ACADI

114 12 5
                                    

16 de fevereiro de 2009 - Chicago.

Minha história começa aqui.

O papai disse que a gente ia visitar o dindo Rich, ele fez uma malinha e uma mochila pra mim e me arrumou, eu estava parecendo uma princesa, ele até me deixou colocar uma tiara com brilhos.
Chegamos onde o dindo trabalha, na verdade ele também é dono daqui, e mora aqui, ele me disse um dia que aqui é um lugar onde todas as artes são bem vindas e ensinadas, mas que só posso estudar aqui quando eu tiver seis anos, vai demorar tanto, eu queria poder estudar aqui logo.

Bom, meu pedido foi atendido, eu acho, o papai me deixou aqui, já faz uma semana e ele ainda não voltou, o dindo disse que o papai precisava de um tempo, que ele precisava descansar um pouco, não entendi muito, mas os adultos são complicados mesmo.
Eu ainda não vou a escola, só no próximo ano, quando eu fizer três anos, mas o dindo Rich deixou eu fazer as aulas da ACADI, ele disse que enquanto eu tô aqui é melhor eu fazer as aulas do que ficar entediada o dia todo.

O papai ainda não voltou, ja faz um mês, o dindo disse que não consegue falar com ele pq ele não atende o telefone, acho que ele não me quer mais, já faz tempo que ele foi embora.
Não me entenda mal eu amo a ACADI, mas não tenho muitos amigos, todo mundo aqui e mais velho, e o dindo é bastante ocupado, quer ele cuida de mim, se eu faço coisas feia ele me coloca de castigo, me da carinho, comida, mas ele é super ocupado geralmente então não tem muito tempo pra mim também.

O dindo disse que o papai foi viajar e vai demorar mais ainda pra volta, ja fazem seis meses que ele foi embora, um juiz disse que agora o dindo é meu pai, mas não é, o dindo é o dindo, o Papai é o papai.
Eu conheci uma pessoa ele é muito legal, o nome dele é Lohan, ele estuda na ACADI, mas disse que já começou a ajudar os professores e que em breve vai ser professor de hip hop também, não é o que eu gosto, eu prefiro ballet, mas eu gosto do Lohan, ele tem 16 anos, ta no penúltimo ano do ensino médio, dança muito bem, e é legal comigo, ele brinca comigo sempre e me ajuda nas aulas e também ta me ensinando a ler, já que eu logo vou entrar na escola, ele as vezes briga comigo também e me põe de castigo, mas ele sempre me da carinho depois.

16 fevereiro de 2023 - Chicago

É poisé ja fazem 14 anos que o meu pai me deixou na ACADI, eu cresci e se quer saber eu não precisei dele pra nada, meu padrinho e o meu irmão Lohan me criaram muito bem,
Hoje eu tenho 16 anos, to no segundo ano do ensino médio, dançar é o que eu mais amo, mas como eu cresci dentro da ACADI, ja fiz um pouco de tudo que envolva arte, eu amo esse lugar, de verdade, eu tenho uma vida boa, a ACADI é como uma escola e casa de artistas, pra pessoas Apartir dos seis anos, e enquanto viverem.
Eu tenho meu quarto que é no mesmo setor do quarto do tio Richard, faço minhas aulas, vou a escola comum, tenho uma boa educação, e tudo que eu poderia pedir, inclusive uma família, meio diferente, mas é minha família.
Tenho os melhores amigos que eu poderia pedir, irmãos, não tenho do que reclamar.

Se quer saber eu sou feliz na ACADI.
E te convido pra acompanhar as minhas aventuras.
E quem sabe no final dessa história, você não junte a mim pra viver sua própria história na ACADI






Xero

ACADIWhere stories live. Discover now