capítulo vinte e oito

2K 262 135
                                    

Eu sou uma ótima pessoa, vocês sabem, certo?

Mas isso vai mudar daqui para frente( não me odeiem, é o roteiro)

*****************************
Emma acordou cansada, ultimamente não está conseguindo dormir direito, a mesma não sabe o porquê. Já que dormir é um hobby para a garota, mas a mesma sente algo ruim, como se algo muito, muito ruim está por vir, mas oque seria? A mesma não sabia...

Se virou para o outro lado da cama e deu de cara com jenna, que dormia calmamente embolada no cobertor.
Era incrível para Emma, ver um ser tão perfeito, jenna, possuía os melhores traços do mundo, seus olhos, seu nariz, sua boca, seu cabelo e seu corpo, eram perfeitos para Emma.

Ela se levantou com o corpo cansado, e caminhou até o banheiro, girou a maçaneta e abriu a porta. Se apoiou na pia encarando seu reflexo, logo um mal estar se fez presente em Emma, a mesma não havia comido nada, então não poderia botar para fora. Ela molhou seu rosto com a água gelada da torneira e se sentou no chão do banheiro. Apenas esperando que aquela sensação ruim saísse. Logo aquele terrível sonho se fez presente em sua mente.

Emma desde sempre fica assim quando algo ruim está por vir, bom, ela até achou que isso via acabado, já que quando jenna estava a caminho de sua casa a mesma não se sentiu assim. Era como um sexto sentido para Emma, não era uma sensação boa, mas isso já a evitou de muitas coisas.

— Emma você está aí dentro? - a voz de jenna se fez presente no outro lado da porta, ela estava rouca e leve. Sua frase veio acompanhada de alguma batidas na porta, mas Emma ficou ali, quieta.

— Emma..... Eu posso entrar? - jenna perguntou após bater denovo na porta, Emma não respondeu e encarou a morena que no mesmo instante que não foi atendida abriu a porta.

— porra Emma, você está péssima - jenna agachou rapidamente até Emma, pegando suas duas mãos, estavam frias, e suavam frio

— oque caralhos aconteceu com você? - jenna pela primeira vez demostrava sem medo preocupação nos olhos, Emma admirou aquilo com um brilho nos olhos

Não deu tempo de jenna fazer nada, Emma avançou até a mesma colando seus corpos em um abraço apertado e necessitado. Não posso afirmar qual lado precisava mais daquela pequena ação, era engraçado para ambas como tudo fluía melhor nesse pequeno gesto, era como se fosse um porto seguro.

Algumas lágrimas molharam o ombro direito de jenna, Emma levantou seu rosto e encarou aqueles olhos negros que ainda tinha a mesma intensidade de preocupação que antes.

— Emma...

Jenna tentou falar algo, mas só conseguiu abraçar mais a garota loira em sua frente. Agora sim era audível soluços longos e verdadeiros de Emma, jenna não sabia o porquê de Emma estar assim, ela queria saber, mas tinha medo de que ela seja o problema...
*

*

*

*
Emma estava abraçando a cintura de jenna, as duas ainda estavam sentadas no chão do banheiro. Não era o melhor lugar para ficar, mas Emma não queria sair de lá. A mesma recebia leves e carinhosos carinhos na cabeça, que jenna não parou de fazer por um instante

— agora a senhorita pode me dizer oque aconteceu? - jenna olhou para Emma, que soltou de sua cintura limpando algumas lágrimas que estavam em seu rosto.
Emma a encarou e abriu a boca para falar algo.

— promete não rir? - Emma falou com a voz cansada e arrastada. Jenna acenou com a cabeça positivamente.

— eu sonhei com uma mulher hoje - Emma falou brincando com os dedos.

— estava chorando porque sonhou com uma mulher? - jenna disse com um tom brincalhão, mas o arrependimento se fez quando Emma a lançou um olhar sério.

— desculpe, pode continuar - jenna ficou séria novamente, prestando atenção em Emma.

— ela estava com uma roupa cheia de sangue, e uma faca, era diferente. Eu me via no sonho também, eu estava na entrevista, no passeio com thanos, no meu aniversário, até no aeroporto. E ela sempre estava lá, me olhando com aqueles olhos esmeraldas, havia mais alguém com ela, só que era impossível ver o mesmo - após a fala Emma apoiou sua cabeça no braços, e começou a chorar, para ela era bobo aquilo, uma mulher de vinte anos chorando por causa de um sonho.

— você sabe quem é essa pessoa? - jenna perguntou, esperançosa de que Emma soubesse quem seria, mas a mesma não faz ideia.

— é sua primeira vez sonhando com isso? - Emma acenou com a cabeça positivamente.

— e agora um mal estar está presente em quase todas as manhãs, é normal isso quando algo ruim está para acontecer, mas eu não aguento mais - Emma se levantou rapidamente, se apoiando na pia, jenna a acompanhou a segurando pelos ombros.

Jenna estava confusa sua mente estava a mil, ela estava tentando ligar os pontos, mas não estava funcionado em nada.

— Emma faça o seguinte, tome um banho e deite novamente na cama, quero que você descanse por mais um tempo, pode fazer isso? Ou precisa da minha ajuda pra isso? - jenna sorriu minimamente, quando Emma a deu um soco no braço e soltou uma risada nasal.

Ela saiu do banheiro, pegando as coisas de Emma e a entregando, ficou esperando na sacada. A morena notou uns corvos na árvore pela sacada, "porque há corvos aqui" essa era a pergunta que ficou na mente de jenna. Não era comum naquela região pássaros assim, mesmo que jenna gostasse e fosse um de se preferidos não é comum.

Ela ficou os observando com os olhos semi cerrados. Tinha algo diferente deles, mas logo os pássaros negros voaram para longe.

— também achei estranhos corvos por aqui, pelo que sei não é comum né? - jenna virou rapidamente para a dona da voz, que sorria com um sorriso simpático.

— ótimo, já está limpa, por favor deite e descanse, vou pedir para que Denise faça algo para você comer, e um remédio para seu mal estar, e também pedirei um folga para Wiliam - jenna levou Emma até a cama, que processava tudo que a morena havia falado.

— pera, mas o porquê da folga? - Emma a encarou, e Jenna a retribuiu com um olhar de como se fosse óbvio.

— para ficar com você - jenna disse e Emma arregalou os olhos, colocando a mão na testa da morena.

— que estranho você está bem - Emma disse se sentando na cama e encarando jenna.

— sim estou, agora deite-se e cale a boca.

— você só está me tratando assim porque disse algumas verdades? Se soubesse teria falado mais cedo - Emma brincou e sorriu ao ouvir jenna respirando fundo

— Emma, cala a boca e durma, tá ok - jenna deu dois tapinhas na cabeça de Emma, e saiu do quarto apressada.

— ok... Isso tá estranho.

***********
Oi leitores.

"Liza você disse que estava de volta, porque demorou tanto?"

Então, era para mim ter postado a dois ou três dias atrás.

" E porque não postou?"

Porque eu esqueci😁

" Oque está acontecendo com você, está realmente bem?"

Tô sim, eu apenas jurei de pernas juntas que tinha postado, aí eu percebi que o wattpad estava muito silencioso, aí eu fui ver e estava nos rascunhos.

Mais agora tá aqui 😁

Bjs, até leitores.

so se vive uma vez (jemma)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن