1- O encontro

201 10 15
                                    

É dia de eleição do 1° turno,Soraya acaba de sair de casa para ir votar,a escola onde ela votaria não era muito longe então a jovem mulher decide ir a pé,achou bom que pelo menos caminharia um pouco. Ela decide atravessar a rua logo para já ir em direção a escola e não precisar atravessar depois e espera o os carros pararem para atravessar,ela estava em um lugar onde geralmente as pessoas atravessavam, não havia faixa de segurança nem semáforo alí,o mais próximo era no ponto de ônibus mais próximo,mas como ela já estava lá decidiu que atravessaria ali mesmo.

A jovem esperava naquela rua movimentada algum carro parar e ela poder passar,mas isso demorava e ela meio que esperava isso afinal,era eleição,muitas pessoas estariam indo ou voltando de escolas para votar. Ficou parada alguns minutos esperando até que uma mulher andando caiu no chão, escorregando no chão coberto de papeizinhos de candidatos, não era jovem nem velha,assim que a mulher caiu no chão, Soraya que estava definitivamente ao seu lado correu para ajudá-la:

"Meu Deus,senhora você está bem?"- Perguntou Soraya, porém outra mulher(uma jovem mulher porém mais velha) também foi ajudar a mulher que caiu no chão ao mesmo tempo que Soraya.

A mulher caída no chão talvez por susto não respondeu a pergunta de Soraya que completamente ignorou este fato e finalmente olhou para a moça que também ajudou a mulher no chão. Assim que Soraya pôs os olhos na mulher percebeu que a mesma também tinha virado para olha-la,as duas ficaram cara a cara ,olhando uma nos olhos da outra,as duas se encarando durante uns 6 segundos,algo dispertou em Soraya sobre a mulher que estava encarando e vice versa,era nítido que a mulher ficou impressionada com Soraya porém discretamente.

Quando percebeu,Soraya olhou para a rua e viu que os carros não estavam mais passando, não tinha nenhum carro na pista,ela decidiu passar logo antes que demorasse mais algum tempo esperando,deixou a mulher que ajudou a levantar com a outra que acabava de encarar e saiu correndo. Assim que atravessou a rua Soraya olhava para a mulher que encarou enquanto caminhava,algo realmente chamava sua atenção nela, até que ela adiantou seus passos ligeiramente,mas ainda pensando na mulher a uns 5 min seguidos,ela mesma se perguntava o porque daquilo:

"Meu Deus porque essa mulher está em minha mente?Ela apenas junto comigo ajudou a mulher que caiu no chão! Apenas!Foca Soraya, você já está chegando e se apertar o número errado na urna eu te mato! Não!Eu me mato. AH SEI LÁ"- disse ela já entrando na escola.

Soraya chegou na urna,votou e depois saiu da escola,seguindo rumo ao caminho de sua casa. Já chegando perto de onde a mulher caiu,ela lembrou da outra mulher novamente, até que quando olhou quem estava indo na mesma direção de Soraya?Isso mesmo a mulher que pensava segundos atrás, não pensou duas vezes e atravessou a rua, enquanto atravessava uma moto vinha em alta velocidade,assim que percebeu,Soraya correu rápido para chegar ao outro lado da rua,a mulher que já estava lá viu a movimentação e viu também a moto quase se aproximando de Soraya,a mulher não pensou duas vezes e gritou: " MOÇA A MOTO!"

Soraya foi mais rápida e correu para o ouro lado,correu tão rápido que não teve controle pra parar e acabou esbarrando n mulher que a segurou,vendo que Soraya vinha desesperada:

" AI MEU DEUS MOÇA ME DESCULPE!"- disse Soraya com o coração ainda acelerado.

"Calma,está tudo bem,por pouco hein? você está bem?"- disse a mulher tentando acalmar Soraya.

"Estou bem obrigada...ei, você é a mulher que também ajudou a outra que caiu no chão"- disse Soraya

"É mesmo,me lembro de você também"- disse Simone -"Uau,que coincidência hein?hahaha".

Soraya antes de seguir seu caminho olhou uns 4 segundos para a mulher,a mesma fez a mesma coisa, então Soraya resolveu finalmente abrir a boca:

"Qual é o seu nome?"- perguntou Soraya curiosa

"Simone!Meu nome é Simone,e o seu querida?"

"Oi Simone,meu nome é Soraya ,muito prazer"

Simone então cumprimentou Soraya,as duas seguiram juntas um caminho curto que por coincidência era o mesmo caminho das duas, então logo cada uma seguiria um caminho diferente então Simone se despediu:

"Tchau Soraya!Prazer em conhecer,gostei de você!"

"Tchau Simone, também gostei de você, até qualquer dia que nos encontrarmos por aí,espero que seja logo" essa parte ela falou baixo,mais pra si mesma. Então já chegando em sua casa animada Soraya falava: " O nome dela é Simone,O NOME DELA É SIMONE...Simone...nome bonito, gostei!"

Em 4 dias Soraya começaria seu 2° ano na fase direito, então resolveu arrumar algumas coisas já pra suas aulas,guardou os cadernos, estojo,coisas que a ajudariam quando fosse copiar os assuntos. Ela estava animada por suas aulas começarem logo e por que soube por uns colegas de sala que uma professora nova tinha entrado lá,a nova professora de direito administrativo,isso só a deixava mais curiosa. Tomou um banho,colocou seu pijama e dormiu pensando e Simone,que queria encontrá-la novamente e talvez até fazer amizade,e assim adormeceu.
.
.
.
.
.
.
Autora:
Oi gnt espero que vcs estejam gostando desse 1° cap, eu ainda tô produzindo a capa da fic ,eu tô colocando uma expectativa nessa fic pq foi a primeira que eu escrevi,mts situações dessa fic serão baseadas em fatos reais,mas claro q eu modifiquei pq isso se trata de uma fanfic e é tudo FICTÍCIO ok?
Me segue no tt ( raicavitoriasilvaa)
É isso bye.


Amor sem medidasWhere stories live. Discover now