Capítulo 12 - FINAL

76 4 2
                                    

Este capítulo contém cenas de falas homofóbicas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Este capítulo contém cenas de falas homofóbicas.

J I M I N -  P O V

Novembro - 26/11

Ontem foi o dia em que nos reunimos na quadra e fomos sendo chamados para receber nosso certificado. Apenas os alunos dos terceiros anos estavam reunidos naquela tarde fria, estávamos vestidos com a beca preta e, quando acabou, fiquei me beliscando a cada cinco muitos checando se eu realmente não estava sonhando.

Muita coisa aconteceu ultimamente e às vezes me pego pensando se isso não passa de uma farsa e só me doparam para me usar em uns testes do governo.

Alguns dias atrás Taehyung me visitou, acabou que a escola permitiu que amigos e parentes dos alunos o visitem durante a semana e quando Kim chegou, colocamos o papo em dia. Mas ele está aqui novamente, à minha frente, dizendo o quão orgulhoso está de mim por eu ter mudado.

Mas, convenhamos, né? Eu não mudei por causa dessa escola e nem me faça voltar a discursar tudo novamente sobre este lugar.

— Estou muito orgulhoso de você, Ji! — Exclamou Taehyung, passando pelo portão da escola seguindo o destino para a cafeteria nova no bairro.

— Obrigado, minhas notas melhoraram, menos em matemática, mas felizmente eu passei raspando nela, quase que fui de base — Dei uma risada nervosa e passamos pela faixa de pedestre.

— O que você vai fazer agora? Você se formou ontem e os alunos têm uma semana para empacotar alguns pertences e ir embora da escola.

— Eu ainda estou pensando se volto para minha casa, onde vivo entre o céu e o inferno, ou aceitar o pedido de morar na casa de Jungkook por um tempo enquanto arrumo um emprego e pago um curso técnico para fazer — Ele compreendeu, maneando lentamente a cabeça.

— E qual curso vocês pretendem fazer?

— Eu estava a fim de começar a fazer informática, não tem nada a ver comigo, mas eu adoraria fazer para expandir novos horizontes, enquanto Jungkook quer fazer enfermagem, nada a ver com a gente, né?

— Não sei, eu achava que, por você gostar tanto de atuar, seguiria essa profissão.

— Acho que atuar para mim está mais para um simples hobbie que me faz fugir da realidade e viver outra realidade fictícia, sabe? É algo que você sabe o que vai acontecer e onde vai acabar.

Quando finalmente chegamos à cafeteria, nos juntamos ao pessoal que se encontrava à mesa, Jungkook, Yoongi e Hoseok.

— O que vocês estavam conversando? — Perguntei assim que me sentei nos bancos, ao lado de Jungkook que passou o braço em volta da minha cintura e me cumprimentou com um beijo no rosto.

— Ah, nada de muito importante, estamos falando que eu vou viajar hoje à noite com a minha mãe para a casa dos meus avós e ela quer pagar uma faculdade pra mim, a sorte é que a faculdade é por aqui e não é tão longe, é uns vinte minutos andando — Contou Yoongi e logo senti um pequeno aperto no peito.

ESCOLA PARA BONS GAROTOS - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora