Intimidade

255 17 18
                                    

Vejo ela remexer sem muito interesse na minha caixa de recordações. Pega em alguns ingressos de cinema, olha para algumas fotos e lê por cima alguns cartões do pai. Bem diferente de Harumi que continua a fuçar tudo com bastante curiosidade.

As vezes acho que Mina ainda se ressente um pouco comigo. Apesar dela fazer questão de deixar bem claro que me perdoou, sinto que nossa filha ainda guarda certas magoas no coração.

Não posso culpa-la, eu no seu lugar talvez agisse até pior.

— eu já apareci na história??

Ela me pareceu perguntar com certo desdém, talvez só para participar da nossa conversa.

— imagina mãe... tá na época do terceiro colegial... Vovó ia começar a contar de uma festa em que fora com outro garoto e recusado a carona do vovô... tô certa vó?

— Tsc...não foi muito depois disso ....que eu apareci... pelo menos para a sua avó... já para o meu pai... coitado...você sabe... foi bem depois!

Mina fala toda sarcástica deixando transparecer nas últimas palavras, o rancor que ela tanto tenta mascarar.

— Mas a vovó fez o que fez pensando em você... no que era melhor para você.

— eu sei disso... me admira saber como ela conseguiu esconder a verdade dele por tanto tempo... você não tem ideia de como ele sofreu quando ficou sabendo ttebasa!!

"Ahhh Loirinho...essa sua filha... sua princesinha dos cabelinhos dourados...é sua eterna puxa saco..."

"Como eu estava dizendo... Aquele sábado já começou estranho logo pela manhã...

Por experiência própria sei que essa conversa entre Mina e Harumi logo se transformará em uma discussão acalorada, estilo Uchiha, então decido voltar a falar sobre as confusões da festa de Ada atraindo a atenção das duas.

(...)

"Enfim...
Assim que sai do banheiro depois de um banho demorado quase tive um treco, tamanho foi o susto que levei com o ser jogado na minha cama lendo o meu livro.

— O-o...que... você está fazendo aqui Bolt?? Quem deixou você entrar??

Carrapato levanta a cabeça e percebo seus olhos brilharem de um jeito estranho e suas bochechas ficarem rosadas enquanto ele me mede dos pés a cabeça sorrindo levado.

— Bom dia para você também Saradinha... adorei a cor... preto... fica ótimo em você!

— seu...seu... pervertido!!  Vira pra lá!

Com a droga do susto que havia tomado tinha até me esquecido que estava só de calcinha e sutiã. Escolho um shorts e uma regata e me troco rapidamente, enquanto aquela peste fingi não estar olhando.
Pensa que me engana....

— você ainda não respondeu o que veio fazer aqui...Bolt...

Boruto deu de ombros e me fala com a maior cara de pau, como se eu não tivesse mais o que fazer na vida.

— eu estava toa em casa então vim passar o dia com você... que tal assistirmos aqueles filmes que você queria? Divergente ... Aí quando for a hora podemos ir juntos para a casa de Ada.

Mentira que ele ia jogar sujo assim?? Inacreditável... Bato com a mão na minha própria testa, ao pensar como o Uzumaki é ridículo!

Tenho certeza que isso tudo é por conta de Shinki.

Me sento meio afastada da peste de olhos azuis que me encara com a maior naturalidade do mundo.

— Beleza Bolt... podemos assistir os filmes... mas depois do almoço você  precisa vai embora. Eu vou sair. Já tenho compromisso.... Combinei com as meninas de nos trocarmos na casa da ChouChou e Shinki vai buscar lá.

Simplesmente Amor #Borusara Onde histórias criam vida. Descubra agora