Capítulo 11 - I Must Fight

193 25 4
                                    

BILLIE - 15:34

Eu estava no carro, no banco de trás, prestes a ir para meu estúdio de gravação. Não fiz sequer questão de tirar o casaco de Ellie, assim, eu me sentia mais quente. Estava nevando do lado de fora e o trânsito era uma loucura, minha cabeça estava apoiada na janela e eu mexia no celular vendo o único álbum de fotos que eu tinha salvo em minha galeria.

"Ellie, meu amor" - 1340 fotos

Eu me recordava de cada foto e de como surgiu ela, sentia uma dor imensa no peito ao olha-las. Era feliz em todas essas fotos que tirávamos juntas, não havia uma sequer lembrança ruim de nós duas juntas. Foi quando passavamos pelo Central Park. Lá era o lugar que sempre nos encontravamos para sairmos.

- Oliver, para o carro.

- Mas a gente tem que ir pro estúdio...

- PARA O CARRO!

- TÁ BOM! - Ele parava na mesma hora.

- Tem alguma coisa pra tampar o rosto aí?

- Tem isso. - Ele me entregava uma pequena bolsa.

Eu abria e colocava os óculos escuros, o cachecol e a máscara no meu rosto. Meu cabelo ficava escondido na touca que usava para que ninguém me reconhecesse, assim, saí do carro e andava pela aquela neve até o lago que agora estava congelado, haviam crianças brincando de bolinhas de neve e os flasbacks começavam a se formar em minha mente. Eu me sentava no banco gelado do parque e começava a chorar silenciosamente ali olhando ao redor. A neve caía sobre meus joelhos e eu pegava lembrando daquela foto idiota que havíamos tirado de ambas de nós comendo neve e não gostando daquilo.

Dei um pequeno soco no banco irritada comigo mesma, não podia fazer nada para ajudá-la e isso doía em meu peito. Sempre era minha culpa, sempre eu era o problema. E ela sempre, sempre correu atrás de mim mesmo sabendo disso.

Foi quando notei um copo de café em minha frente, olhei para o lado e logo vi Shawn ali sorrindo para mim.

- Toma, tá frio. Bebe um pouco. - Eu pegava o café de sua mão confusa.

- Como me reconheceu?

- Billie, eu sou seu melhor amigo. Te reconheceria até de longe. - Ele riu nasalmente.

- Faz sentido. - Eu abaixava um pouco da máscara bebendo um pouco do café.

- Reencontrou a Ellie?

- Sim.

- Como foi?

- Eu fui idiota de afasta-la.

- Billie! Você é burra?

- Eu sei, não precisa jogar na minha cara.

- Preciso sim. Cara, vocês se amam e tu ferra o bagulho todo?!

- Não é tão simples assim!

- É sim! Chega nela, pede desculpas e fala, caralho eu te amo pra porra, vamo casar, ter 5 filhos, três cachorros, dois rinocerontes e cinco gatos? - Shawn dizia irritado e eu acabava rindo.

MY SECRET OBSESSION - B.E - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora