𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐋𝐗𝐗𝐗

5K 485 1.2K
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓𝐘━━ Past ghosts.

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓𝐘━━ Past ghosts

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Ainda tô sem entender porque me seguiu.— Kate esbraveja enquanto abria a porta do seu apartamento.

—Porque você está claramente brava comigo.— Jess responde como se fosse óbvio, fechando a porta quando também adentra a residência.

Elas vieram o caminho todo nessa pequena discussão. O lugar que todos se encontraram por acaso não era muito longe do apartamento delas, então quando Kate decidiu que não ficaria para saber o que a Maximoff responderia para àquela moça, ela não contava que Jess a seguiria o caminho todo.

—Não estou brava com você? Estou brava por nunca ter me contado sobre a existência daquela mulher.— Retruca em tom de muito desagrado.

—Porque não era importante.— A ruiva tenta se defender.— Pra falar a verdade, eu nem mesmo pensei nela durante esse tempo todo.

—Que bom?— A arqueira pergunta retoricamente, tirando o casaco que usava o jogando em cima do sofá.

—É sério, Kate.— Continua, pegando a peça de roupa que a morena deixou largada e a pendurando próximo da porta de saída.— Não te falei sobre ela porque não significou nada pra mim, e eu não ia ficar te contando sobre toda pessoa que eu dormi na vida.— Uma careta se forma no rosto da arqueira, e Jess a repete sem querer.

—Ela parecia aclamar bastante intimidade para alguém que você só dormia, Jessica.— Resmunga cruzando os braços enquanto se sentava na poltrona.

A ruiva precisava concordar com Kate, Skye continuava tão atrevida quanto era na época em se relacionavam.

—Fala isso como se eu não tivesse te visto no mesmo lugar com a sua noiva.— Rebate, indo até a cozinha para pegar um copo de água, sentindo a garganta secar apenas em lembrar da cena.— Que caso você não se lembre, você está noiva!

—Não senhora, não tente mudar o assunto para mim.— Kate se levanta seguindo a outra, se pondo do outro lado do balcão que Jess estava.

A morena esclareceria sua situação com Annie para Jess depois, nesse momento ela estava muito interessada em saber mais sobre a tal de Skye e o porquê ela achou que tivesse o direito de beijar Jess mesmo depois do que... No mínimo quatro anos?

E ao contrário do que a ruiva dizia, Kate sabia muito bem que tinha algo a mais ali. Elas se abraçaram por tempo demais, com intimidade demais... Skye não foi só um caso.

—Eu quero saber quem é ela.— Sua voz estava firme, e a ruiva pensa em insistir que não importava. Porém a Maximoff conhecia muito bem sua arqueira para saber que a mulher não deixaria esse assunto ir tão rápido.

Não é que a bruxa estivesse mentindo, realmente não houve sentimentos além do desejo envolvendo ela e Sky, pelo menos de sua parte. Era só que... Tudo acabou tão rápido naquela época, que Jess não achou que precisasse compartilhar.

𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora