Capítulo 7 - O Defensor do lado da Luz

859 118 523
                                    


Alvo Dumledore narrando

O que eu sempre temi, mas soube que iria acontecer, havia se tornado real. Voldemort havia retornado, agora com um corpo e plenos poderes. Os seus planos foram frustrados por Tulipa quando ela não morreu naquele cemitério, quando ele não pode usar a chave de portal para fazer a sua grande volta pegando todos nós de surpresa e nos matando antes de começar o caos no mundo bruxo.

A grande coragem que Tulipa demonstrou retardou os planos de Tom e aumentou consideravelmente a minha esperança de que ela consiga desempenhar o seu papel nessa guerra, mas não ainda, ela ainda tem tempo. Ela merece ter o máximo de uma infância normal possível e eu ainda tenho muito o que investigar, eu sei que o diário não foi o único e ele fez mais do que apenas um, eu apostaria em 7 pelo poder do número. Mas quais objetos ele teria usado e onde eles estão....

Há muito o que fazer se quisermos ganhar essa guerra, mas eu preciso principalmente de mais informações. Graças ao fato de Fudge ter se apegado tanto ao poder ao mesmo tempo que sabe que é ineficiente para o cargo ele se recusa a reconhecer a volta de Voldemort e tomar as precauções necessárias. Não me importei em perder o meu cargo como Cacique Supremo ou mesmo na Confederação Internacional dos bruxos, sei que assim que provarmos que Voldemort voltou eu receberei ambos de volta com ainda mais poder, mas a inatividade do ministério atrapalha alguns dos planos que eu já tinha feito para quando Voldemort inevitavelmente voltasse.

Toda a publicidade que tem sido feita acusando Tulipa de ser uma bruxa das trevas e provavelmente a próxima Lady das Trevas era exatamente o que eu temia quando ela foi classificada para a sonserina e tem a maior parte do seu grupo de amigos mais próximos vindo de famílias controversas e muitas delas ligadas aos Comensais da Morte. O ministério com toda certeza teria encontrado outras formas de ataca-la se ela fosse da Grifinória, é claro, mas temo que mesmo depois que a volta de Voldemort se torne verdadeira a comunidade mágica tenha dificuldade em aceitar Tulipa como um símbolo de luz e esperança.

Não havia mais esperanças de conseguir manipulá-la para ser a heroína da Grifinória que eu esperava, eu já havia me convencido disso a algum tempo, e era preciso adaptar os meus planos se eu quiser garantir que essa guerra dure muito menos que a anterior, que o número de inocentes mortos seja o mínimo possível. A guerra é algo feio e cruel, eu vivi duas das piores guerras contra bruxos das trevas e notei todo o horror que elas causaram, toda a dor e sofrimento desnecessário. Alguém precisa tomar decisões difíceis para garantir que essa seja uma vitória rápida e é sobre os meus ombros que essa decisão recai, pelo bem maior eu terei que tomar algumas decisões difíceis.

Havia é claro algumas vantagens em Tulipa estar na sonserina, foi graças as suas conexões com uma casa com a qual eu nunca tive abertura ou afinidade que me permitiu atrair alguns aliados poderosos. Começou com Narcisa Black, eu tinha é claro algumas ressalvas contra ela pelo seu casamento com Lucio e o número de comensais na sua família, mas ela era fortemente fiel a Tulipa e era uma aliada poderosa. Narcisa podia não ser muito boa com uma varinha para lutar na frente da batalha, mas era muito boa com poções e feitiços de cura e era ótima na arte da chantagem e em comprar aliados com a sua grande fortuna para fazer o que quisesse. Com Narcisa veio a sua irmã Andromeda e o marido Ted, trazer a filha deles foi fácil, mas eu sabia que os dois só se juntaram pela influência de Narcisa. Agora havia mais um sonserino no nosso grupo Gemma Farley, ela foi monitora chefe durante o seu tempo de Hogwarts e hoje ocupava um cargo que eu próprio ocupei ao sair de Hogwarts – Representante da Juventude – ter ela na ordem nos daria acesso a informações importantes do Departamento de Execução das Leias da Mágia.

- Alvo, você pediu para me ver? – Snape fala entrando no meu escritório e me arrancando dos meus pensamentos.

Severo Snape era outro dos sonserinos que faziam parte da Ordem de Fênix, ele não havia mudado de lado pelos motivos certos e confesso que o manipulei para torna-lo o meu espião na última guerra, mas tudo isso era justificado. Saber os próximos passos de Voldemort, saber o que ele planejava me ajudou a salvar incontáveis vidas e em todos os meus planos para a volta de Voldemort eu sempre contei em ter o meu espião com informações privilegiadas do lado das trevas. O fato dele ter se negado foi surpreendente, eu sempre soube que ele não poderia estar tão perto da Tulipa, ele não devia ser o seu mentor e guia de forma alguma, foi graças a proximidade deles que ele conseguiu manipular o Voto Perpetuo de que faria tudo para protege-la para não ser forçado a espionar.

Tulipa Potter e a Ordem da FênixWhere stories live. Discover now