One Shot 27

1.3K 51 93
                                    

Notas iniciais: Olá, gente, a one shot de hoje é um presente para uma grande amiga (tema escolhido por ela) e deu o maior trabalho pra terminar, então, não sejam leitoras fantasmas e me digam o que acharam ;)

*

— Haz? Cara... É agora!

— É agora o que, cara? São quase duas horas da manhã, que porra você acha... Espera! Aconteceu alguma coisa com Zendaya?

— Sim, aconteceu! Chegou a hora!

Um Tom muito inquieto enfia a mão em seu cabelo já bagunçado tentando conter um pouco do nervosismo que o toma.

Não é o suficiente.

Nada é suficiente desde que Zendaya apareceu na cozinha enquanto ele foi buscar um copo d'água e um relaxante muscular para ela e disse que "A bolsa estourou".

"Que porra ela quer dizer com isso?" Ele pensou inicialmente, mas ao notar as mãos de sua esposa embaixo da barriga grande e exposta pela blusa de botões que usava, entrou em pânico.

— Holland, é agora! É hora do show… - disse uma Zendaya tranquila, porém nitidamente se controlando, pois sabia que se surtar, além de dificultar tudo pra si mesma, Tom ia pirar também, ou pior, desmaiaria.

Eles esperaram tanto por esse bebê, estavam tão empolgados  por sua chegada... 39 semanas e 5 dias.

Você está pronta bebê Holland!

— Mas... A bolsa estourou? Daya está do seu lado? Estão no hospital? Fala alguma coisa, cara...

As palavras realmente faltavam naquele momento.

Ouviu Zendaya xingar alto no quarto deles, enquanto procurava uma roupa confortável e que ainda coubesse nela, sabia que se fosse lá tentar ajudá-la, seria alvo dos hormônios de grávida, então seguiu na sua tarefa, que era pegar a bolsa de maternidade que estava no quarto da bebê e voltar o mais rápido possível.

Mas não aguentou a pressão do momento e precisou ligar para seu melhor amigo.

— Ela me mandou pegar a bolsa da bebê e ligar o carro. Está se arrumando... Não sei o que fazer!

No quartinho branco, Tom procurou pela bolsa no closet, mas só a encontrou próxima a prateleira com os presentes dados pelos fãs. Olhou mais uma vez para o berço no estilo inglês, imaginando que em breve a filha deles estaria ali, pendurou a alça no ombro e caminhou para fora do quarto, voltando a falar com o amigo.

— Acha que vai ficar tudo bem? - Tom murmurou nervosamente.

— Claro que vai, Tom! Não fica pensando assim, é só chegar no hospital, contar até dez e ela estará lá, no seus braços.

Tom engoliu em seco diante da explicação do amigo.

Tudo explode diante de sua visão, o mundo é mais turvo agora... Sua filha está chegando, depois de trinta nove semanas e cinco dias!

— Tom? Fica frio... Vou buscar os caras e a cerveja e em meia hora estaremos no hospital.

— OK. Você sabe onde é... – Não esperou a saudação final e desligou.

Correndo pelo corredor longo, ele dá de cara com uma Zendaya envolta em uma blusa de moletom que pertence a ele, com uma grande bandeira da Inglaterra estampada na frente. O cabelo está preso em um coque frouxo e sua calça é de ginástica e larga.

Ela parece determinada a não ficar nervosa.

Tessa está ao encalço dela desde que chegaram em Londres, como se estivesse cuidando das duas, e no momento cheirava seus pés, resmungando baixinho, como se entendesse a energia de ansiedade dos pais. Zendaya ergue seus lindos olhos castanhos para ele e ambos se encaram com o mesmo pedido silencioso de socorro.

One shots tomdayaWhere stories live. Discover now