Extra I (ChanKan)

1.3K 166 88
                                    

- Ainda não consigo acreditar que você tá namorando, pai! - Vegas disse, olhando para as costas de Kan.

- Por que você não acredita? - Kan perguntou, ele estava preparando o jantar junto de Pete e Chay, já que ele era uma negação na comida. - Uma hora eu ia namorar alguém.

- É que... Sei lá. - Vegas deu de ombros. - É estranho.

- Estranho por quê? - Pete perguntou.

- É estranho, só. - Vegas respondeu. - Fazia anos que você não namorava ninguém. Pelo que eu me lembro, sua última namorada foi a mãe do Nice.

- É verdade, mas agora estou com outra pessoa. - Kan respondeu, um tanto nervoso. Ele havia contado para Macau e Vegas que ele estava namorando, mas ocultou quem ele estava namorando.

Ele havia pedido Chan em namoro à algumas semanas e, desde então, Chan praticamente implorava para que Kan o levasse para conhecer seus filhos mais velhos. Kan enrolou por muitos dias, mas o fatídico dia chegou. Ele esperava que desse tudo certo.

- Que delícia esse cheiro. - Macau comentou, entrando na cozinha com Venice no colo e de mãos dadas com Kim.

- Também, temos Pete e o Chay nas panelas. - Kim comentou com um sorriso. - Se dependesse do Kan, a comida toda estaria arruinada.

- O meu genro preferido entre vocês dois, é o Chay, sabia? - Kan o provocou, vendo Kim lhe mandar um beijo no ar enquanto ria. - Não sei como Cau e Chay te aguentam.

- Eles que me quiseram, agora eles que me aguentem. - Kim respondeu, sentando no colo de Macau, que riu do namorado.

- A gente não te aguenta, a gente te suporta. - Chay respondeu, rindo quando Kim fez uma expressão bravinha. - Tô brincando, amor.

- Odeio vocês. - Kim murmurou, fazendo bico, e não o desmanchando mesmo quando Macau lhe deu um selinho. - Falso!

- Voltando.. - Vegas chamou a atenção para si. - Será que, agora, você pode nos contar melhor sobre essa sua namorada? Não sabemos nem o nome dela.

- Namorada? - Venice franziu a testa. - Mas pai..

Antes que Venice falasse tudo de uma vez, a campainha tocou, anunciando a chegada de Chan.

- Eu atendo! - Kan falou, caminhando apressadamente para a sala, sendo seguido por seus filhos e genros.

- Oi. - Chan deu um sorriso para Kan assim que ele abriu a porta.

- Oi, tio Kan! - Rain o cumprimentou, olhando para dentro da casa, procurando Venice.

- Oi. - Kan forçou um sorriso, olhando para as mãos de Chan, vendo que ele segurava um prato. - O que é isso?

- Trouxe a sobremesa. - Explicou Chan, percebendo que Kan não estava com uma cara boa. - O que foi?

- Eu só tô com medo da reação dos meninos. - Kan respondeu, vendo Chan prender a respiração.

- Você não contou? - Chan viu Kan negar com a cabeça. - Existe alguma possibilidade de eu levar um soco de Vegas, ou Macau?

- Não sei. - Kan respondeu, coçando a nuca. - Espero que não.

- Nice! - Rain gritou, correndo para dentro da casa.

Chan e Kan o seguiram. Kan fechou a porta e eles foram para a sala, vendo Rain e Venice abraçados.

- Que amor! - Chay dizia, sorrindo todo bobo com a visão das duas crianças.

- Pai, quem é esse? - Vegas perguntou, de braços cruzados, apontando com o queixo para Chan.

My Father Loves You - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora