1

139 8 11
                                    

Oi peaples, turopom.

†††††††††††††††††††††††††

— oi tio Rich, me chamou? - disse eu entrando na sala do meu padrinho.

— Oi querida, chamei sim, senta no sofá por favor.

Sentei no sofá, notando a presença de Augustus, que até então eu não tinha reparado.

— ôpa Gus, ta longe da sua cobrinha de estimação que milagre maninho. - o Augusto não é meu irmão de verdade, mas é filho da mulher que me criou como filha, a tia mel, esposa do dindo Rich. Então é como se fosse, e como toda boa irmã mais nova é minha função, atazanar ele, principalmente por que ele é amigo a cobra caninana.

— haha, você é piadista né, deixa a Alanis em paz, maninha. - disse em tom irônico, saudades de quando ele era recém chegado na ACADI e era calminho.

— ok ok crianças, deixem isso pra lá, eu chamei vocês aqui por que preciso de ajuda no evento do fim de semana, Meggy você já me ajudou muito eu sei, mas vou precisar de mais ajuda, me desculpe querida.

— tudo bem dindo, só não me põe pra fazer mais planilha, vou passar dois meses sem olhar um Exel, to com trauma. - esse evento vai ser um gala, e como eu cresci aqui, conheço a ACADI melhor que todo mundo, Então o meu lindíssimo padrinho sempre me põe pra ajudar na parte logística dos eventos, isso inclui fazer dezenas de planilhas.

— ok ok, não se preocupe - disse ele rindo - não é nada do pré evento.

— ok, pode ir direto ao ponto Richard - disse o Gus

— claro Gus, os recepcionista do evento não vão poder comparecer, a empresa de recepção desmarcou, eu pensei que talvez vocês pudessem me ajudar com isso.

— por mim tudo bem, mesmo que eu acabe perdendo o evento todo, e vá dar um bolo no meu par, nem queria ir com ela mesmo, o Ale que me arrumou ela. - disse eu.

— não vai perder o evento todo, todos convidados sabem que os portões iram fechar depois de uma hora do horário de início no convite, então seria apenas a primeira hora, para fazer a entrada das pessoas, o restante eu dou conta.

— por mim tudo bem - disse o Gus

— é por mim também

— perfeito então, foi ideia da mel, vai ser bom ter a próxima geração da ACADI sendo o rosto do evento.

— então o que eu vou fazer na recepção, bota o Lohan junto com a Meggy, não sou herdeiro disso aqui - disse o Gus, ele sempre solta dessas, ninguém sabe porque ele saiu da casa do pai, mas o dindo, acha que essas coisas que els fala tem haver com a mudança dele pra cá.

— você é meu enteado e é meu desejo que daqui muitos anos, você e a Meggy toquem a ACADI juntos, sabe disso, ok Então, podem fazer a recepção com seus looks da gala mesmo, Meggy seu solo vai ser transferido mais pro meio do evento, por que se ele for abrir o evento como era planejado vai ficar corrido pra você.

— tudo certo, falando no solo, da uma adiantada, eu preciso ensaiar, tem um monte de coisa pra limpar nele e o evento é em dois dias.

— OK, vou enviar algumas da recepção pro email de vocês, e Gus se quiser apresentar algo na gala ainda da tempo se inscrever e eu te encaixo no programa.

— não vou querer não, mas obrigada pela oferta, podemos  ir.

— claro podem sim, jantar em família hoje não esqueçam.

— ta bom - dissemos em unisom quando saímos da sala.

— você sabe que ele e sua mãe iam ficar bem felizes se você se apresentasse, ia ser a primeira vez que se apresenta na gala anual, desde que mudou pra cá, pensa nisso Gus. - a gente implica um com o outro, mas eu gosto dele.

ACADIWhere stories live. Discover now