Rei;

1K 160 84
                                    

Rei quando ainda era menor de idade e tinha seu pai vivo, vivia um inferno de vida.

Foi colocado em umas das melhores escolas e uma das mais caras para poder exibir o quão bom seu filho era, mas isso nunca aconteceu, muito pelo contrário. Seu pai o humilhava na frente de algumas pessoas importantes nas reuniões de negócios em casa, o que era pra ter nascido como troféu, nasceu como decepção.

Aos seus 15, houve boatos que Rei talvez tivesse interesse em homens, isso chegou no ouvido da sua família e tudo desandou.

Seu pai o forçou a fazer coisas de " homens", tentou forçar um relacionamento com a filha de uma família importante, obviamente não deu certo.
Chegou até por o garoto a fazer artes marciais pra ver se " curava " com algum chute, não fazia o menor sentido.

Bateu 18 anos, Rei sumiu, viveu até seus 22 comendo miojo e fumando. Sumiu de vez daquela casa.
Conseguiu dinheiro trabalhando em alguns mercados para pagar o aluguel da sua casa. Quando bateu 23, recebeu a notícia que seu pai havia falecido e que o dinheiro ficaria para rei, pelo menos algo bom veio daquela família.

Ao longo disso, Rei não queria ser visto como uma decepção, ele realmente tinha interesse em homens, era gay mas tentava enganar a si mesmo de vez em quando.

Não teve amigos, não teve relacionamentos e nem afeto, até kazuki chegar.

Kazuki chegou como um sol, realmente iluminou e aqueceu aquele vazio escuro dentro de si, era um ótimo amigo e era uma amizade bem genuína.

Miri era uma pequena estrela, era tão animada e extremamente chamativa, era um sistema solar aqueles dois.

Rei? Era a lua, talvez agora seja um eclipse junto com kazuki, gostava da companhia do loiro mesmo que as vezes diga coisas duras que o deixasse magoado.

" Eu não vou deixar você fazer chiquinhas no meu cabelo" isso era o mais duro que tinha dito ao loiro.

Rei praticamente morava na casa de kazuki, vivia lá por causa de Miri e ele, kazuki trabalhava e a creche não era 24h obviamente e uma babá não era confiável na cabeça de kazuki, rei se oferecia pra buscar a pequena depois do trabalho e cuidava dela. Já era conhecido como 2° papai de Miri. Fingia não gostar mas no fundo, ficava todo bobo por isso.

As vezes rei dormia lá quando kazuki chegava tarde, não sabia cozinhar então comida na casa de kazuki, ajudava em algumas contas na casa.

Kazuki se perguntava, como que um barista de café, tem tanto dinheiro? Ainda mais uma cafeteria que está praticamente falida!

Não importava, gostava da companhia de rei e se o moreno quisesse, a casa era dele também.

[...]

- Total eclipse ( Rei x kazuki) buddy daddies Onde histórias criam vida. Descubra agora