؂ 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐎𝐍𝐄: 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐮𝐬

2.2K 178 161
                                    

________________________

TRÊS ANOS E SETE MESES APÓS
A GUERRA CONTRA OS SALVADORES
________________________

TRÊS ANOS E SETE MESES APÓSA GUERRA CONTRA OS SALVADORES________________________

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

CAPÍTULO UM: apenas nós
( pré-temporada nove)

OS PEQUENOS raios de sol se alastravam pelo assoalho de madeira marrom através das finas cortinas brancas, o vento as balançava, e entreva pela janela entre-aberta do quarto do casal

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

OS PEQUENOS raios de sol se alastravam pelo assoalho de madeira marrom através das finas cortinas brancas, o vento as balançava, e entreva pela janela entre-aberta do quarto do casal.

A música calma vinha da caixinha de som rosa, onde uma linda bailarina girava conforme a música tocava, mas, apesar da tranquilidade da música, a bagunça tomava conta do quarto, enquanto Carl lutava para tentar arrumar o berço da bebê.

Um sorriso marcava o rosto de Cassie, que estava deitada sobre a cama, uma mão sua pousava em sua barriga, e a outra traçava o caminho vai e vem no pote de biscoitos de chocolate.

Já havia feito oito meses desde Cassie e Carl finalmente se casaram, e oito meses que eles descobriram que iram ter um bebê. Desde então, a vida do casal tem sido uma montanha russa de aventuras.

Cassie nunca tinha pensado na possibilidade de ser mãe ou construir sua própria família antes de tudo. O pânico assim que descobriu foi enorme. Ela ficou assustada e com muito medo. Mas depois de um tempo, ela percebeu que aquilo era uma das melhores coisas que poderia ter acontecido a ela naquele mundo caótico. Era uma sensação inexplicável poder gerar um ser dentro de si. Uma filha. Sua e de Carl. Era maravilhoso estar construindo sua própria família.

Já Carl, ele poderia não admitir, mas no começo, ele ficou com medo. Muito medo. A experiência que passou com sua mãe morrendo ao dar a luz a Judith, marcou sua vida para sempre e só de pensar na possibilidade de acontecer a mesma coisa com Cassie, ele entrava em pânico. Mas ele também sabia que não poderia viver com medo, se não, ele não estaria vivendo, e ele queria viver. Estava cansado de apenas sobreviver e ter medo, ele queria aquela emoção de viver uma vida feliz e tranquila de novo, e Cassie deu isso a ele.

Eles estavam construindo sua família, juntos e felizes. Isso era mais do que o suficiente para Carl. Era tudo para ele. Cassie e sua filha eram tudo para ele. E ele faria tudo por elas. Assim como Cassie também faria tudo por eles.

𝐑𝐄𝐃𝐄𝐌𝐏𝐓𝐈𝐎𝐍 - 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 ²Donde viven las historias. Descúbrelo ahora