pais;

904 118 58
                                    

Rei estava ocupado hoje, houve alguns problemas com umas papeladas da família e precisava resolver.

Kazuki teria que levar Miri para a creche, o que não seria um problema. Fazia muito tempo desde que não pisava lá, queria encontrar a professora novamente e saber de algumas novidades, já que Rei esquecia de tudo antes de chegar em casa.

Vestiu a pequena com um roupa simples, arrumou a mochila e o lanche dela e partiram.
Kazuki pisou o pé lá, sentiu aquela sensação de chamar a atenção daquelas mães carentes e interesseiras, já tinha amizade com algumas e outras apenas falavam dele.

Dessa vez foi diferente, o que incomodou o loiro.
Não era aqueles comentários endeusando a si, e sim sobre " o outro pai ".

Sentiu-se incomodado por ouvir o nome de Rei vindo daquele jeito da boca delas.

- tudo bem, papai? - Miri chamou atenção do loiro o fazendo sair daquela nuvem de pensamentos intrusivos -

- ah, estou filha! Preciso me atualizar com a sua professora, fiquei pensando sobre isso ... - coçou a cabeça sorrindo para a pequena -

- Miri! - gritou a professora abanando para ambos, sorriu ao ver Miri correr em sua direção - ah, kazuki voltou !

- papai kazuki veio! - Miri sorriu vendo seu pai se aproximando de ambas e sorrir gentileza -

- agora consigo trazer ela, hoje Rei está ocupado então... Vou buscar ela também provavelmente. - dizia ao ouvir a figura mais velha sorrir pra si, ambos tinham criado um pequeno laço de amizade ao longo do tempo enquanto Miri frequenta a creche - você precisa me atualizar de algumas coisas!

- ah, certo! Só preciso por elas para dentro, espere um pouco senhor kazuki. - dizia ela vendo kazuki concordar -

[...]
Sentou-se a pequena mesa junto com ela, começaram a falar sobre o comportamento de Miri, ouvia diversas vindo da boca da mulher " eu disse isso ao outro pai " e se desculpava pelo moreno não lembrar de o avisar de nada.
Não que isso o irritaria, mas se fosse algo mais importante e sério, Rei o avisaria ? Pensava sobre, mas logo bateu em sua cabeça sobre mais cedo.

Sobre Rei estar sendo o assunto não tão agradável entre as mães.

- e o Rei, ele está se comportando ao trazer a Miri? - perguntou kazuki cortando um assunto aleatório que estavam tendo, logo a mulher riu sem graça e desceu o olhar para seus pés-

- ele está, bom... Ele não é de falar muito, né ? - perguntou ela vendo o loiro concordar - ele se dá bem aqui, apenas trás Miri e sempre pergunta se está tudo bem com ela no final da aula, eu dou algumas orientações e ele parece se distrair Fácil! - riu nasal ao lembrar, Rei sempre fingia que ouvia, mas se distraia facilmente -

- ah, ele é assim... - riu sem graça, mas queria era arrebentar a cara de Rei para aprender a prestar atenção -, mas fora isso, nada a mais ?

- ele não fala nada, né ? - perguntou a mulher deixando kazuki sem entender-

- como assim? Tem alguma coisa a mais? - kazuki perguntou vendo a mulher respirar fundo -

- já deve ter visto, vocês são bem falados aqui. Antes era mais o senhor, kazuki. Agora é vocês dois. - dizia ela, kazuki estava sem entender ainda -

- ah sim, ouvi bastante hoje mais cedo. Isso é normal, talvez pelo fato da Miri ser traga bastante tempo pelo Rei e eu aparecer do nada. - riu nasal. Olhou para a mulher a vendo com uma expressão entristecida -

- bom, eu falei isso para Rei... Mas irei dizer a você, já que ele provavelmente esqueceu. - torceu os dedos procurando alguma maneira de conversar sobre a situação, mordeu as bochechas e logo respirou fundo- não são todas, mas algumas mães acham estranho Miri ter dois pais.

- acham estranho?...

- sim. Kazuki, nesse meio tempo em que Rei estava trazendo Miri, aconteceu de um colega perguntar sobre a sua companheira... Miri Explicou que vocês eram dois homens, os dois eram seus pais e que vocês eram bem unidos! - kazuki segurou um pequeno sorriso ao ouvir aquilo, gostava de quando Miri falava de si ou de Rei por a - e bom, não sei da relação de vocês, mas as crianças viram isso como um relacionamento entre dois homens.

- vendo dessa forma que Miri explicou, não posso negar que elas não pensariam assim. - kazuki dizia inocentemente -

- não mesmo. - riu a mulher. Logo voltou a sua expressão de antes  - mas, isso chegou aos ouvidos de algumas mães, e ambos são bem conhecidos por aqui, acabaram virando assunto e Rei que tomou total mira delas. Pelo visto ele não comentou nada... Mas diversas vezes algumas mães falaram a ele coisas ruima. Um dia disseram o quão nojento ele era, e que era má influência a sua filha, eu sei que o senhor Rei é bem na dele mas, nesse dia parecia que tinham tocado em uma ferida que estava aberta. Tentei o ajudar, o mesmo apenas levou Miri para casa.

- isso aconteceu a quanto tempo? Quem fez isso? Eu não posso deixar isso passar, ele não fez nada a elas! Por que falaram do Rei? - kazuki se irritou, a mulher sabia que kazuki ficaria assim, sabia como o loiro era com a pequena, então imaginava como seria com o suposto companheiro -

- eu não posso citar nomes, senhor kazuki. Talvez Rei não tenha falado por medo, ou supostamente não ligou. Mas se conversar com isso sobre ele, peço que tenha calma. Miri ficou bastante ferida com isso, seus colegas falavam bastante de vocês dois em relação a isso, mas logo passou assim que Miri citou que Rei jogava vídeo game! - sorriu tentando confortar o loiro, o mesmo manteve uma expressão entristecida. - espero que não aconteça de novo com ele, nem com você.

- não vai acontecer com ele de novo. - kazuki dizia, logo olhou para o celular conferindo o horário - posso ficar com a Miri hoje na aula?

- claro! Só peço que não seja tão... Participativo na hora da leitura. - coçou a nuca envergonhada, lembrou da vez que kazuki ficou em umas das aulas e comentou sobre um dos livros de fantasia dizendo que era tudo falso e que o governo estava implantando coisas nas cabeças das crianças-

- certo! - sorriu kazuki -

- Total eclipse ( Rei x kazuki) buddy daddies Where stories live. Discover now