Comunicação

143 9 24
                                    

Para: Sara
De: Bolt
Assunto: Oitavo email que você não me responde...

Oi Sarada,

Apesar de você não querer saber de mim ou da minha vida...eu vou bem... obrigada!

Consegui me adaptar bem a Boston e fui aceito na Alpha Delta Phi a mais famosa fraternidade do campus os caras de lá são bem gente boa e tem festa todo fim de semana.

Na próxima quinta-feira farei um teste para o time de futebol americano da universidade... pelo menos assim ocupo meu tempo!

Você faz falta cérebro... muita!

Eu juro que não queria falar nada... mas já estou de saco cheio!!

Eu não sei o que eu fiz para você Sarada...mas esse tratamento de silêncio todo está me matando!

Caramba! Já está difícil de lidar com a saudades que eu sinto de você vivendo sozinho aqui do outro lado do mundo...

Aí do nada você não retorna as minhas ligações, não responde as minhas mensagens e muito menos os meus emails?!

Poxa...Sara...vai completar quase dois meses que eu não tenho notícias suas. Desde criança a gente nunca ficou tanto tempo assim sem se falar... já está foda ficar sem te ver e agora nem falar com você eu consigo...

Tô pirando ... sério! Estou ao ponto de comprar uma passagem e ir até Konoha só para te obrigar a falar comigo....

Eu sei que prometemos um ao outro que após a minha partida seríamos somente amigos novamente...até... nos reencontramos de novo e decidirmos o que fazer...

Mas PQP... eu preciso perguntar se não eu vou enlouquecer você está saindo com alguém? Tipo namorando? Por isso está me evitando??

Shikadai me contou que você anda estranha...disse que eu deveria falar com você antes que fosse tarde demais??!!

Tarde demais pra que???

Mais que merda ele quis dizer com isso Sara??

Sério...se eu não tiver notícias suas eu vou aparecer ai na porta da sua casa!!

Com amor
Boruto Uzumaki!!

Eu não sei quantas vezes eu li e reli aquele email enquanto chorava no colo de ChouChou. Doía demais ler aquelas palavras de Boruto.

Claro que carrapato não havia feito nada que justificasse eu ignora-lo, mas embora fosse  insuportável viver sem a aquela peste de olhos azuis ao meu lado, não conseguiria viver sabendo que estraguei o sonho da vida dele.

Não me perdoaria se Boruto largasse Harvard por minha causa, ou melhor por causa dessa gravidez...

O conhecia muito bem para saber que se Boruto soubesse da existência de nosso filho, voltaria feito louco para Konoha, largando tudo para trás em Boston. Sempre fora seu sonho ser pai e constituir uma família. Nunca que ele me deixaria criar essa criança sozinha aqui com ele morando lá na América.

Eu precisava manter esse filho em segredo, até pelo menos ele se formar. Depois com o tempo, eu daria um jeito de pensar no que fazer.

— Sara...amiga! Não chore assim... vai fazer mal para o bebê. Não se preocupe, vai dar tudo certo eu e o Mit vamos sempre estar aqui para você. Mas...sabe...o que eu acho de tudo isso?? Eu concordei com a coisa todo do segredo e vou cumprir com a minha palavra, mas não acho legal você deixar de falar com Boruto. Tenho certeza que ele deve tá sofrendo tanto quanto você de saudades. Esse email dele deixa bem claro isso...

Simplesmente Amor #Borusara Onde histórias criam vida. Descubra agora