56: um atras do outro

70 4 0
                                    

Matt narrando

Meu pai ligou para mim de um número desconhecido com muita dificuldade não consegui mi espilcar direito o que estava acontecendo ... Estávamos no carro no meio do caminho sofro uma intersecção e sou arrancando e golpeando , colocado no prota molas a força e golpearam as cabeças do André,fabian, pitter e antoni .

Se tivéssemos atirando iríamos morrer se tivéssemos retrocando os golpes iriamos morrer .

Ainda no prota molas senti o que estava desmaiando talvez por asfixia os pelas pancadas .

.......................

desperto vendo os filhos do Leon,Matamoros,Gabriele * capítulo 39 * eles devem querer vingança pelo que aconteceu com os pais e não para menos eu faria o mesmo não há dúvida que os cretinos ensinaram bem seus filhos mais se eles quiserem enrolar minha morte que né nos malditos filmes e novelas ou seja lá o que passa na TV eu irei sobreviver , se forem espertos não iram mi torturar e iram mi matar logo mais é óbvio que iram querer mi torturar primeiro cada coisa que fiz com seus país eles iram querer retrucar um mi mais devagar mais lento e 10x pior .

Gusmão ( filho do Gabriel) : você gravou todo o sofrimento deles

Marcos( filho do Matamoros): eles se humilhado

Leonardo ( filho do Leon):a gente perdeu todo o nosso prestígio e respeito.

- espera então isso não é para vingar eles ? É pelo poder que eles vos proporcionava mais que filhos da puta era mais fácil com que eles conseguisem isso por conta própria aí que tédio - bocejo deixando eles irritados - com tanta irritação acabaram por morrer kkkk lembrei do Luca esse cara é estressado demais coitada da Geovanna kkkk será que irei comparecer ao casamento deles?

Sam narrando

Com o tempo e com o cheiro de gás eu acabei apagando .

Ficando com o Toni narrando


Toni: você está vendo ela está morta você matou ela - ela mi olha fraco e atira a chave -

Com muita dificuldade carrego a Sam para fora o don Salvatore e a lia entram para ajudar a Cíntia mais o barulho de bala soa fazendo explodir o don voa para o alto entrando um regador de água bem em seu crânio , a lia voa também só que queima uma parte do corpo .

Os vizinhos com as chamas chamaram a polícia e os bombeiros .

Não demorou muito para chegarem. levaram o don para o necrotério a lia para a cirurgia e Sam para os primeiros socorros e eu, eu na sala de recepção sem conseguir falar com ninguém , ninguém mi atendia ninguém mi respondia mi pergunto se não estão .

Matt narrando

Provavelmente Estou aqui a meia hora , meia hora mi afogado e recuperando o folego , meia hora sendo chicoteado meia que eles querem que eu implore pela minha vida .

Eles preparam uma banheira de água gelada e mi colaram lá por muito muito tempo, desmaiei e tive uma alucinação visão do futuro até pode se dizer fantasia.

Eu no jardim sem armas sem esse mundo de merda nas minhas costas um monte de crianças todos nossos amigos familiares juntos todos felizes .

A questão da fantasia é dinheiro , sempre tem pessoas que vão querer ti ferrar , bom talvez os sonhos não se realizem ou talvez se realizem tudo depende de lutar .


A protegida do mafioso Where stories live. Discover now