54: um novo rumo a seguir.

75 5 0
                                    

Sam narrando .

Um mês depois

Muita coisa aconteceu nesse mês coisas boas, minha terapia tem mi ajudado em tudo já aceitei minha família só não consigo chamar o Miguel de pai outro trauma que tenho que resolver ... Minha sogra foi chata comigo no início mas agora somos amigas, eu existi para que o Matt voltasse a falar direito com o Toni porque tudo aquilo foi um acidente e realmente eles se resolveram , conhecemos muita gente nova sou oficialmente reconhecida como uma flores , muita coisa aconteceu e hoje não somos uma família totalmente feliz mas somos aquilo que deveríamos ser felizes.

Hoje decidimos se encher de cachaça só garotas em casa mesmo , chutamos todo mundo para Fora kkkk deu merda , bebemos muito muito mesmo e olha a brilhante ideia que a Kelly teve.

Kelly: vamos fazer testes de gravidez.

Como tontas que somos aceitamos na maior naturalidade só que misturamos tudo em uma caixinha só e três deram positivo kkkk que maravilha né?

Kelly: eu não achava que vocês estavam grávidas.

Sam: nós? Um deles pode ser o seu.

Mia: meu que não é eu sou infértil.

Cíntia: não tenho relações com homens a muito tempo .

Lia: aí meu deus

Amanda: isso não pode estar acontecer

Melissa: kkkk estou rindo para não chorar- sim eu chamei ela deixei o ciúmes de lado.

Andressa: digo o mesmo mel- ela literalmente está chorando não sabe quem é o pai

Bea: meu irmão vai mi matar.

Para que não fiquem confuso quem seria o pai de quem vamos aos casais.

Kelly_mariano ( é um personagem do livro prometidos um ao outro irei lançar assim que eu terminar esse )

Andressa _ antoni

Lia _ um segurança

Bea_ pitter ( o irmão gémeo do Toni)

Melissa - Breno

Mia _ André

Amanda _ Toni

* Não tive tempo de romantizar os casais e então só aceitem que ficaram juntos.*

Começamos a chorar demais até poderíamos dizer que é são os hormônios mais de quem ? Com certeza é a cachaça Kelly sua maldita.

Era de madrugada ouvimos que os rapazes já aviam chegando então deitamos os testes tudo que estava nos comprem entendo lavamos os nossos rostos e descemos mais quando descemos não aguentamos e começamos a chorar de novo e eles sem entender nada.

Cíntia :é a bebedeira mesmo gente cuidem delas - ela anda muito descabelada

Eles ficaram sem saber o que fazer a bea é que estava ainda pior kkkk conhecendo o pouco que conheço o meu pai - sim eu já chamo de pai ele faz eu me sentir segura - com certeza ele irá ficar feliz eu acho que ela tá chorando mais por medo do pitter um provavelmente ele não ama ela e ela não ama ele , dois eles são tóxicos um com o outro, três não dam certo.

Eles tentaram abraçar a gente e eu simplesmente soltei uma...

Sam: vocês são uns mostros porque fizeram isso com a gente- lembrando que se eu estiver grávida será responsável minha e dele nos nós aproveitamos agora que venha a benção do senhor.

A protegida do mafioso Where stories live. Discover now