Talvez você se arrependa

304 38 14
                                    


Lan WangJi segurou Wei WuXian pela cintura o ajudando a se erguer para sentar na mesa, haviam vantagens em ser louco por organização e ter este móvel livre de tantas coisas.

Já sentado, WuXian separou um pouco as pernas para que o outro se pusesse entre elas, mas este estava distraído tocando suas coxas com as meias e suspensórios, então, apenas pôs suas mãos para trás e jogou seu peso sobre elas para que seu corpo ficasse mais acessível para ser explorado. Seu sorriso provocador estava em seu rosto o tempo inteiro, suas pernas balançaram um pouco para mexer com a estabilidade do Lan. A posição na qual estava se devia à satisfação por ver o quão desejado era, soava quase narcisista.

A pele macia e clara ganhava destaque ao ter a cor preta se contrastando com a mesma, Lan WangJi estava sentindo sua boca encher de saliva. Não se contentou só com as coxas, suas mãos foram para a cintura e desceram o tecido da saia o suficiente para sua borda ficar rente ao abdômen, então, Lan WangJi levantou o moletom até que pudesse ver aquele torso pálido e... céus, as vezes, ele esquece completamente que Wei WuXian é um homem tatuado.

- Você gosta da tatuagem? - WuXian perguntou balançando as pernas. Sua pele se arrepiou quando obteve um toque sobre a pele decorada, por uma flor de lótus que permeava entre cores escuras e um roxo forte que ficava do lado direito do abdômen, seguido de um "hmn" como afirmação. - Eu tenho outras também.

Lan WangJi levantou o olhar só para dar de cara com o sorriso travesso de Wei WuXian. Estupidamente lindo.

- Sei disso - WangJi afirmou.

Ele segurou o pescoço de WuXian e aproximou seus lábios o beijando devagar, como se beijasse alguém por quem estivesse perdidamente apaixonado.

A essa altura, não está pensando tanto.

Wei WuXian quebrou esta sensação em Lan WangJi no instante em que começou a ofegar alto e tentar o abraçar afoito, sentiu quando as pernas lhe rodearam a cintura e quando isto aconteceu o levantou o segurando no colo vendo o outro sorrir e voltar a beijá-lo.

Não era comum para Wei WuXian se carregado assim, pelo menos não com tanta facilidade, pensar no quão forte o outro era o fazia ficar mais animado.

Lan WangJi o deitou no sofá de tecido macio o beijando, estar por cima facilitava o acesso a qualquer parte do corpo do outro, então a sequência de amassos se tornou muito intensa já que seus apertos eram mais sedentos.

Os atos fizeram Wei WuXian se contorcer, sua garganta já não se contentava em apenas respirar forte, sua voz começou a ser audível se misturando aos seus movimentos e sua expiração, principalmente quando as carícias se concentraram em seu pescoço.

- Lan Zhan... - Wei WuXian falou ofegante e com olhos fechados, ele nem ao menos sabia o porquê chamou pelo outro.

WuXian contorceu um pouco sua expressão ao sentir que Lan WangJi estava parando suas ações, em certo momento ele apenas ficou parado com o rosto escondido próximo ao seu ombro, então o chamou novamente um pouco confuso, mas não abriu os olhos:

- Lan Zhan?

- Wei Ying - WangJi chamou sério e sua voz mostrou que ele estava ficando tímido. - Você... eh...

Wei WuXian abriu um dos olhos e logo depois o outro, estava desconfiado e começou a sorrir pela situação estranha enquanto olhava para qualquer lugar já que ainda não podia olhar para WangJi.

- Pode falar, Lan Zhan. - Ele segurou o rosto do outro, que estava escondido em seu pescoço, e o trouxe para ficar a sua frente. - O que você quer me dizer?

WangJi parecia tenso e envergonhado.

- Quando... disse que eu poderia fazer o que eu quisesse... ah... - WangJi desviou o olhar para o lado antes de continuar. - Eu só quero saber se... está pronto para isto.

Jogos Casuais | WangXianOnde histórias criam vida. Descubra agora