Jungkook's discovery: cuckold pt.1

2K 110 19
                                    

Oi, meus amores! Espero que vocês gostem dessa versão atualizada de Not Just Jealous. Eu reescrevi maior parte e tirei algumas coisas das quais eu não encontrei um sentido para ter escrito em primeiro lugar, mas estou dando meu melhor para preservar a essência dessa história.

Só para relembrar: esse perfil é oficial, eu tive que criar um novo pois perdi o outro junto com todas as minhas histórias, por isso estou reescrevendo e repostando aos poucos.

Essa história não é indicada para menores de 18 ou pessoas sensíveis com temas sexuais e fetiches. Se você não se sente confortável com isso, eu aconselho que você pare de ler agora.

Para quem ficou, obrigada e aproveitem a história!

.

.

.

— Jungkookie... — Jimin bateu a porta atrás de si e a trancou quando finalmente entraram no quarto do mais novo, no apartamento que dividiam com cinco pessoas. — Foi horrível não poder te tocar tanto quanto eu queria... — Jimin se afastou da porta, empurrando-se para frente para agarrar o namorado pelo rosto e deixar um beijo inicialmente casto nos lábios finos, Jungkook por sua vez, suspirou um pouco cansado, mas não resistiu ao abraçar a cintura de Jimin, retribuindo o beijo brevemente, mas cessando-opoucos segundos depois.

— Jimin... eu estou meio cansado. — Jungkook suspirou novamente fazendo o homem de cabelos loiros abrir os olhos, sua expressão carregava um pouco de indignação pela recusa.

— Não precisa fingir cansaço, dormimos o caminho todo de volta. Você só está com esse ciúme idiota de novo, Jungkook. Eu já te falei, Namjoon hyung e eu nunca tivemos e nem vamos ter nada! — Jimin agora havia se afastado, visivelmente irritado.
Jungkook sabia que esse era o motivo, embora ele não entendesse exatamente o que sentia sobre.

Havia um pouco de raiva lá, mas não era só isso.

— Você disse pra mim que acha ele gostoso, lembra? — Jungkook não sabia exatamente o que o fez acender o pavio, mas a próxima coisa que ouviu foi um grito vindo de Jimin.

— E daí? Você também acha e isso não significa nada e nem tente mentir pra mim! Agora, não tente transformar isso em algo maior do que realmente é, não é como se eu fosse foder com o hyung. — O loiro disse tão desprenteciosamente quanto possível, mas as palavras fizeram Jungkook se ajustar na cama ao sentir uma parte mais ao sul de seu corpo se contrair. Ele engoliu seco, tentando focar no sentimento de raiva que também estava lá ao invés do volume que se formava em sua calça.

— Eu não disse que você ia foder com ele. Você é quem está dizendo! É o que você quer, Jimin? Foder com o Namjoon hyung? — Jungkook se aproximou de forma ameaçadora, fazendo Jimin franzir o cenho e erguer a sobrancelha, cruzando os braços sobre o peito de forma puramente indignada. — Vamos, Jimin... responda. — Jungkook insistiu, pressionando Jimin a confessar mesmo sem entender o que e o porquê. Ele não conseguia entender a excitação que crescia em seu interior agora, mas queria saber até onde isso iria.

— Que porra você tá falando? — Se tinha uma coisa que causava grandes brigas entre eles era a forma como Jungkook o acusava durante as discussões, isso fazia o sangue de Jimin ferver ao ponto dele simplesmente querer sair da sala e deixar Jungkook sozinho para refletir sobre suas palavras. Jungkook sempre foi ciumento o suficiente para fazer Jimin ficar de olho aberto, mas nos últimos dias eles brigavam todas as noites pelo mesmo motivo: Namjoon. Jimin mediu o corpo de Jungkook com o olhar a fim de intimidá-lo, mas assim que notou o volume na virilha de Jungkook, seus lábios abriram pronto para falar algo, mas as palavras pareciam inexistentes, uma expressão confusa surgindo em seu rosto. — É sério que você tá ficando de pau duro? Estamos no meio de uma briga. — Jimin perguntou irritado, mas o mais novo parecia não ter a menor intenção de responder. A única coisa que Jimin conseguia enxergar nos olhos do outro era uma ferocidade que ele estava acostumado a ver em outras situações, bem diferentes de brigas.

NOT JUST JEALOUS Where stories live. Discover now