Capítulo 10 - Conversations

175 22 12
                                    

BILLIE - 22:58

Eu havia acabado de chegar em casa, tomei um banho e me arrumava para dormir, quando meu celular apitava de repente. Estava exausta, havia sido um dia mais agitado do que antes e agora, diminuir meus remédios estava sendo uma tortura para mim.

- Senhorita Eilish? - Oliver entrava no quarto.

- Sim?

- Bom, tem uma mulher lá fora que diz te esperar. Devo deixá-la entrar?

- Qual é o nome dela?

- Ellie. - Aquele nome ecoava na minha cabeça várias vezes e eu engolia seco.

- Pode deixá-la entrar.

- Como quiser.

Oliver saía do quarto e eu ia até o banheiro passando um perfume e colocava um casaco tampando aquele pijama vergonhoso para tampar meu corpo. Eu me sentava na cama e começava a mexer no celular, logo escutei a porta se abrir e me levantava rapidamente me encontrando com aqueles olhos verdes brilhantes até mesmo no escuro. A garota acendia a luz e reparava em seus detalhes.

- Com licença. - Ela fechava a porta. - Oi.

- Oi, Ellie. - Ela colocava suas mãos no bolso se apoiando na parede e me olhava.

- Sobre o que quer conversar.

- Sobre... Nós. Eu... Queria... Queria saber... Eu... - Suspirava nervosa. - Olha, pensei que isso não seria tão difícil quanto está sendo. Mas... Eu quero me explicar e... Quero que me... Entenda para que eu possa te entender. - Eu me sentava na cama.

- Então... Pode se explicar. - A garota retirava seu casaco.

- É difícil... Eu... Tive que ficar 5 anos sem você... Entrei em depressão profunda desde que você entrou em coma e cuidar da nossa filha sozinha e ter que seguir sem você era... Cruel. - Eu apertava o lençol da cama olhando para baixo.

- Sei que deve ter sido difícil pra você.

- Eu sei, mas... Me desculpa. Não justifica a forma que te tratei. - Eu a olhava e notava a garota se aproximar se sentando ao meu lado e deixar o casaco sobre a cama. - Como foi ter acordado depois de 5 anos?

- Foi horrível. - Ela riu. - Pensei que tinha ficado em coma por uma semana no máximo. Achei que ainda tinha 19 anos e agora... Você está famosa, bem com a vida, não vi nossa filha nascer e ver você acabada desse jeito me machuca porque ainda sinto que tenho 19 anos, mas no fim, tenho meus 24 anos e não comecei sequer uma faculdade.

- Eu... Quero te ajudar com isso. Quero poder recomeçar. Minha psiquiatra parou de me dar os remédios hoje e vou voltar só para a psicóloga... Está sendo horrível pra mim, mas... Eu tô tentando e... Quero recomeçar, Ellie.

- Eu também quero recomeçar, Billie.

- O que vai ser de nós agora?

- Eu não sei... Mas... Quero conhecer essa nova Billie de 23 anos.

- Ela não é tão diferente.

- É, concordo. Continua teimosa do mesmo jeito. - Eu soltei uma risada e ela acabava rindo junto. - A Sophia é idêntica a mim.

MY SECRET OBSESSION - B.E - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora