Capítulo 10: A Máscara...

37 2 0
                                    

No dia seguinte John e Jéssica chegam na pizzaria, Jéssica havia decidido colocar o gravador de voz para gravar tudo que acontecece para ter provas, caso alguém não acreditasse. Eles chegaram, Jéssica ficou fora, para John procurar por ela.

— Charlotte? Charlotte? Você tá aí? -John queria procurar por ela, tinha várias perguntas em mente.

A menina não saiu de lugar nenhum. John decidiu fazer como foi no dia anterior: deixar tudo certinho, entrar no Part's&Services, tentar falar com as crianças e sair do lugar para ver a caixa. Quando acabou, a menina apareceu.

— Oi, pelo jeito já sei como te invocar.

A menina fez que sim com cabeça, e logo em seguida, uma risadinha, revelando um pouco de sua voz. "Acho que talvez se fizer ela rir eu consiga escutar melhor a voz dela..." John pensou, torcendo para que a menina não lesse pensamentos. Depois disso, Jéssica entrou. Eles tinham feito um acordo bizarro de fingirem ser namorados. Talvez "Charlotte" falasse algo ou agisse diferente.

— Oi, tudo bem? -Jéssica pergunta.

A menina faz que sim com a cabeça.

— Ah, Charlotte, essa é minha namorada. -Completa John.

A menina fez que sim com a cabeça, só que mais devagar. Eles começaram a conversar, com Charlotte escrevendo no papel, quando um som vem da sala da marionete, e ela vai até lá. Depois de uns trinta segundos, eles decidem ir lá também, mas a garota já não estava mais lá.

— Espero que da próxima vez ela não avance em mim. -John diz.

— Espero que ela não avance EM MIM. -Jéssica corrige.

— Ok, ok.

Eles vão para o carro, e Jéssica desliga o gravador de voz. Depois, John leva Jéssica para casa, e vai para a sua. Quando John entra em casa, ele tira o casaco e vai se sentar no sofá... Uma máscara. Ele pega a máscara e coloca na sua cabeceira, indo dormir após. Quando acordou, a máscara não estava mais lá. Mas tudo bem. John foi no mercado comprar comida, e se sentiu observado a cada passo que dava. Era muito óbvio o porquê. No turno, decidiu deixar um papel perguntando o que aconteceu, para ela ver. No final do turno o papel não estava mais lá, e sim um papel de cor diferente, sobre as respostas da garota. John foi para a casa, e tentou arquitetar um plano de como tirar a máscara da garota. Ele decidiu tentar ser pacífico. John voltou para o lugar de dia. Ele achou ela entretendo as crianças na sala da marionete. Ele ficou observando, para falar com ela quando todas as crianças saíssem. Quando todas saíram, John foi falar com Charlotte. Eles conversaram um pouco, com John ganhando um pouco mais da confiança de Charlotte, até que...

— Hey...

"Sim?" A garota escreve no papel.

— Posso ver seu rosto?

A garota de calma e pacífica parecia ter ficado assustada e desesperada.

— Ei, não precisa se não quiser.

"Preciso de um pouco mais de confiança. Talvez a noite." A garota escreve.

— Ah, claro! -John queria ver o rosto da garota, então não iria forçá-la a nada.

FNaF: The Afton's (Não é oficial)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن