2- Sentimento

97 8 11
                                    

3 dias se passaram e faltavam menos de 24 horas para o primeiro dia de aula do 2° ano da faculdade de Soraya, ela não via a hora, estava curiosa pra saber se alguns colegas de classe continuariam lá ou teriam pedido transferência pra outra faculdade e ela também queria saber quem era a professora nova,ouviu dizer que ela é um pouco reservada,viram a professora de direito penal junto dela, parece ser a única pessoa mais próxima dela na faculdade, parece que a professora de direito penal,a Jaqueline está ajudando ela a se adaptar a universidade, apresentando-a aos seus agora atuais colegas, até o momento Soraya sabia apenas disso,nem nome,idade ou característica nenhuma da professora nova,isso a deixava mais curiosa.

Direito administrativo era uma das matérias que Soraya mais gostava, então era meio por isso também a curiosidade dela sobre a professora. Soraya almoçou e após seu almoço ficou lembrando de Simone,depois da eleição ela não viu a mulher as vezes que saiu de casa,mas também não foram muitas as vezes,pois estava muito ocupada antes das aulas começarem, por que ela tinha resolvido revisar alguns conteúdos de algumas matérias então isso lhe tomava tempo.

A noite chega, Soraya janta e depois toma um banho, por volta das 20:50 já estava pronta para dormir,lembrou de Simone mais uma vez, não esqueceu o rosto da mulher nem uma vez,o que ela não imaginava é que Simone também não havia esquecido dela...

Simone em sua casa, naquele horário estava terminando de planejar uns conteúdos pra passar aos seus alunos no dia seguinte,ela também não esqueceu um momento sequer de Soraya, realmente ficou interessada na mulher que encontrou e conheceu dias atrás.

Simone é casada,mas sente seu casamento não evoluir,claro que ela não admitiria isso por ser muito teimosa algumas vezes e ser tão insegura também. Ela recebeu uma mensagem de Jaqueline dizendo: "Boa noite colega e boa sorte! Amanhã você age como professora!" Simone sorriu um lado da boca  e então foi terminar seus planejamentos, quando acabou já eram 21:30, então ela foi dormir, queria dormir cedo para acordar cedo afinal,no dia seguinte daria sua primeira aula na nova universidade.

Soraya neste horário também havia dormido, estudou tanto que pegou no sono, colocou um alarme para acordá-la as 05:00 já que sua aula começaria 07:10.

O dia amanhece,o alarme de Soraya toca e ela levanta já indo tomar um banho quente, após seu banho se vestiu, colocou um vestido vermelho indo até os joelhos, passou uma maquiagem, penteou os cabelos e colocou os livros em sua bolsa, após isso seguiu seu caminho a faculdade de carro.

Simone levantou 05:00 também,tomou café e depois banho, colocou uma blusa de botão preta de manga comprida,uma calça jeans e um sapato social fechado preto também, penteou seus cabelos, passou um batom discreto, pegou sua bolsa que já estava arrumada e saiu com a chave do carro na mão.

Soraya saiu primeiro que Simone,chegou uns 5 min mais cedo que ela, assim que chegou a universidade, foi cumprimentar seus colegas ,muitos deles ela só havia visto no último dia de aula, por estar com tantas pessoas Soraya não viu Simone chegar logo após ela entrar na universidade. Assim que chegou, Simone seguiu para a sala dos professores, cumprimentou Jaqueline, entregou uns papéis ao diretor e seguiu para a sala de aula. Assim que chegou deu bom dia aos alunos e enquanto seguia a frente da sala achou familiar um cabelo loiro de alguém sentada bem a frente.

Soraya sentou na 1° cadeira da segunda fileira, bem na frente, quando Simone chegou, ela meio que reconheceu a voz da mulher, assim que virou, Simone se manteve em sua frente surpresa reconhecendo Soraya e por mais que quisesse falar tanto com a jovem,ela decidiu esperar até o fim da aula. Soraya ficou muito confusa,como assim sua professora era a mulher que havia encontrado dias atrás e também era quem estava em sua mente o tempo todo?ela ficou mega feliz, ao mesmo tempo confusa mais muito feliz,ela quis falar com Simone mas pelo olhar da professora entendeu que era melhor se falarem no fim da aula.

Simone então se apresentou: " Bom dia alunos,sou Simone Tebet, a professora de direito administrativo de vocês. Eu gostaria de conhecer cada um para já poder gravar os nomes e aparências tudo bem?"

Todos concordaram e então começaram as apresentações.

" Você que é o primeiro aluno da primeira fileira, qual é o seu nome e fale um pouco de você"- disse Simone ao jovem.

" Meu nome é Caíque Castro, eu tenho 26 anos, pretendo ser advogado"- disse o jovem sem graça por causa da neutralidade da professora.

" Você!" Apontou para Soraya.

"Meu nome é Soraya Thronicke, tenho 28 anos e também pretendo ser uma boa advogada, não qualquer advogada, por que tem advogados por aí que não sabe nem escrever, então minha meta é me empenhar muito para ser uma excelente profissional"- disse Soraya sem tirar os olhos de Simone,a professora não deixava de olhar para ela, tentava disfarçar olhando para algum outro ponto fixo, mas seus olhos sempre acabavam indo até Soraya.

Todos se apresentaram e Simone falou um pouco sobre direito administrativo, passou conteúdo para os alunos e assim se foram 2 aulas de horários seguidos, Soraya sempre olhando para Simone.

Assim que a aula de Simone acabou e os alunos saíram, Soraya foi falar com Simone muito empolgada e feliz enquanto a professora estava de costas:

"Eiii Simone!Lembra de mim?" Disse Soraya

" Soraya!Que bom você estar aqui"- disse Simone

"Eu nunca ia imaginar que você seria minha professora de direito administrativo,estou tão feliz de verdade!"

"Eu também ,e como eu poderia me esquecer de você?Eu fico muito feliz que é minha aluna,agora nos veremos com frequência" Simone disse abrindo um sorrisinho de canto

"Posso te dar um abraço?"- Perguntou Soraya

" Ué, porque não?" - disse Simone

" obrigadaaaa! Seu abraço é acolhedor kkk... desculpe,eu sei que foi aleatório, não sei se saberia diferenciar um abraço,eu nem tenho ninguém para abraçar mesmo..."- disse Soraya

O coração de Simone ficou com dó de Soraya, Simone sabia exatamente como era se sentir só, ela não tinha muitas pessoas, muitos amigos...ela era só, e ouvir aquelas palavras vindas de Soraya só a fez ter certeza que tentaria passar mais tempo com a aluna, por algum motivo Simone não mostrava esse lado tão retraída e reservada para Soraya quanto aos outros alunos.

Mas mesmo assim Simone lembrou que Soraya era sua aluna também e aleatoriamente voltou a agir como uma pessoa reservada. A professora se despediu da aluna e seguiu para outra turma onde teria mais aulas, sem perceber Simone dava um sorriso de canto, sorte dela que ninguém passava pelos corredores da universidade naquele momento.

As aulas terminaram e Simone continuava lembrando do que Soraya disse sobre não ter ninguém, isso mexia com Simone por que ela  tinha medo da solidão, ela ja esteve só, e não desejava aquilo pra ninguém.

A tarde a professora participou de uma reunião da universidade convocada pelo diretor com todos os professores, para falar sobre condutas, regras e etc...

Já Soraya,ficou pensando em Simone,logo depois resolveu revisar seus estudos e ela não via a hora de ver Simone, claro que ela sabia que não seria todos os dias que veria a professora, mas faria de tudo pra se aprofundar na vida da professora Simone Tebet, Soraya ainda não conseguia entender o porque dessa "obsessão" com Simone, até que finalmente a ficha caiu que ela poderia estar gostando de sua professora de direito administrativo sendo que nem a conhecia direito...

Soraya tinha mil dúvidas na cabeça, a todo momento não tendo certeza se poderia está ou não gostando da professora Tebet, isso a deixava tão confusa, afinal, seria certo se apaixonar por sua professora?Ter um sentimento por ela em tão pouco tempo?
.
.
.
.
.
.
Autora:
Oioi gnt,a meta desse capítulo era ser mais objetivo mas o sono da autora misturado com a ansiedade dela n deixaram mas enfim,espero q gostem♥️👍🏻
Bjo bjo bye.

Amor sem medidasWhere stories live. Discover now