Capítulo 26

20 0 0
                                    

- Acorda, Charlotte - eu ouvi a voz gentil chamar baixinho - Vamos, acorda.

Meus olhos lutaram para se abrir. Depois de piscar algumas vezes me deparei com o teto escuro de meu quarto. As janelas semi-cerradas deixavam com que as últimas frestas de sol do dia escapassem para dentro do cômodo, iluminando-o parcialmente.

Me revirei na cama e dei de cara com um Horan escorado, em punho de um livro e um óculos de grau. Ele sorriu fraco, fechando o exemplar e colocando-o sobre a mesa de cabeceira. Retirou os óculos e inclinou-se para beijar meu ombro delicadamente.

- Ah - eu reclamei baixinho - Eu estava gostando da ideia de te ver de óculos.

- Não seja boba - ele disse, com uma careta - Vocês mulheres tem gostos estranhos.

- Gosto? Está faltando é o seu aqui na minha boca - eu disse, engraçada, levantando da cama e colocando a ponta do dedo no meio dos lábios. Horan riu e inclinou-se, beijando-me por um momento. Sorri e ele se afastou.

- Agora me conta o que aconteceu - ele disse, desmanchando o sorriso. Bufei, lembrando-me dos acontecimentos anteriores.

- Armaram pra mim na KLC e acabei sendo expulsa - disse simplesmente, levantando da cama e caminhando em direção da janela. As flores adiantadas da primavera começavam a florecer.

- Como assim? - ele perguntou surpreso.

Contei toda história entediada, enquanto andava pelo quarto e juntava algumas roupas atiradas por ali. Coisas até que nem minhas eram, isso me levava a concluir que Sarah deveria ter se aproveitado demais de minha benevolência.

Horan me encarava com uma expressão preocupada, mas só o que eu pude fazer foi fitar-lhe com um sorriso calmo no rosto, dando de ombros.

- Não há nada para ser feito. Aliás, há muito para ser feito. Só não adianta se lamentar pelo que ocorreu. Não se preocupe, eu não estou me preocupando - sorri - Agora já passou.

Horan franziu o cenho e me olhou. Sorriu fraco, levantando-se da cama.

- O que diabos Charlotte Crawford está pensando em fazer?

- No momento, te beijar - eu disse, fitando o teto enquanto sentia as mãos de Nialler circundarem minha cintura provocativamente.

- E depois disso?

- Você quer mesmo que eu diga? - eu provoquei, levantando o cenho e rindo da expressão concentrada de Horan.

Os lábios dele voaram abilmente de encontro ao meu pescoço, beijando-lhe com fervor e destreza. Suspirei fundo e permiti que um sorriso exageradamente grande tomasse conta de meu rosto, enquanto minhas mãos trêmulas subiam pelas costas deHoran em direção ao seu cabelo, segurando-o com força.

- Não importa quantas vezes você caia, eu te juntarei em todas - ele murmurou, mordendo meus lábios. Separei o beijo rindo irônica e o fitei.

- Eu não caí nenhuma vez, Horan. Eu só tropocei. E eu posso muito bem voltar no meu caminho e chutar a pedra responsável por isso - eu sorri, descendo minha mão esquerda por seu tronco enquanto desafivelava seu cinto apressadamente.

Horan riu rapidamente, mas eu senti a tensão em seu corpo assim que as palavras voaram da minha boca. No entanto, eu ignorei, e Horan voltou os lábios em direção ao meu maxilar, enquanto eu abria o botão e a braguilha de sua calça e enfiava minha mão por dentro de sua boxer preta com urgência, tocando seu membro quase rígido num instante.

Nialler gemeu em meu ouvido e o sorriso nos meus lábios cresceu. Caminhei pra trás forçando com que Horan também o fizesse e o joguei sobre minha cama, tirando minha mão de dentro de sua boxer para então retirar minha própria blusa e sutiã. Passei minhas mãos calmamente por meu cabelo enquanto observava Horan arfar abaixo de mim. Joguei-o pro lado e me inclinei sobre ele, envolvendo seus lábios delicadamente num sorriso. Malicioso.

Hyperthermia / N.HDonde viven las historias. Descúbrelo ahora