Capítulo 7: As Almas Perdidas

49 2 0
                                    

Lamar e Jéssica decidem contar ao grupo o que aconteceu, e John decidiu avisar ao chefe, mas eles não contaram sobre o comportamento estranho dos animatrônicos, apenas sobre que algo de estranho estava acontecendo lá dentro, e afirmaram que não sabiam o que era. Em vez do chefe vir, veio sua ajudante, e ela trancou a porta, deixando os animatrônicos ligados lá dentro. Depois, a ajudante foi embora, mas o grupo ficou um pouco mais, para John fechar o lugar. Quando eles estavam saindo, já estava anoitecendo, pois eram seis e cinquenta e oito. Todos foram para suas respectivas casas, menos John, que deu uma parada em uma casa de flores, comprou as violetas, as favoritas de Charlie, e as levou ao cemitério. Depois, sim, ele foi pra casa.

No dia seguinte, eles já estavam na Fazbear's de novo. Eles queriam investigar o que havia acontecido com os animatrônicos na noite passada. Marla havia comentado sobre as crianças estufadas e que talvez fosse as almas das crianças que queriam vingança. Talvez sim, eles pensaram. Mas nós sabemos que Marla estava certa.

— A gente entra? -Pergunta Jéssica.

— Acho que a gente tem que abrir a porta antes de entrar né? -Carlton faz uma piadinha.

— Carlton. -Jéssica pede pra parar.

— Desculpa. -Diz Carlton.

— Da próxima vez te dou uma surra. -Ameaça Jéssica.

— Nossa, não precisa de tanto. -Comenta Marla.

Eles abrem a porta e entram. Os animatrônicos parecem desligados. Mas Jéssica e Lamar desconfiavam que não. Quando eles entraram, perceberam que os itens originais haviam sumido, e em vez deles, haviam máscaras. Uma de Bonnie, uma de Freddy, uma de Chica e uma de Foxy. Eram máscaras de plástico. Mesmo assim, John sentiu que faltava algo. Talvez outra máscara, quem sabe. Ele decidiu procurar, mas o estranho é: todos sentiam que faltava algo. Mas não eram coisas iguais. Cada um pensava que faltava algo diferente. Marla pensou que talvez se ela olhasse em alguns jornais antigos ela conseguiria achar algo. Havia alguns jornais na sala do nightguard. Ela deu uma olhada, e percebeu algo. A garota, que talvez fosse a criança estufada em Chica, parecia ter um cachorro, pois ela percebeu que o número de telefone dos donos do cachorro desaparecido e dos pais da criança era o mesmo. Talvez houvesse algo a ver. Ela levou sua descoberta pro resto do grupo, e todos concordaram que era melhor deixar ali, caso precisassem de alguma informação. Marla já não achava que faltava mais nada. Carlton achava que faltava algo como uma bandana de pirata. Ele deu uma olhada no jornal, e adivinha? Uma das crianças desaparecidas, chamada Fritz, usava uma bandana na foto. Com certeza tinha algo a ver. Talvez tivesse algo perto de Mangle, uma das Toy's. Ela um dia já foi uma pirata. Infelizmente não é mais... Está toda destruída. Quando Carlton chegou lá, a animatrônica estava desligada, então foi fácil procurar. Estava atrás do pequeno palco que havia na salinha pequena de Mangle. Ele levou de volta e colocou do lado da máscara de Foxy.

— Jason, o que você acha que tá faltando? -Pergunta Marla ao irmão mais novo.

— Acho que... Uma cartola? -Jason responde.

— Certo, vai ser meio difícil se achar, mais tudo bem. -Marla decide ajudar o irmão a procurar a cartola.

Eles acham a cartola na cozinha, escondida entre as gavetas, e a colocam do lado da máscara de Freddy.

— E você, Lamar?

— Uma guitarra. Não acho que estaria escondida, talvez se eu pegar a guitarra do Toy Bonnie... -Responde Lamar.

— Ok, essa deve ser mais fácil se tiver escondida, guitarras são grandes.

— Certo, vambora procura isso aí.

FNaF: The Afton's (Não é oficial)Where stories live. Discover now