؂𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐍𝐈𝐍𝐄: 𝐭𝐡𝐞 𝐬𝐚𝐯𝐢𝐨𝐫'𝐬 𝐠𝐮𝐢𝐥𝐭

187 18 10
                                    

( * menção de sangue* )
_________________

𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐍𝐎𝐕𝐄: 𝐚 𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐝𝐨 𝐬𝐚𝐥𝐯𝐚𝐝𝐨𝐫[ temporada nove, episódio três]

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐍𝐎𝐕𝐄: 𝐚 𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐝𝐨 𝐬𝐚𝐥𝐯𝐚𝐝𝐨𝐫
[ temporada nove, episódio três]

𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐍𝐎𝐕𝐄: 𝐚 𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐝𝐨 𝐬𝐚𝐥𝐯𝐚𝐝𝐨𝐫[ temporada nove, episódio três]

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

HUNTER não sabia o que estava acontecendo. Tudo estava escuro. Sua visão estava obstruída e sua cabeça doía muito, que potencialmente era o resultado de uma pancada forte na cabeça, que ele não fazia ideia de onde veio. Ele podia sentir que estava amarrado, suas mãos e os pés, até amordaçado ele estava. Ele também podia sentir que estava preso dentro de uma espécie de caixa ou um porta-malas talvez, ele não tinha certeza, mas tinha certeza que estava preso, quase sem ar e sem uma luz para lhe guiar, apenas o barulho das rodas sobre o asfalto. Chegava a ser assustador. Era assustador.

Ele não conseguia se mexer direito, se sentia impossibilitado disso. Sua cabeça doía muito e ele podia sentir o cheiro forte metálico do seu sangue, escorrendo de seu nariz e de seus lábios em um corte fundo.

Hunter iria mentir se dissesse que não estava com medo. Ele estava. O medo martelava em seu coração, mas ele tentava, contra todas as possibilidades, ficar calmo e não se deixar entrar pânico, sabendo que isso seria pior naquele momento.

Ele piscou os olhos e olhou para o nada, vendo apenas o escuro. Ele tentou se mexer, mas não conseguiu. Tentou falar, mas não conseguiu. Tentou fazer qualquer coisa, mas não conseguiu. Foi quando o pânico começou a aumentar dentro de si.

Seus batimentos cardíacos aceleraram e sua respiração ficou desregulada. Ele sabia que estava entrando em um ataque de pânico. Já havia passado por isso antes e sua mãe sempre estava ali para ele, mas agora não havia ninguém e ele estava sozinho.

O pânico do que poderia acontecer aumentou. Ele se sentia sozinho, com medo e assustado, sem saber o que ia acontecer, mas tinha certeza que não era algo bom. Nunca era.

Foi então que ele parou de se mexer e olhou para o vazio de novo, vendo nada além do escuro. Ele respirou fundo, puxando todo ar que lhe restava e o respirou. Ele fechou os olhos lentamente e tentou se acalmar, acalmando sua mente e tentando se fazer lembrar de como havia ido parar ali para começar.

𝐑𝐄𝐃𝐄𝐌𝐏𝐓𝐈𝐎𝐍 - 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 ²Where stories live. Discover now