𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐗𝐋𝐕

7.5K 624 903
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐔𝐑𝐓𝐘-𝐅𝐈𝐕𝐄━━ I don't hate you.

Kate ainda estava tentando decidir qual estava sendo a melhor parte de acordar hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kate ainda estava tentando decidir qual estava sendo a melhor parte de acordar hoje.

Se era o fato de poder sentir aquele corpo ainda encaixado no seu- como a noite toda-, se era o aroma do cabelo dela que preenchia o ar, a sensação da sua respiração batendo contra a pele da arqueira, ou o simples fato de acordar com aquele gostoso sentimento de que quando abrisse os olhos ela estaria mesmo aqui.

Também pode ser porque estava chovendo, e na opinião de Kate, acordar com esse som era quase tão bom quanto dormir com ele.

O dia de ontem havia sido um misto de sentimentos, a montanha-russa mais louca da vida de Kate. Pois ao mesmo tempo que a melhor coisa poderia ter lhe acontecido, finalmente ter se acertado com a sua bruxinha. O fim do dia não foi um dos melhores.

Com a mesma preguiça matinal de sempre, Kate demora para abrir os olhos. Encontrando logo de primeira o corpo de Jess encaixado ao seu, deixando a ruiva como conchinha menos enquanto tinha o rosto apoiado sobre o peitoral de Kate.

Dando espaço para a arqueira levemente passar os dedos pelos fios de cabelo nos quais amava tanto, deixando seu rosto apoiar sobre a cabeça da ruiva enquanto inalava o seu shampoo em uma tentativa de se acalmar.

Kate deixa um sorriso lhe escapar ao sentir Jess se encaixando para mais perto de si enquanto a mais nova ainda dormia. 

Ontem definitivamente havia acontecido uma das melhores coisas na vida da arqueira. Ela não só conseguiu finalmente acordar daquele pesadelo horrível que tinha sido esse término, mas também foi a primeira vez que ela disse, e ouviu, um "eu te amo"... Um sincero, um no qual Kate nunca pensou que precisava tanto ouvir.

Mas mesmo tendo acontecido isso, a morena não conseguia evitar que seus pensamentos fossem também para a conversa que todos tiveram mais tarde.

E o fato de Kate não poder ter feito nada que impedisse aquela porra de plano ter seguimento enfurecia a arqueira. Porque no fundo ela sabia, Kate sabia que aquilo fazia sentido... Mas nada faria ela aceitar mais aquela situação.

O fato de Jess se entregar para Hydra nunca seria algo que Kate sequer cogitaria, mesmo que aquilo significasse salvar o mundo. Nada valia o preço de fazer a ruiva voltar àquele lugar para Kate.

Mas a arqueira também sabia que se Jess havia decidido aquilo, ela não seria a pessoa que lhe impediria. Sim, ela foi contra o plano- totalmente contra- Mas a partir do momento em que mais pessoas do grupo viram que o plano de Jess fazia sentido, e concordaram com ele. Já não tinha muito mais que Kate pudesse fazer. 

Além de ficar emburrada pelo resto da noite... O que ela jamais faria, imagina, ela era madura de mais para fazer isso.

Mas talvez, só talvez, bem talvez mesmo. Ela tenha ignorado todo mundo que concordou com o plano pelo resto do dia... Mas isso era só uma hipótese, ok?

𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora