Carta

2 0 0
                                    

Olá! Mais um capítulo para vcs, espero q gostem e me desculpem a demora para postar, estava pensando se eu continuava msm a fic. Não se esqueça de comentar e votar e vamo lá!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Narradora on:

Depois da ligação das duas, Arisu foi escrever uma cartinha para seu amado crush

A "cartinha" ocupou uma folha inteira (era folha de agenda) e estava até q boa. Uma dica para todas(os) q querem escrever uma carta para o crush: escrevam como se fosse uma carta para si. Agr, se vc tiver baixa autoestima, não recomendo fazer isso. Mas, Arisu tem uma boa autoestima ent resolveu fazer isso.

Como sou humilde, aqui está a carta:
///////////////////////////////////////

✾ Olá Henry, nos conhecemos já faz dois anos e antes desses dois anos, eu já queria ter escrito essa carta. Eu te acho incrível, perfeito, maravilhoso. Gosto muuito de vc e queria dar um passo a frente de nossas vidas, queria ser sua namorada, esposa, marida, o que for! Quero estar com vc durante minha vida inteira. Me vestir de noiva e ver vc de noivo, a igreja toda decorada só para nós dois com todos os nossos amigos e família. Gosto de vdd de vc e sempre tento esconder isso de qualquer forma quando alguma garota chega perto de vc e começa a falar com vc e me interromper, isso é horrível, da uma grande vontade de chorar e arrancar tufos de cabelo dela, ainda mais quando é as populares.... Estou te escrevendo isso pois não tenho coragem de falar a vc, mas enfim, Henry, quer namorar comigo? ✾
Arisu (sua futura namorada)
///////////////////////////////////////

Depois de ter escrito essa carta, Arisu pensava deitada em sua cama como dar a carta a ele. Seria uma missão difícil, mas que ela iria conseguir.

Um dia depois...

Narradora: off
Arisu: on

Chegou o dia de dar a cartinha a Henry, estava muito ansiosa e feliz, mas ao mesmo tempo,com medo, vai q ele recusasse mesmo dps de tudo oq passamos! Seria vergonhoso, mt vergonhoso...

Minha amiga foi comigo o trajeto inteeeeeiro até a escola, nn é mt longe, mas ela nn costuma fazer isso.

Quando cheguei na escola eu dei de cara com Henry e a cartinha estava na minha mão, senti meu rosto ficar quente, minha amiga perguntou se eu estava bem, diz ela q eu estava pálida, na msm hr q ela terminou de falar, eu desmaiei e Henry me levou até a enfermeira com desespero e pressa.

Eu estava desmaiada? Estava, mas eu ainda sim sentia uma presença muito boa comigo, mas parecia q nn era de homem, e sim de mulher... Acho q eu devo ter me enganado, sei lá.

Depois de chegarmos a enfermaria, Henry viu a cartinha na minha mão e fez de tudo para nn pegá-la,o problema, é q tinha seu nome e isso o deixava mais curioso em saber oq estava escrito.

Q.D.T

Quando acordei, já tinha se passado duas aulas q eram de matemática, fiquei tão feliz, melhor dia da vida!Se nn fosse semana de prova, é claro...

Depois de me sentar na cama, Henry (q estava dormindo) deu um pulinho na cadeira q estava sentado, eu dei um pequeno sorriso de lado q o mesmo nn percebeu, ainda bem

Arisu - Hum?
Henry - ARISU! VC TÁ BEM?!?!?!?!
Arisu-S-sim eu to bem, mas fala mais baixo, pfv
Henry- A, claro! Me desculpe

A enfermeira me examinou para ver se estava tudo certo e falou que a melhor opção seria voltar para casa, só q eu falei nn, estava em semana de prova, além de ser aula de uma prof. que eu amo do fundo do coração, ela é a única q manda gente pra fora, são as pessoas q eu odeio ksks.

Posso me considerar queridinha dessa professora, pois ela sempre pede para fazer várias coisas, como mandar pessoas para a Mailza (diretora da escola), entre outros.

A professora ficou meio preocupada comigo pois ela nn tinha me visto na sala, aí ela perguntou para a minha best oq tinha acontecido e quando ela contou, a prof ficou mais apavorada, mas ela nn podia descer pois nn tinha ninguém pra cuidar de nós (mesmo sendo 2° ano do ensino médio, minha sala parecia criança em parque de diversão) então teve q segurar o desespero.

Quando cheguei na sala vi uma lágrima sair dos olhos caramelos da professora, oq me fez corar um pouco, nn estou dizendo q gosto dela! Só q com aquela pele maravilhosamente hidratada e com aqueles olhos, nn deu pra resistir....

Recobrei a consciência e fui abraçar a prof, q retribuiu o abraço.

Já se passou um tempo da aula e eu estava entediada, a única aula de port q estava chata.

Estava pensando no q fazer enquanto aquela aula não passava e ai eu me Lembrei da carta, ela estava no meu bolso.

Percebi que a aula já estava acabando, até q a prof falou q a próxima aula depois do intervalo seria dela, pois uma surpresa nos aguardava.

Eu fiquei muuuito ansiosa e o intervalo inteiro comentando sobre isso.

Q.D.T

Quando voltamos para a sala, a surpresa estava em nossas mesas, a surpresa era...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Me desculpem, mas vcs terão q esperar um pouco ksksks (honestamente,se eu fosse leitora odiaria isso)
Po favor, votem! Com 5 votos trago mais rápido a continuação

Foram 896 palavras.
Bjs, se cuidem!

Mirei no "O" e acertei no "A" [em andamento]Where stories live. Discover now