𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟗

215 23 7
                                    

Laura Ramsen

Dia seguinte...

𝗘𝘂: 𝗛𝗲𝗻𝗿𝘆?

☎️ 𝗖𝗵𝗮𝗺𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘇 𝗽𝗲𝗿𝗱𝗶𝗱𝗮 𝗲𝗺 𝟭𝟵:𝟮𝟱 𝗽𝗺.

𝗘𝘂: 𝗔𝘁𝗲𝗻𝗱𝗮 𝗲́ 𝘂𝗴𝗲𝗻𝘁𝗲

Eu estava desesperada! Caio sofreu um acidente na escada de casa agora pouco. Durante uma discussão ruim entre mim e David, Caio desceu as escadas e acabou caindo. Ele bateu com o queixo no degrau de madeira e abriu seu queixo. Desesperado, David nos levou às pressas para o hospital tão preocupado quanto eu. A ferida era extremamente feia e Caio não parava de gritar de dor. Para piorar as coisas, Henry não respondeu às minhas mensagens. Já estávamos no hospital há três minutos em espera e o ambiente era intragável. David não me olhava na cara, andava de um lado para o outro preocupado com Caio. Meu filho não parava de chorar com o gelo ensanguentado no queixo enquanto eu tentava acalmá-lo, mas minhas tentativas eram inúteis.

─ Liguei para a Diana e ela já está a caminho. ─ eu disse tentando iniciar a conversa.

David olhou para mim inexpressivamente com as mãos nos quadris.

─ Se Diana conseguir costurar o queixo de Caio, ela será de grande ajuda. - murmura, cruzando os braços.

─ O que você quer dizer com isso?

─ Por que você ligou para ela? Em que ela será prestativa?

─ Estar presente já é o suficiente. David, Diana é como uma irmã para mim. Ela é minha única amiga e madrinha do Caio. Ela estava sempre presente comigo e estava sempre ao lado dele até para trocar as fraldas.

─ Estou no limite! ─ ele me puxou para um canto não muito longe de Caio. ─ Isso é tudo culpa sua.

─ Minha culpa? É você que não sabe falar baixo. Você veio até a minha casa comprar briga. O Caio desceu as escadas correndo implorando para nós dois paramos com a discussão.

─ E eu estou certo, caralho. Você beijou aquele cara lá, o Hen...

─ Eu já disse que foi um acidente. ─ eu interrompi em um sussurro. ─ Foi um acidente! Nós dois estávamos sozinhos, bebendo muito e conversando muito e aconteceu, foi só um beijo. Não significou nada para mim. Já expliquei isso a você trezentas vezes.

─ Você jura? Está escrito burro na porra da minha testa? Você realmente acha que eu vou cair nesse papo furado? O cara é bem sucedido, famoso e bonito, então você quer me dizer que "Isso não significou nada"? Qualquer uma gostaria de estar no seu lugar.

Suspirei segurando as lágrimas com o tom grosso de David. Eu odeio discutir, eu sempre choro.

─ Chega! Temos problemas maiores. ─ eu disse me virando, mas o loiro agarrou meu braço com força.

─ Acho estranho esse cara se aproximar de você e do Caio do nada... ─ David disse entre dentes. ─ Com tantas crianças pelo mundo e foi se encostar no Caio, logo no Caio, hãm? ─ ele pergunta desconfiado.

Levei segundos para responder.

─ Cuide da sua maldita vida! ─ eu disse largando meu braço da mão dele. Ele ficou me olhando torto e com raiva e eu retribuí com a mesma intensidade.

Fui ao Caio e ele não parava de chorar. Ele estava até tremendo a boca.

─ Mãe, para de brigar com David. ─ ele disse chorando lentamente enquanto eu acariciava seu cabelo.

𝐏𝐚𝐭𝐞𝐫𝐧𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 | Henry Cavill e Anne Hathaway (em revisão)Where stories live. Discover now