Surpresa!

3 0 0
                                    

Olá! Me desculpe deixa-los esperando, mas aqui está a revelação da surpresa!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Arisu- on

E a surpresa era... Na verdade, não tinha surpresa. Quando eu cheguei na sala e vi aquilo, fiquei em dúvida.

Depois de uma conversinha ali, uma conversinha aq a prof revelou a verdadeira surpresa.

Ela disse q ela tinha se confundido e q era para o 1° ano do ensino médio (estamos no 2°) e ela começou a pedir desculpas. A sala começou a falar uma vogal,parece q eles ficaram inteligentes, q milagre. E das 5 vogais q existem, só uma eles sabiam, A. Porém, enquanto a prof falava, eu percebi que ela tinha colocado a mão para traz de seu corpo quase perfeito, provavelmente fez isso para dizer q é mentira e ter provas.

Ficamos muito tristes e dps voltamos a fazer nossos deveres, q não eram poucos...

Q.E.D.T (quebra enorme de tempo)

Arisu-off
Narradora-on

Depois de todas as provas acabarem, faltava menos de uma semana para as férias e eles tiveram outra aula da prof de português.

A prof chegou toda animada,pulante e sorridente. Ela falava q estava muito feliz a cada 5 segundos.

Depois de se acalmar, ela respirou fundo e falou q a verdadeira surpresa era que eles iriam para uma casa na praia!

Arisu ficou batendo palminhas com sua amiga e pulando em círculos de mãos dadas.Estavam tão contentes.

A prof finalizou sua frase falando q 3 casas ficariam com 6 pessoas e 1,com 5.Ela complementou q ia fazer um sorteio para sabermos em qual casas eles ficariam e quem ficaria com cada pessoa ( nn me pergunte como)

Ficou Arisu, Henry, Maitê, Eliza (outra amiga) e Heitor (o menino q Maitê gosta 🤭) em uma só casa e as outras ficaram os outros povinhos.

Teve pessoas que ficaram tristes com o resultado, mas isso era óbvio q iria acontecer. Fofoquinha: uma popular ficou com a pessoa q a outra gosta e por isso ela começou a dar em sima dele,mas o garoto mostrou muido interesse e só olhava para uma certa parte de seu corpo 🤭.

Arisu começou a pular de emoção por ter ficado com suas amigas e o garoto q gosta,parecia q tudo havia sido planejado para sair essa coisa tão perfeita.

Porém, enquanto pulava, a carta saiu de seu bolso e todos q estavam comemorando param e olharam para o chão, onde estava ela. Arisu começou a ficar tença e pálida. Sua visão estava turva e ela estava tonta.

Maitê pegou a carta do chão e escondeu dentro de sua bolsa para depois devolver a sua amiga e tentou acalma-la,falando q estava tudo bem, que a carta estava escondida e tava tudo certo.

Suas palavras acalmaram Arisu, porém ela ainda estava tença, foi quando Henry chegou por traz dela e deu um abraço e deu um beijinho em sua bochecha. Sua tenção passou, só q ela parecia um tomate com sorriso apaixonado.

E por outro milagre, a sala a prendeu mais uma vogal! A da vez foi I, ela foi falada repetitivamente q nem a anterior. Também falavam "Lá ele" , eles são malucos.

Q.D.T

Narradora: off
Arisu: on

Quando a aula já tinha acabado, todos guardaram o material na maior presa do universo, como se o mundo fosse acabar e a casa deles fosse a única solução para sobreviver.

Enquanto eu guardava, lembrei da carta por conta do tênis da minha amiga, que era rose, que nem a cor do envelope.

Henry estava apressado e dava para perceber por conta de seu jeito de guardar o material. Até uma pessoa despecilista (nn especialista) em Henry conseguia saber.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Apr 01, 2023 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

Mirei no "O" e acertei no "A" [em andamento]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora