capítulo quatorze

2.6K 309 115
                                    

Emma olhava para seu braço, as cicatrizes estavam claras, ninguém tinha visto. E se vissem poderiam achar que ela tinha se cortado com um vidro que quebrou ou até mesmo arranhões, Emma não usaria roupas que a aparecem seus braços sem antes se previnir.

Cobriu seu braço com a manga de sua roupa e pegou seu livro, abriu a porta da biblioteca, e deixou o livro no sofá. Saiu novamente, mas indo até seu amiguinho

Caminhou pela área da piscina e se surpreendeu com oque viu. Jenna estava acariciando thanos, quando viu Emma ali, se levantou rapidamente arrumando a postura.

— fofo - Emma sorriu, jenna fechou a cara. Ela odiava que as pessoas falassem assim dela, ela não gosta de ideia das pessoas verem ela como uma mulher, fofa, carinhosa, aberta a tudo e muito menos simpática. Isso só seria mais motivos das pessoas a procurarem. Afinal não é fácil de esconder da polícia em Los Angeles.

— Emma eu tenho que resolver umas coisas, será que poderia levar thanos para passear? Acho que ele fica muito tempo preso - jenna pediu meio sem jeito, normalmente ela manda e não pede. Emma sorriu e deu um gritinho de animação, deste que chegou essa seria sua primeira vez saindo.

— claro, eu prometo me comportar - Emma sorriu mais ainda. — toma, compre sorvete para você, tem uma loja que vende aqui perto, e não saia do condomínio - Emma assentiu com a cabeça,  pegou os cinquenta dolores, e seguiu jenna com os olhos, ela saiu em direção a garagem.

Emma sorriu para thanos, pegou a coleira preta que estava em sua frente. Se agachou prendendo a coleira e o levando para fora, Emma nunca fez isso em sua vida inteira, afinal ela só tem um gato sedentário. Respirou fundo e começou a caminhar.

Foi uma caminhada calma, thanos obedecia as ordens de Emma, oque a deixava menos apreensiva, ela não queria falhar. Emma caminhou por no máximo meia hora. Avistou a loja que jenna havia falado. Deixou thanos do lado de fora, entrou e comprou um sorvete de morango, saiu da loja e para sua sorte thanos estava no mesmo lugar.

Se aproximou de um banco e se sentou, thanos se sentou ao seu lado, só que no chão. Emma abriu o sorvete e o mordeu, mas logo o arrependimento bateu, emma havia se esquecido de sua sensibilidade. A dor foi embora assim que uma moça se sentou ao seu lado com um sorriso simpático.

— oi. - a moça falou antes que Emma podesse fazer qualquer coisa.

— oi - Emma falou um pouco receosa, ela não conhecia as pessoas dali, vai que são tudo mafiosos. — meu nome é Coraline, e o seu? Você é nova aqui? - Coraline foi novamente simpática ao falar com Emma, ela tinha uma voz doce e delicada, seus cabelos eram negros e curtos, até o ombro. Em seu rosto tinha lindas sardas perfeitamente aparentes, possuía também olhos escuros e expressivos. Sua vestimenta ers uma blusa amarela com uma calça jeans  clara com rasgados em seu joelho, ela estava com um gato preto em seu colo.

— meu nome é Emma, e sim sou nova aqui - Emma não resistiu e retribuíu o sorriso grande e incrivelmente branco de Coraline, ela aparentava ser mais nova.

— quantos anos tem Coraline? - Emma perguntou

— tenho dezessete, e você? - Coraline mais uma vez sorriu, Emma gostou dela. Ela tinha reparado que todos lá eram rabugentos e sempre andavam com uma nuvem preta em cima da cabeça. Mais Coraline era diferente, parecia uma garota doce, delicada, que via o mundo com outros olhos.

— tenho dezenove, mas daqui quatro dias, faço vinte - Emma se assustou quando o gato preto de Coraline pulou em seu colo, ela não esperava tal ação, mas não se prendeu a fazer carinho no mesmo.

— me desculpe, tiny é um folgado - Coraline tira seu gato do colo de Emma, ela nem havia percebido que thanos comia seu sorvete, enquanto conversava.

so se vive uma vez (jemma)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang