muda, é o verão de todos os anos.

Hubscheck já estava cansado de ver o casal por lá todos os verões, mas vinha sido uma tradição marcada e definida desde aquele verão, lembram? Enquanto suas famílias visitam vários países, eles continuam visitando sua chácara favorita, e aproveitando por lá. Sempre está uma paz, principalmente considerando o fato de não ser muito conhecida. Já conheciam a maioria dos atendentes, das atrações e até os macacos eles conheciam bem. Era sempre nostálgico e gostoso a estadia que passavam por lá e, esse ano não estava sendo diferente.

Apenas uma coisa está prevista para ser diferente: eles saírem de lá noivados. Kirishima passou meses planejando um jeito incrível de pedir sua namorada em casamento, e chegou à conclusão de que Hubscheck era o lugar perfeito pra isso.

Ele tinha os seguintes fatos:

a) Ela odeia pedidos e coisas melosas em público – não vamos contar o primeiro beijo deles porque foi puro impulso;
b) Sempre que chega o verão ela fala de Hubscheck;
c) Seu explorar no Instagram estava recheado de posts de casamento.

Ele apenas juntou o útil ao agradável. E estava claramente mais nervoso do que pensava. Quando suas pernas se tornaram tão bambas? Suas mãos sempre foram tão úmidas assim? Manter a calma nunca foi um trabalho tão árduo, e não era por conta do clima tropical, ou da floresta em volta deles.

— Essa trilha me trás um turbilhão de lembranças. Se duvidar, até hoje tem um pedaço do meu joelho naquelas pedras.

— Dessa vez não vai ter nenhum sociopata nos esperando, docinho. Não se preocupe. Além do mais, eles colocaram muita tecnologia aqui, a gente tá literalmente indo de teleférico até lá.

— Se tivesse um desses no meu tempo... Ainda estaria pagando minha sentença na prisão por ter jogado alguém daqui.

...

— Eu te ajudo a descer, vem. — Com cuidado, ele envolveu a namorada em seus braços.

— Obrigada, amor. Wow! Esse lugar tá bem diferente, não? Eu não lembro de terem colocado essa área de piquenique, ou esses vagalumes. Se bem que, viemos aqui de dia naquela vez... Eiji? Tá tudo bem?

— Hum? T-Tá sim, relaxa. Você tá certa, eles mudaram muita coisa por aqui.

— Você quer contar alguma coisa, não é? Eu te conheço bem até demais pra saber que esse gaguejo não foi atoa. Pode falar, amor, vou te ouvir com todo carinho. — Aquele sorrisinho bobo que [Nome] formou em seu rosto derreteu até os órgãos internos de Kirishima, que pigarreou, respirou profundamente e começou a pronunciar o que estava planejando há semanas:

— Eu te trouxe aqui pra te mostrar que lembranças sombrias podem virar luz de um instante para o outro, [Nome]. Esse lugar pode trazer mágoa mas, a partir de hoje, trará amor.

— Bom, sim, me trás lembranças ruins. Mas também me trás uma onda imensa de gratidão. Naquele dia, eu pude mostrar pra alguém, pela primeira vez, que eu também tenho fragilidades. E eu não me arrependo nem um pouco de esse alguém ter sido você.

— Eu amo o fato de você confiar em mim, sabia? E eu amo você. Eu sou simplesmente apaixonado por toda a história que a gente criou até agora. Red Riot é Moonyy são um dos melhores heróis do Japão, e somos nós! Isso é muito surreal. Estar contigo é sempre coisa de outro mundo e... — Ele se aproximou de [Nome] e colocou a mão direita na bochecha da castanha. — ... Eu quero avançar um pouco mais a nossa história.

— Eijiro... — Ela não estava acreditando no que estava prestes a acontecer, enquanto via o avermelhado se ajoelhando e tirando algo pequeno de seu bolso.

— Capitã [Apelido], você aceitar se casar comigo? — A água que corria na cachoeira parecia ter simplesmente congelado. Os vagalumes pareciam estar completando sua fala, e as lágrimas nos olhos da garota vieram mais rápido do que qualquer cachoeira que já havia visto. Ele prosseguiu: — Eu posso não ser a melhor opção do mundo, mas eu te dou todas as palavras do mundo pra te dizer o tamanho do amor por você e-

— Eu aceito! Agente Kiki, eu aceito me casar contigo!!! E eu quero que saiba que... nunca amei tanto alguém como te amei, e amo. — Mesmo em meio aos soluços e lágrimas, ela continuou: — ... Você abriu portas que eu jamais saberia que um dia seriam abertas na minha vida, Eiji. E eu sou simplesmente perdidamente apaixonada por tudo o que faz. Eu aceito, e por favor, tira o joelho dessas pedras antes que eu tenha um piripaque de preocupação. — Com as costas de sua mão, ela limpava as lágrimas que escorriam por sua bochecha, até sentir um certo avermelhado pegando sua mão com cuidado e colocando uma aliança fina e delicada.

—  Eu tenho a noiva mais linda desse mundo inteiro agora, e eu não vou deixá-la sozinha nunca mais.

Mesmo eles já tendo dado inúmeros beijos em todos esses anos, nunca foi tão significativo quanto o que Kirishima acabou de formar.

Suas mãos firmes estavam em sua cintura, e ela pousou as mãos nos cabelos vermelhos de seu noivo. Suas línguas dançavam em perfeita sincronia, e ela amava o jeito que ele tinha todo o cuidado do mundo para não machucá-la com seus dentes afiados. Pode sentir seu rosto molhar em lágrimas mais uma vez, e podia jurar que Kirishima também estava passando pela mesma coisa.

Após um bom tempo envolvidos no – provável – melhor beijo de suas vidas, desvencilharam seus lábios e entraram em um quente e caloroso abraço.

— Finalmente pude cumprir a missão “MM” com todo sucesso, comandante. — Falou Kirishima, como se fosse a coisa mais diária do mundo brincar de astronauta como faziam há anos atrás.

— Missão MM? O que significa, Agente Kiki?

— Marry Me. E eu com absoluta certeza cumpri com vitória completa! Vou me casar com a Capitã [Apelido] em alguns meses.

— Eu te amo, chuchu.

— Eu te amo muito mais, docinho.


n/a: oficialmente, Último Verão chegou ao fim. gente, se verdade, obrigada a todos que leram, que estão lendo agora e enfim. saibam que vou me esforçar para trazer mais histórias. 🤍 beijos da didy, byeeee!

ÚLTIMO VERÃO | Imagine KirishimaOnde histórias criam vida. Descubra agora