Cafuné depois de cansado.

522 35 30
                                    

(Este cenário se passa com o Underfell!Sans (Nem um pouco de favoritismo aqui, né?). Possível gatilho: Péssima relação com o pai).

Finalmente, você se viu em casa, você chegou em casa. Foi de fato um dia extremamente ruim e cansativo, tudo o que você queria era deitar, e dormir.

Chorar talvez estivesse nos seus planos, mas você queria focar em descansar seu corpo, e sua mente.

*Pelo menos você está em casa* - Você pensou com si mesmo, olhando pelo lado positivo.

Você estava agonizando de dor silenciosamente, ou internamente. Tinham 5 facas nas suas costas, e alguns cacos de garrafas de cachaça no seu ombro. Você preferia ignorar, detestava lembrar de que você teria que cuidar disso primeiro antes de finalmente deitar e dormir.

Seus olhos estavam fechados e você estava curvado pra frente, indicando um IMEEEEENSO cansaço.

De repente, você ouviu passos até você, imediatamente você abriu os olhos, em curiosidade.

Era a figura que você mais esperava que aparecesse. Ele mesmo, o próprio Underfell!Sans. Literalmente o único ser que te traz conforto nos momentos em que você mais necessita. Isso te aliviou. O esqueleto foi imediatamente correndo até você, com uma cara de preocupado.

Você sentiu as mãozinhas enluvadas dele, tocarem suas bochecas, surpreendemente, de maneira bem delicada, e muito confortável, era tudo o que você precisava no momento, convenhamos.

"O que hooouve meu bem?" - Fell disse, te olhando muito preocupado, pela sua cara, você não estava nada bem. Ficou ainda mais preocupado quando viu que você estava gravemente ferido.

"Meu Deus..." - Fell disse, a última palavra quase saiu como um sussuro. - "Quem fez isso?" - Ele perguntou sério. Literalmente querendo fazer a pessoa pagar caro por ter te machucado.

"Meu pai, mas a gente pode resolver isso mais tarde? Eu só quero- *Você foi interrompido pelo seu bocejo de sono*- Dormir..." - Você retrucou e ele te olhou com pena, mas entendendo seu lado. Mas não quer dizer que Fell havia desistido de "te vingar".

Minutos depois, você estava na cama, cheio de ataduras no abdômen e no ombro, e é claro, curativos.

"Velho estúpido." - Ele falou alto demais. Ganhando um olhar sério, e é claro cansado, seu.

"Ooh, desculpa se eu não posso falar mal do FILHO DA PUTA! Que te machucou!" - Fell disse, gritando o xingamento, tentando não explodir de raiva, enquanto colocava as últimas ataduras em você.

Você se virou pra trás e se deitou por cima dele, o abraçando. Na sua cabeça isso foi muito boiola, mas ao mesmo tempo, reconfortante.

"Não é isso..." - Você fechou os olhos e relaxou. - "Você não é o único que odeia ele. Eu apenas fui tentar algo que eu não deveria ter tentado. Fui insistir em algo que já morreu há muito tempo." - Você estava quase pegando no sono

"Olha, me desculpa por tudo isso, pelos graves ferimentos e pelo trabalho que eu-" - Você foi interrompido.

"Não, não. Eu realmente não me importo com isso, contanto que você esteja bem." - Ele te fez um "cafuné", você teria pegado no sono se ele não tivesse perguntado algo a você logo em seguida.

"Háh, posso ir lá te vingar?" - Fell perguntou, abrindo um sorriso e esperançoso por um "sim".

"E por que não poderia?" - Você ouviu uma pequena risada vindo dele, o que te fez sorrir, sem mostrar os dentes.

"MAS..." - Você acrescentou. "Espere eu dormir, quando eu dormir, você pode ir." - Você terminou de falar e se deixou dormir.

Algumas horas se passaram, e enquanto você estava dormindo quase como um anjo, ele andava pelo terreno, pronto para terminar o que deveria terminar.

Ele encontrou a sua casa, sua antiga casa, e na hora, ele viu seu pai lá dentro, agindo como um sem futuro. Literalmente, sem futuro.

A porta estava destrancada, que surpresa agradável. Não para o velho, e sim, para Fell.

Ele sorriu enquanto forçava a maçaneta para abrir, acabou forçando com uma tão imensa força que quebrou, com deverás... facilidade.

*Se quebrou a maçaneta tão fácil, imagina o que pode fazer com aquele velho desvairado. A maçaneta devia estar podre, os ossos dele também devem estar* - Fell sorriu ao pensar nisso, seu sorriso era imenso, e o dente de ouro chegava a brilhar de uma forma bem assustadora. Tudo nele estava assutando. Ótimo.

A porta foi abrindo rapidamente, e quebrando aos poucos.

"QUEM É O DESGRAÇADO QUE ESTÁ AÍ?! SE FOR VOCÊ DE NOVO, SAIBA QUE DESSA VEZ VOCÊ NÃO SAI VIVO!" - O velho bêbado, vulgo, seu pai, gritou, indo em direção a porta, quase caindo de tanta cerveja.

"O QUE DIABOS É VOCÊ?!-" Bom, essas foram suas últimas míseras palavras antes que morresse brutalmente por um ataque mágico na testa, o osso atravessou seu crânio com uma enorme rapidez e facilidade.

*Rápido e fácil.* - Ele disse indo embora e logo voltando pra casa.

No fim de tudo, quando ele finalmente retornou para sua casa, ele te viu deitado na cama, descansando depois de um longo dia. Ele se juntou e adormeceu junto a ti. Ia demorar um tempo para cicatrizar tudo, mas, um dia iria cicatrizar, e você estava feliz ao lado dele. Isso importava. Apenas isso.




(Graças a Deus esse tá revisado, espero que gostem. E se houver algum erro de escrita, peço que me avisem, por favor ; ) )

𝗖𝗲𝗻𝗮́𝗿𝗶𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗨𝗻𝗱𝗲𝗿𝘁𝗮𝗹𝗲 𝗲 𝗨𝗻𝗱𝗲𝗿𝗮𝘂'𝘀Where stories live. Discover now